A rede de franquias de escolas de inglês, Minds English School, prevê a abertura de 150 novas vagas de emprego em várias regiões do Brasil.

Cargos: Coordenador Pedagógico, Professor, Gerente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Secretária, Recepcionista, Supervisor de vendas e Consultor de vendas.

Requisitos: Ensino médio ou superior completo e perfil arrojado.

Benefícios: O salário inicial varia de R$ 1000 a R$ 3000, mais plano de saúde, cesta básica e cuirso graatuito de inglês.

Os interessados em concorrer a uma destas vagas devem cadastrar o seu currículo no site www.mindsidiomas.com.br, clicando no link “Trabalhe Conosco”.


A rede de escolas e idiomas Minds English School irá inaugurar 10 unidades em todo o Brasil até o final do ano, isto irá gerar 200 oportunidades de emprego em todo o país.

Há vagas para área comercial (vendas), finaceira e professores de inglês. Não é exigido expreriência anterior.

Benefícios: Salário compat’vel com o mercado, vale-transporte, vale-refeição e curso de idiomas.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.mindsidiomas.com.br, no link “Trabalhe Conosco“.


A escola de idiomas Minds English School irá inaugurar 10 novas sedes em todo o Brasil até o final deste ano. Isto irá gerar 200 oportunidades de emprego no país.

As vagas para contratação imediata são para o Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. As vagas são para área comercial (vendas), financeirsa e professores de inglês.  Não será exigido experiência na área de atuação.

Benefícios: salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição e curso de idiomas gratuito.

Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.mindsidiomas.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: