A Linde, que atua no segmento de produção de gases industriais e medicinais, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee. A empresa divulgou que contratará com 9 jovens profissionais para participarem do Programa.

Os interessados deverão ter graduação concluída entre dezembro de 2008 e julho de 2010 nos seguintes cursos: administração, farmácia, economia, química e engenharia (química, mecânica, metalúrgica, de materiais, mecatrônica, de alimentos e de produção). Os candidatos também deverão ter inglês fluente e disponibilidade para viagens.

O salário inicial oferecido para os Trainees é de R$ 4.000,00 mais benefícios.

As inscrições seguem até dia 30 de setembro através do site www.dreves.com.br/linde.

Por R.D.


A Linde Gas é uma empresa conhecida por possuir tecnologia de ponta que ajuda o meio-ambiente e que aumenta a eficiência de outras empresas. Ela é líder mundial em gases industriais e medicinais, de origem alemã atua em mais de 100 países e está com inscrições para o seu programa de trainee abertas.

A empresa busca jovens criativos, determinados, arrojados e em busca de oportunidades, que tenham graduação ente dezembro de 2007 e dezembro de 2009 nos cursos de Administração, Farmácia, Química Economia, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecatrônica e Engenharia de Alimentos. Além disso, a empresa exige a fluência no inglês, e espanhol será um diferencial, e também é desejável que se tenha disponibilidade para mudanças e viagens.

As inscrições podem ser feitas através do site da Dreves e Associados http://www.dreves.com.br/linde/ e vão até o dia 30 de setembro.





CONTINUE NAVEGANDO: