A rede de lojas CNS, especializada na comercialização de calçados masculinos, está contratando novos profissionais para compor o seu quadro fixo de funcionários na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

As vagas oferecidas pela empresa são destinadas ao cargo de Vendedor. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. O regime de contratação será do tipo CLT.

Os interessados em participar da seleção devem possuir pelo menos o ensino médio completo.

Entre os benefícios oferecidos estão: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Bônus por Resultados Alcançados e Vale Transporte. O salário será combinado no decorrer do processo de contratação.

Os recém-contratados pela CNS irão realizar as seguintes atividades: atendimento ao cliente, organização da loja e do estoque, reposição de produtos, conferência de mercadorias recebidas, etiquetagem de mercadorias, verificação de etiquetas faltantes, checagem de preços nas vitrines, dentre outras funções relacionadas ao cargo.

Quem deseja concorrer aos postos de trabalho deve acessar o site da empresa, por meio do endereço eletrônico www.cnsonline.com.br. Na página, é preciso clicar no link “Trabalhe Conosco” e em seguida preencher os dados pessoais e profissionais solicitados.

Por Ramon Raleandro


Quem deseja trabalhar no comércio vai encontrar 35 vagas para o cargo de vendedor na rede de lojas CNS, que vende calçados masculinos. Todas as oportunidades são para a cidade de São Paulo.

O processo seletivo acontece até o dia 4 de janeiro, através do site www.vagas.com.br. Os interessados precisam se cadastrar no site citado. Vale lembrar que o cadastro é gratuito e fica pronto em poucos minutos.

Para quem já é cadastrado, basta buscar pela vaga de número v6268851 e se candidatar seguindo as indicações do site.

Os vendedores da CNS ganham comissão de 4% e um salário de R$ 1.121,00, que é o piso da categoria. Fora isso, a marca também oferece benefícios como vale transporte, assistência médica e assistência odontológica.

Os candidatos precisam ter experiência com vendas e possuir disponibilidade de horário. Além disso, a CNS também pede que os profissionais tenham fácil acesso à região de Santana. Há outras lojas da marca contratando vendedores, vale a pena acessar o site www.vagas.com.br e verificar o quadro de vagas da empresa para outras cidades.

Os cargos em questão são oportunidades de emprego efetivo.

Por Leiliane Lopes


Pessoas em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho devem ficar atentas, pois a empresa CNS Calçados Masculinos está procurando novos talentos para atuar no ramo de varejo. As oportunidades são para trabalhar em lojas situadas em vários shoppings do Brasil.

Há vagas para Caixa, Estoquista, Vendedor e Gerente.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos, possuir o ensino médio (completo ou em curso) e ter boa comunicação verbal. Os profissionais com experiência no setor de varejo e que se interessem pelo ramo da moda entrarão na seleção com um diferencial.

O processo seletivo será composto de entrevista, teste específico para o cargo e dinâmica de grupo.

A CNS não divulgou o valor da remuneração, pois cada função possui um valor específico. Os contratados receberão também assistência médica, assistência odontológica, vale transporte e capacitação.

Os interessados podem encaminhar o currículo para trabalheconosco@sapatoscns.com.br (informar no título do e-mail “Oportunidade CNS”). Quem preferir também pode entrar em contato diretamente com o setor de Recursos Humanos da empresa, por meio do telefone (11) 3081-9032.

A CNS Calçados Masculinos atua há mais de 20 anos no mercado de moda masculina. A empresa possui mais de 40 lojas espalhadas pelo Brasil.

Por Rafaela Fusieger





CONTINUE NAVEGANDO: