Três companhias diferentes de cruzeiros marítimos estão com vagas de emprego abertas para brasileiros. Ao todo são 250 oportunidades. Os nomes das empresas não foram revelados mas a seleção está sendo feita pela Staff Work. Os cargos são: auxiliar de garçom, garçom de restaurantes self-service,…

A Staff Work, empresa especializada em recrutamento de pessoal, está realizando um processo seletivo cujo intuito é contratar 80 funcionários para que os mesmos atuem em dois hotéis que ficam na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. As oportunidades são nas áreas de cozinha,…

Abriu processo seletivo para quem deseja trabalhar em navios de cruzeiro. A empresa Staff Work está selecionando, para trabalhar durante seis meses, nos cruzeiros da companhia Britânica Cunard Cruise Line e a americana Princess Cruises. São 700 vagas e, quem passar, irá conhecer países como…

Vagas das companhias de Cruzeiros Cunard, P&O Cruises e Princess Cruises chegam a 800. Os brasileiros dispostos a viajar e trabalhar em navios já podem se candidatar para as seguintes áreas: assistente de direção de cruzeiros, vendas, entretenimento, fotografia, recepção, cozinha, restaurante, bar limpeza e…



CONTINUE NAVEGANDO: