A Monster Brasil está selecionando 4 profissionais no Brasil da área de operações e estratégias de abastecimento para a Adidas, multinacional de artigos esportivos presente na América Latina. Entre os cargos ofertados estão os de gerente-sênior, gerente-supervisor de projetos, analista sênior de planejamento e analista de operações.

Os valores dos salários bem como dos benefícios não foram divulgados previamente. Além do requisito de formação superior, cada um desse cargos exige uma especificidade profissional bem como fluência em inglês.

Consulte o site da Monster Brasil através do site www.monster.com.br e informe-se sobre todas as exigências para o processo seletivo e participe!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A Adidas aqui da América Latina está com 4 vagas de emprego abertas para São Paulo. As vagas são para os cargos de Gerente Sênior, Analista de Planejamento, Supervisor de Projetos e Analista de Operações.

Para o cargo de Gerente Sênior a empresa exige graduação completa, inglês fluente e experiência de 5 anos na área de gerenciamento de projetos estratégicos.

Para o cargo de Supervisor de Projetos é exigido que o profissional tenha graduação em engenharia, ter vasta experiência como Analista de Negócios ou líder de projetos, inglês fluente e conhecimentos em espanhol.

Para o cargo de Analista de Planejamento é exigido formação em administração ou gerenciamento de supply chain, experiência na área (de no mínimo 4 anos) e Inglês e Espanhol Fluente.

Por fim, para o cargo de Analista de Operações é exigido que o profissional precisa ter graduação completa e experiência gerenciamento de projetos.

É importante salientar que a seleção será feita pela Monster Brasil e os candidatos podem se candidatar pelo site www.monster.com.br





CONTINUE NAVEGANDO: