Está acontecendo um processo seletivo com 150 vagas para o cargo de frentista promovida pela rede de postos Forza, no Rio de Janeiro. O salário é de R$ 663, no período de treinamento, que dura três meses, e após isso a remuneração passa a ser de R$ 722.

Os selecionados podem escolher entre atuar nos períodos matutino, vespertino ou noturno, sendo que serão 44h de trabalho semanalmente. Aprovados irão atuar em uma das 33 filiais dos postos localizadas em diversos pontos da capital fluminenense.

São pré-requisitos o ensino médio completo e ter mais de 18 anos. Candidatos aprovados passarão por treinamento. Interessados devem se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da Rede Forza (www.forza.com.br) ou enviar seus currículos para o e-mail: recrutamento@forza.com.br.

Maiores informações aqui.

Por Thiago Martins


A Rede de Postos Forza oferece 30 oportunidades de emprego para profissionais capacitados com nível superior completo ou cursando.

As vagas são para os cargos de Assistente de Coordenação, Assistência de Gerência, Coordenador de Unidade e Gerente de Loja, para atuação nos postos e lojas de conveniências da rede e no setor administrativo da Forza, no Rio de Janeiro.

Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail recrutamento@forza.com.br, ou poderão cadastrá-lo no site www.forza.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: