Hoje a nossa dica de emprego é bem especial para as pessoas que moram na capital do estado de São Paulo, pois uma proposta de extrema importância está sendo divulgada, sendo ela direcionada para as pessoas que desejam atuar em uma empresa da área da saúde de grande porte e de grande reconhecimento de qualidade por todo o Brasil.

Saiba que nesse momento o Hospital Albert Einstein divulga a abertura de mais de 15 vagas para atuar em sua sede principal que fica situada em São Paulo, e elas são para começar de imediato.

Tenha o conhecimento de que esse hospital é referência em tratamentos de última geração e em atendimento humanizado, onde essa empresa foi fundada há mais de 50 anos.

O objetivo principal do Hospital Albert Einstein é fazer a contratação de jovens talentos que desejam atuar nas seguintes funções:

– Auxiliar de Enfermagem e Auxiliar de Farmácia: essas oportunidades de trabalho estão sendo encaminhadas para jovens que já tenham concluído o ensino técnico nessa função, e que o COREN esteja ativo. A empresa não mencionou se existe a necessidade de experiência anterior na função, mas com certeza isso vai ser considerado um diferencial;

– Copeiro Hospitalar: vaga oferecida para profissionais que procuram o seu primeiro emprego, porém, profissionais que já possuem experiência na função também poderão se candidatar;

– Enfermeiro Pleno: oferta para profissional já formado;

– Estatístico Pleno: existem 2 vagas para atuar nesse cargo, sendo preciso ser graduado;

– Médico Pediatra, Plantonista Clínico e Plantonista Pronto Atendimento Clinico: ofertas para profissionais formados e que possuem vivência na função de interesse de pelo menos 12 meses;

– Técnico de Enfermagem: com curso técnico completo.

Se você tem interesse em uma das vagas, faça o cadastro do seu currículo o quanto antes no site oficial da empresa. O endereço eletrônico que você deve acessar é www.einstein.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, visando ampliar o seu quadro funcional, está realizando seleção com oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos.

As chances são para a função de  Técnico Administrativo II e para concorrer ás vagas é necessário ter idade superior a 18 anos, ser organizado, ter disponibilidade de horários, saber trabalhar em equipe e possuir o  nível médio completo.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site www.einstein.br, onde os profissionais poderão cadastrar o currículo e obter mais informações acerca das propostas. Em caso de dúvidas ou informações, os candidatos devem telefonar para a Central de Atendimento, através do número (11) 2151-1233.

O local de trabalho é  Avenida Albert Einstein, 627, Bairro Morumbi, em São Paulo.

Obs: No certame há vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Nota sobre a empregadora: Trata-se de uma instituição hospitalar sem fins lucrativos, localizada na cidade de São Paulo. O hospital Albert Einstein foi fundado há mais de  50 anos de história e desde então,  é referência no tratamento humanizado e tecnologia de ponta com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.

Lembre-se de que as vagas aqui listadas podem ser alteradas ou preenchidas sem nenhum aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Visando ampliar a sua equipe, o Hospital Albert Einstein está promovendo uma seleção visando recrutar novos colaboradores. As vagas contemplam os cargos de Médico Pediatra e Médico ESF.

Todas as vagas são para profissionais com nível superior e os contratados atuarão na unidade de Paraisópolis, UBS Jardim Mitsutani e UBS Vila Prel. Os salários iniciais e os benefícios complementares ainda não foram mencionados.

Para concorrer às vagas é preciso se inscrever pela internet, através da página eletrônica  do hospital, onde deverão escolher o cargo de interesse e realizar a candidatura conforme as instruções. Outros detalhes sobre os certame poderão ser encontrados na seção Trabalhe Conosco do Hospital Albert Einstein. Cumpre acrescentar que as inscrições seguem abertas até a data limite de 30 de junho de 2013.

Vale lembrar que as oportunidades acima citadas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem qualquer tipo de comunicado por parte da instituição contratante.

Nota sobre a contratante: A organização foi fundada há mais de 50 anos na cidade de São Paulo. Além disso, o Hospital Israelita Albert Einstein é referência em atendimento humanizado e tecnologia hospitalar.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Hospital Albert Einstein acaba de abrir diversas vagas de emprego visando reforçar sua equipe. As vagas oferecidas pelo hospital contemplam os cargos de Farmacêutico Pleno – Oncologia, Médico Psiquiatra e Fisioterapeuta Pleno. Os salários e benefícios ainda não foram confirmados pela contratante. Cumpre acrescentar que os contratados atuarão nas unidades do Morumbi, Paraisópolis e Perdizes.

Para concorrer às vagas é preciso se cadastrar na página do Hospital Israelita Albert Einstein, onde além de haver um campo para candidatura, serão disponibilizadas maiores informações acerca das propostas. Quem quiser saber detalhes sobre outras oportunidades na instituição, deve acessar o campo "Trabalhe Conoscoe clicar em "Pesquisar". É necessário ficar atento às datas de inscrição de cada cargo.

Vale lembrar que as vagas acima divulgadas podem ser preenchidas ou alteradas sem qualquer aviso prévio por parte da empregadora.

Nota sobre o hospital: Trata-se de uma instituição hospitalar fundada há mais de 50 anos. Hoje, o Hospital Israelita Albert Einstein é uma referência em tecnologia de ponta, competência e atendimento humanizado. A sede fica instalada em São Paulo e o hospital conta com unidades nos bairros do Ibirapuera, Morumbi, Alphaville Industrial, Bela Vista, Butantã, Jardim América, Perdizes, Paraisópolis e Vila Mariana.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Hospital Albert Einstein está com um grande processo seletivo aberto, o qual pretende selecionar um número total de 25 vagas voltadas para portadores de necessidades especiais, no Projeto Gente Eficiente (Programa que beneficia e valoriza a inclusão social e profissional de pessoas com deficiência) em São Paulo.

Essas vagas se referem ao cargo de Auxiliar Administrativo, para atuar no interior do setor administrativo, em serviços de digitação, atendimento, organizando relatórios e pedidos, entre outras funções pertinentes ao cargo.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com idade mínima a partir de 18 anos, com ensino fundamental completo e que tenham interesse em cursar o ensino médio subsidiado pela empresa e ter conhecimentos em informática.

A empresa oferece salário fixo compatível com a função, contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios que incluem assistência médica e odontológica, ticket restaurante e alimentação, seguro de vida, auxílio farmácia e bolsa integral subsidiada pela empresa, para cursar o ensino médio no centro de aprendizagem empresarial Piaget.

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar o currículo para o e-mail genteeficiente@einstein.br, informando o nome da vaga no campo “assunto” da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva


O Hospital Israelita Albert Einstein está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 10 novos profissionais para a função de Representante de Atendimento, para prestar serviços de informações na região sul de São Paulo (SP).

Os funcionários atuarão com teleatendimento, exercendo atividades como atendimento telefônico e agendamento de consultas.

O processo seletivo é aberto a pessoas de ambos os sexos, com experiência anterior em atendimento ao cliente pessoal ou telefônico. Os candidatos devem possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir ampla habilidade em comunicação verbal e escrita e ter conhecimentos em informática. Candidatos portadores de deficiência serão bem vindos ao processo seletivo.

A contratante está oferecendo remuneração fixa no valor de R$ 1.300,00 mensais, além de Registro em Carteira, Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Auxílio Creche, Convênio Farmácia, Seguro de Vida, Convênio Odontológico, Convênio Médico, Plano de Carreira, entre outros benefícios.

Para participar da seleção, os interessados poderão efetuar o cadastro diretamente no site www.einstein.br.

Por Daniela Almeida da Silva


O Hospital Albert Einstein, localizado na cidade de São Paulo, está realizando um processo seletivo onde oferece 30 vagas para o cargo de Camareiro. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos e os selecionados irão atuar na região do Morumbi.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir ensino fundamental completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para atuar em escalas e principalmente trabalhar aos finais de semana e ter conhecimentos na função.

O hospital oferece salário compatível com a função, registro em carteira, vale transporte ou ônibus fretado, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia, seguro de vida, incentivo educacional, entre outros benefícios.

Os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Dom José de Barros, 264, 1° andar, no Centro. A seleção acontece de segunda a quinta-feira, das 8:00 às 17:00. Os interessados devem levar o currículo e os documentos pessoais.

Para obter mais informações sobre o hospital, acesse o site www.einstein.br.

Por Daniela Almeida da Silva


O Hospital Israelita Albert Einstein irá contratar 286 profissionais para novo prédio que será inaugurado no Morumbi.

São vagas para área assistencial, administrativa e atendimento.

Cargos Nível Superior: Enfermeiros, Médicos, Biomédicos, Nutricionistas e Farmacêuticos.

Cargos Nível Técnico: Técnico em enfermagem, administração e raio X.

Cargos Nível Médio: Concirerges, Mensageiros, Auxiliares de Farmácia e de Manipulação.

Cargos Nível Fundamental: Camareiros e Assistentes de governança.

O processo seletivo será composto por avaliação técnica, entrevistas, dinâmica de grupo, prova situacional e entrevistas com os gestores das áreas.

A média salarial inicial varia de R$ 1000 a R$ 3.200, conforme o cargo e o nível de escolaridade.

Os interessados devem cadastar seu currículo no site www.einstein.br, no link “Trabalhe Conosco“.





CONTINUE NAVEGANDO: