A Bit Company, empresa especializada em cusros técnicos e de qualificação profissional, irá inaugurar uma nova unidade na Bahia, o que irá gerar cerca de 12 vagas de emprego na região.

As vagas são para as áreas de secretaria, administração, vendas, telemarketing, coordenação, gerência, instrutor e serviços gerais.

Requisitos: Idade superior a 18 anos, ensino médio completo, com relacionamento em equipe e determinação. Não é necessário experiência anterior.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.bitcompany.com.br/bitcomemprego.


A BIT Company, rede de cursos profissionalizantes aprovados pelo MEC deverá gerar mais de 240 vagas de emprego em todo o Brasil.

A empresa pretende inaugurar ainda neste ano mais 24 unidades em diversos estados do país.

Confira os cargos ofertados: Professore, Assistente de Vendas, Operador de Telemarketing, Assistente de Secretaria, Analista de Cobrança e Auxiliar de Serviços Gerais.

Benefícios: Assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e cursos gratuitos. A remuneração varia de R$ 800 a R$ 1200.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar seu currículo no site www.bitcompany.com.br, clicando nos links “Empresa – Banco de Currículos”. Os currículos também podem ser entregues em qualquer unidade BIT.





CONTINUE NAVEGANDO: