A CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista) anunciou a abertura de um processo seletivo que visa ao preenchimento de diversas oportunidades para 10 postos de trabalho, destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade, que tenham disponibilidade para atuar nos municípios de São Paulo (SP) ou Taubaté (SP).

Para quem possui o ensino técnico completo, os cargos disponíveis são de Técnico de Subestação Pleno e Júnior.

Àqueles que estão cursando o ensino superior, as vagas correspondem às funções de Estágio em Recursos Humanos, Estágio em Engenharia Elétrica e Estágio em Remuneração e Benefícios.

Por fim, quem já concluiu o ensino superior, pode se candidatar às oportunidades para Engenheiro Pleno de Análise da Manutenção, Analista Contábil Sênior, Analista Contábil Pleno, Engenheiro Júnior de Linhas de Transmissão e Auditor Sênior.

Há ainda o cargo de Auxiliar Administrativo, para atuação em Taubaté, destinado exclusivamente às pessoas portadoras de necessidades especiais que possuem ensino médio completo.

É importante salientar que a maioria das oportunidades exige experiência anterior comprovada.

Para participar da seleção, é preciso que o interessado acesse o endereço eletrônico da CTEEP, realize seu cadastro e efetue a candidatura à função desejada.

Por Anne A. Matioli Dias


A IE Pinheiros é uma empresa pertencente à CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista) e que tem como principal objetivo a construção e a exploração de instalações específicas na área de energia elétrica.

A empresa está recrutando Técnicos de Subestações em nível Pleno para atuarem na Zona Sul de São Paulo.

Os pré-requisitos para ocupar as 10 vagas disponíveis estão: ter ensino médio completo, possuir cursos técnicos na área de Eletrotécnica ou de Eletrônica e ter registro ativo no CREA. É importante também que os candidatos tenham disponibilidade para viagens eventuais para diferentes áreas e horários. É solicitado, ainda, experiência de trabalho em subestações ou com equipamentos, comandos ou controles utilizados nas mesmas.

Os funcionários da IE Pinheiros recebem remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

O site para envio de currículos completos é o www.cteep.com.br, por meio de link “Gestão de Pessoas”. 

Por R. Oliveira


Com 35 oportunidades de estágio, a Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) abre processo seletivo. As vagas estão distribuídas entre a cidade de São Paulo e em Baurú,  Cabreúva, Taubaté e Jupiá que ficam no interior do estado.

Podem participar os estudantes universitários que tiverem no último ou penúltimo ano de faculdade, num dos seguintes cursos: engenharia de produção, mecânica e elétrica, antropologia, ciências sociais, comunicação social, secretaria, economia e administração. Quem fizer curso técnico e estiver no último ano de eletrotécnica, telecomunicações, segurança do trabalho ou telecomunicações e saúde também pode participar.

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de novembro, diretamente no site www.vivatalentos.com.br/cteep. O estágio oferece, além de bola auxílio, benefícios como vale-alimentação, assistência médica e odontológica, bônus anual e auxílio transporte.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Concursos


A Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP), está contratando profissionais técnicos para as cidades de Mogi das Cruzes, Ouroeste, Flórida Paulista, Rosana e Capão Bonito.

As oportunidades são para profissionis com ensino médio profissionlizante nos cursos de Eletrotécnica ou Eletrônica.

O candidato deve ter registo no CREA e expriência em subestações oi equipamentos de subestações, além de disponibilidade de horário e para viagens.

Os interessados devem efetuar a inscrição através do site www.cteep.com.br, clicando no link “Gestão de Pessoas – Trabalhe Conosco”.





CONTINUE NAVEGANDO: