O carnaval brasileiro, além de toda a festa e turismo que traz para o país, também oferece boas oportunidades para quem quer arranjar alguma vaga para trabalho nesta época festiva no ano. O Bob’s, rede de fast food, está com aproximadamente 1.500 oportunidades para atendentes, os quais atuarão no Sambódromo durante o carnaval que acontecerá no Rio de Janeiro.

Caso tenha interesse nesta oportunidade, saiba que deverá ter mais de 18 anos de idade, ensino fundamental completo, porém, não há necessidade de experiência. Visto que a própria empresa oferece treinamento antes do início das atividades.

Os atendentes que obtiverem um bom trabalho durante o carnaval, podem ser efetivados no cargo para trabalho nas redes Bob’s. Não foi informada a base salarial, somente alguns benefícios como seguro de vida, vale-transporte, além de receberem alimentação no local de trabalho.

Gostou? Então faça o seu cadastramento no site do Bob’s e boa sorte. 

Por Oscar Ariel 


Durante o Carnaval 2011, o Sambódromo de São Paulo contará com diversas unidades da rede de restaurantes Bob's, um dos patrocinadores do evento.

Para formar o quadro de pessoal das citadas unidades, a rede está realizando um processo seletivo que visa contratar cerca de 1,5 mil funcionários. A contratação será temporária, porém, os que se destacarem poderão ser efetivados.

Procura-se por pessoas que tenham mais de 18 anos e pelo menos o ensino fundamental completo. A empresa irá oferecer treinamento aos contratados, portanto não é necessário ter experiência na área.

Salários não foram anunciados, mas serão oferecidos os seguintes benefícios: alimentação, vale transporte e seguro de vida.

Para concorrer a uma das vagas é necessário fazer cadastro na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial do Bob's (www.bobs.com.br).

Por Thiago Martins 





CONTINUE NAVEGANDO: