O Catuaí Shopping Maringá, acaba de anunciar a abertura de vagas de trabalho temporário em suas lojas. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos e os salários iniciais não foram revelados pelas empregadoras.

As oportunidades são para a atuação em lojas como: Croasonho, Farmácia Vale Verde, Jin Jin, Fábrica di Chocolate, Pop Esfihas, Cacau Show, Arezzo, Collins, Ky Bella, X Picanha, Tutti Frutti, renova, McDonald´s, Mahogany, Rery, Passarela, Raphaella Booz, Vivara, Bobstore, Karrte, Lady Rio, Lupo, Arteria, centauro, Hering, Camisaria Colombo, Forum, dentre outros estabelecimentos.

Atendente, Vendedora, Operadora de Caixa, Secretária de Salão, Vendedor, Gerente, Auxiliar de Limpeza, Cozinheiro, Estoquista, Consultor de Negócios, Operador de Estoque, Sushiman, Balconista e Subgerente. A maioria das oportunidades não exige experiência anterior na função. Porém, é necessário ter disponibilidade de horários para trabalhar inclusive nos finais de semana.

Os interessados nas propostas devem se inscrever pela internet, acessando a página de Empregos no site do Shopping. Basta escolher a vaga de interesse e entrar em contato diretamente com a empresa contratante. As vagas estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia.

Saiba mais sobre o Catuaí Shopping Maringá:

Trata-se de um empreendimento lançado há cerca de dois anos. Em pouco tempo, o shopping em questão se transformou em um dos mais importantes centros de compras e entretenimento da região. O Catuaí possui atualmente 216 lojas e faz parte da conceituada Rede BRMALLS.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: