Acaba de ser inaugurada em São Paulo a nova unidade da empresa Caixa Crescer, integrante da Caixa e do Grupo Par. Para complementar a sua equipe de profissionais, a empresa está realizando grande processo seletivo com oferta de 170 vagas de trabalho, sendo a maioria (150) destinada à função de Orientador.

As vagas ofertadas são para os cargos de: Orientador de Microcrédito, Supervisores de Crédito e Assistente de Vendas. Vale lembrar que as oportunidades são exclusivas para profissionais com boa comunicação, facilidade de trabalhar em equipe e habilidades para lidar com microempreendedores, oferecendo soluções pertinentes e esclarecendo suas dúvidas.

A empregadora exige experiência em vendas, vivência em áreas operacionais e conhecimentos avançados em Excel. Os valores das remunerações e os benefícios complementares serão informados ao longo da seleção. Para se inscrever no certame basta acessar este link e preencher o formulário.

Saiba mais sobre a contratante:

O Programa Caixa Crescer tem a finalidade de ajudar pessoas jurídicas e físicas na realização de seus projetos.  O foco do empreendimento é o setor de microcrédito.

As propostas listadas aqui podem ser alteradas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Está sendo inaugurada na cidade de São Paulo a CAIXA CRESCER, empresa do Grupo Par e da Caixa.

O projeto Caixa Crescer surgiu para auxiliar pessoas físicas e jurídicas, com perfil empreendedor, com problemas financeiros e que não têm acesso aos produtos microfinanceiros. O trabalho da empresa se dará com orientadores de crédito para essas pessoas, dessa forma elas terão acesso a microcréditos e produtos correlatos para dar segmento aos seus trabalhos.

Pensando nisso a Caixa Crescer está em busca de Orientadores de Microcréditos. É fundamental que esses profissionais gostem de trabalhar diretamente com microempreendedores, para entender da melhor maneira possível os seus problemas e ajudá-los a desenvolver melhor os seus negócios.

Somente para o funcionamento do programa da Caixa e do Grupo Par na cidade de São Paulo serão necessários 150 Orientadores de Microcréditos (a empresa exige experiência em vendas externas), 10 Supervisores de Crédito e 10 Assistentes de Vendas (experiência com suporte, apoio e Excel).

Os valores dos salários não foram divulgados.

Para fazer o seu cadastro no processo seletivo acesse este link

Por Juliana Almeida





CONTINUE NAVEGANDO: