A Casa de Saúde São José, localizada na cidade do Rio de Janeiro, resolveu abrir oportunidades para o seu quadro de pessoal.

As vagas são todas destinadas para candidatos portadores de necessidades especiais.

As atividades são para a área administrativa. Há vagas para as funções de Auxiliar de Hotelaria, Auxiliar Operacional de Enfermagem e Auxiliar Administrativo.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem possuir apenas o nível médio completo.

Os interessados devem se inscrever encaminhando o currículo para o seguinte e-mail: rh.monique@cssj.com.br. É importante ressaltar que no e-mail deve-se colocar no campo “assunto” o nome do cargo para qual está pretendendo concorrer. Os currículos serão recebidos somente até o dia 3 de dezembro.

A seleção será composta por provas de português, prova de redação e entrevista.

As remunerações ofertadas para cada função e os benefícios só serão revelados durante o processo seletivo.

A Casa de Saúde São José existe desde 16 de junho de 1897 e hoje atende a diversas especialidades médicas. A Casa está sediada no bairro do Humaitá, que fica na Zona Sul do município, onde ocupa em torno de 28 mil metros quadrados de área construída.

Por Thais Cortez


Foram disponibilizadas 11 vagas de emprego para a cidade do Rio de Janeiro. As vagas são para atuação na Casa de Saúde São José, conceituado hospital situado na cidade.

Os cargos disponíveis e o número de vagas são: 4 vagas para técnico em enfermagem, 3 vagas para enfermeiro, 1 vaga para marceneiro, 1 vaga para técnico de imobilização ortopédica e 2 vagas para auxiliar de serviços gerais que serão reservadas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Os candidatos interessados ao cargo de enfermeiro deverão possuir pós graduação na área e experiência em clínica médica, centro cirúrgico, UTI e Coronária. Para o cargo de técnico em enfermagem é necessário possuir formação e experiência na área, o cargo de técnico de imobilização ortopédica é necessário ensino médio completo e experiência, para o de marceneiro ensino fundamental completo e curso de marcenaria.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o email: selecao@cssj.com.br mencionando o cargo a ser preenchido no titulo da mensagem.

Boa sorte!

Por Milena Evelyn


A Casa de Saúde São José, no bairro Humaitá no Rio de Janeiro/RJ abre processo de seleção para o preenchimento de diversas vagas com contratação imediata.

Dentre as vagas disponíveis há vagas como técnico de enfermagem, enfermeiros, marceneiros, técnicos de imobilização ortopédica e auxiliares de serviços gerais (vaga disponibilizada para portadores de necessidades especiais).

Não serão aceitos currículos diretamente no hospital.

Os vencimentos variam de acordo com a vaga oferecida além de benefícios como vale transporte e refeição.

No processo terão análises de currículo e provas de português e redação.

A carga horária será de 12×36

Interessados em participar do processo podem encaminhar currículo para o seguinte endereço selecao@cssj.com.br.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: