Interessados em trabalhar na área de restaurantes tem uma boa oportunidade aberta por uma empresa de bebidas.

A Cervejaria Devassa está contratando profissionais para atuar em sua rede de lojas. O grupo busca profissionais que tenham experiência e as vagas são para algumas regiões da cidade de São Paulo. Os salários variam entre R$ 1.200,00 e R$ 2.200,00.

As oportunidades são para os postos de hostess, garçons e garçonetes. Para se candidatar às vagas é preciso ter experiência (com exceção do cargo de hostess). Os interessados também devem possuir habilidades compatíveis com a função e excelente comunicação com os clientes.

O grupo, que atua desde 2002, tem unidades de cervejarias espalhadas em diversos estados brasileiros. Na capital paulista, as atividades dos selecionados serão realizadas em restaurantes de alto padrão e os postos são para as unidades das regiões de Moema, Berrini e Pinheiros.

Os interessados nas oportunidades devem enviar o currículo para o email mestredosbares@terra.com.br, aos cuidados de Lílian.

Por Paulo Talarico


A Cervejaria Devassa oferece 45 vagas de emprego e estágio para nova unidade que será inaugurada na região de Macaé, Rio de Janeiro.

Confira algumas vagas: Gerente de Serviços, Estoquista, Caixa, Recepcionista, Recepcionista Bilíngue, Garçom, Maitre, Cumim, Bartender, Cozinheiro, Auxiliar de cozinha, Saladeiro, Chapeiro e Chopeiro.

Há também vagas de estágio para estudantes de Administração, Nutrição e Hotelaria e Turismo.

A maioria das vagas exige nível fundamental completo, exceto para o cargo de gerente, que exige nível superior do candidato. Para o cargo de recepcionista bilíngue, exige-se nível médio e fluência em inglês.

Os interessados deverão cadastrar seu currículo no site www.nucleodeoportunidade.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: