Foi anunciada a abertura de diversas oportunidades para 16 postos de emprego na empresa PromonLogicalis, destinadas a candidatos com níveis de escolaridade médio e superior e que tenham disponibilidade para trabalhar no Estado de São Paulo, na capital ou em Barueri. A empresa atua na área de tecnologia da informação e comunicação e tem se destacado na América Latina.

Aos candidatos que possuem ensino médio completo, os cargos disponíveis são de Assistente de Tecnologia da Informação, Técnico em Segurança de Rede, Assistente de Suporte e Assistente Técnico.

Para aqueles com ensino superior completo, as vagas correspondem às funções de Analista Administrativo Financeiro, Analista de Parcerias, Analista de Planejamento Financeiro, Analista de Suprimentos, Analista Fiscal, Coordenador de TI, Analista Contábil, Analista de Planejamento, Analista de Redes, Analista de TI, Gerente de Logística Internacional e Técnico em Tecnologia da Informação.

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, em uma das melhores empresas do segmento de TI, devem acessar o site da PromonLogicalis, preencher os campos de cadastro e efetuar a candidatura na função desejada. No site também é possível encontrar mais informações acerca das oportunidades apresentadas.

Por Anne A. Matioli Dias


A PromonLogicalis, do segmento de soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação, está realizando seleção para 53 vagas de emprego, nos cargos de analista de rede, analista de engenharia comercial, analista de TI, analista de suprimentos, analista de consultoria, gerente de negócios e assistente técnico.

As chances de trabalho estão distribuídas entre as cidades de Brasília (1), Barueri (4), Rio de Janeiro (15) e São Paulo (33). Participação nos lucros, plano de previdência, refeição e plano de saúde são alguns dos benefícios oferecidos.

Os pré-requisitos para as oportunidades nas funções de analista são: ensino superior completo (em cursos como Computação, Processamento de Dados, Telecomunicações, Engenharia ou similares); experiências anteriores na área pretendida; e disponibilidade para viagens. Conhecimentos em soluções de storage, Cisco, Network Appliance e VMware são características desejáveis.

Para as vagas de assistente técnico, a exigência é por formação técnica em redes, telecomunicações, computação ou áreas similares; disponibilidade de horário; conhecimentos em informática; e experiência em rotinas de data center e monitoramento de servidores.

Já para a função de gerente de negócios, a empresa quer profissionais com experiência no atendimento ao governo, mercado corporativo e operadoras, entre outros requisitos.

Os interessados podem se cadastrar através do site da PromonLogicalis.

Por André Gonçalves


A PromonLogicalis, multinacional dos setores de negócios e tecnologia, está selecionando candidatos com o intuito de contratar 23 novos profissionais para sua filial brasileira, que fica na cidade de São Paulo.

As oportunidades são para os seguintes cargos: gerente de negócios, analista (consultor, de redes, de suprimentos, de TI e de implantação), arquiteto de soluções e assistente (administrativo e técnico).

Podem concorrer a um dos cargos citados acima quem já se formou ou está concluindo o Ensino Superior e tenha experiência na área de atuação. Também é necessário estar disponível para viagens.

Para o cargo de assistente técnico também podem se candidatar profissionais que possuam curso técnico na área de tecnologia.

Saiba mais sobre cada oportunidade nesse link.

Não foram divulgados os valores dos salários, mas pode-se dizer que serão compatíveis com as práticas de mercado. Os benefícios são os seguintes: participação nos lucros, plano de previdência, vale-refeição e assistências médica e odontológica.

Quem pretende concorrer a uma das vagas deve acessar o link 'Trabalhe Conosco' do site oficial da empresa (www.br.promonlogicalis.com), escolher o cargo desejado e cadastrar o currículo.

Por Thiago Martins


A PromonLogicalis, empresa de soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação, está oferecendo vagas de estágio para estudantes do Ensino Técnico e Superior em diversas áreas.

O aluno deve estar cursando, em 2010, o penúltimo ou o último ano dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Administração, Ciências Contábeis, Economia opu cursos técnicos em Informática, Telecomunicações e Eletroeletrônica.

Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, programa de qualidade de vida e horário flexível, de acordo com a disponibilidade do estagiário.

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 20 de setembro no site http://br.promonlogicalis.com/Trabalhe.aspx.





CONTINUE NAVEGANDO: