A empresa CPM Braxis Capgemini, uma das maiores do setor de soluções em tecnologia da informação, está realizando um processo seletivo, visando preencher as 300 vagas de emprego que se encontram abertas em suas unidades das cidades de: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador e Brasília.

As vagas estão divididas entre diversos cargos, sendo eles: programador, analista de sistemas, analista de infraestrutura, analista de Service Desk, operador e técnico.

De uma maneira geral, todos os cargos exigem nível superior, completo ou em curso, na área de tecnologia da informação e experiência na função que irá atuar.

Para alguns dos cargos ainda é necessário ser fluente ou ter conhecimentos avançados em inglês.

Veja as demais exigências de cada um dos cargos nesse link.

Os salários serão compatíveis com os valores de mercado, porém, ainda não foram informados. Os benefícios também não foram informados.

Não há prazo para o fim da seleção, pois a mesma será feita até que todas as vagas estejam preenchidas e para participar dela você deve acessar o site oficial da empresa (www.cpmbraxis.com), clicar no link 'Carreira', depois clicar em 'Oportunidades', escolher o cargo e se cadastrar.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: