A Croda está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee. A empresa é considerada umas das principais no segmento de especialidades químicas de sucesso no mundo. Atuando em 34 países, a companhia atua em diversos setores focando em melhorar a qualidade de vida das pessoas. Que tal começar 2015 fazendo parte do time de sucesso da empresa?

O programa de trainee é uma das principais portas de entrada para o mercado de trabalho dos recém-formados, que estão construindo carreira. Para participar, o candidato deve ter concluído curso superior entre 2013 e 2014 nos seguintes cursos: Engenharia Química e Química.

O programa de trainee da empresa Corda conta com as seguintes áreas de atuação: vendas, técnica e operacional, administração, ciências contábeis e economia na área financeira. Além disso, os candidatos que tiverem inglês avançado ou espanhol será considerado um diferencial.

Você cumpre os requisitos? Então, não deixe essa oportunidade passar. Se tiver disponibilidade para residir em outros locais faça a sua inscrição. No início da carreira profissional, viagens e mudanças são constantes e as oportunidades devem ser aproveitadas. Ou seja, invista em si e no seu objetivo profissional.

Os aprovados no programa de trainee poderão trabalhar em Campinas ou São Paulo. Mas, também, existem funções em outros países da América Latina. Para não perder essa oportunidade, clique aqui e faça a sua inscrição. O prazo segue aberto até o dia 19 de janeiro de 2015. Entretanto, não deixe para a última hora, porque você pode esquecer e acabar perdendo o prazo.

No fim do ano, muitas empresas costumam abrir vagas de trainee, principalmente, as multinacionais. Não deixe de pesquisar outras chances. Antes de cadastrar o seu currículo, procure conhecer sobre a Companhia, os valores, a cultura e os produtos no mercado. Veja se você tem mesmo interesse em fazer a carreira na Organização, antes de efetuar o cadastro.

Compartilhe essa dica de trainee com os seus amigos.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi


Croda, fabricante de especialidades químicas com atuação em 33 países, está com a oferta de vagas para o seu Programa de Trainee 2013.

No Brasil, os contratados vão exercer suas atividades na unidade da companhia, que fica na cidade de Campinas (SP) ou na capital paulista, mas quem quiser ter a oportunidade de uma experiência profissional internacional, pode optar em participar do processo seletivo que vai acontecer para as unidades do México, Argentina ou Colômbia.

Os candidatos devem ter disponibilidade para comparecer às etapas presenciais no país escolhido.

Quem quiser participar do processo de seleção, deve atender aos seguintes pré-requisitos: ter concluído graduação superior em Química ou Engenharia Química, entre os anos de 2010 e 2012; possuir conhecimento avançado ou fluente em língua inglesa (conhecimento em Espanhol será considerado um diferencial); além de perfil criativo e comprometido.

Quanto ao salário e benefícios, não foram divulgados pela empresa.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem acessar o endereço eletrônico www.dreves.com.br/croda e escolher o país em que deseja participar do processo seletivo, e se inscrever, lembrando que o prazo vai até o dia 31 de março.

Por Andrea Gomes 





CONTINUE NAVEGANDO: