Até o dia 15 de dezembro, a Yamana Gold recebe as inscrições para o seu Programa de Trainee 2010.

Para participar do processo seletivo o candidato deverá ter graduação concluída entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009, nos cursos das áreas de Administração, Engenharia ou Geologia, disponibilidade para mudança e inglês fluente.

A Yamana é uma empresa canadense de produção de ouro e possui áreas de pesquisa no Brasil, Chile, México e Argentina.

Os selecionados poderão atuar no escritócio central em São Paulo ou numa das minas da Yamana localizadas na Bahia e em Goiás.

Os interssados podem se inscrever através do site www.elancers.net/frames/yamana até a primeira quinzena de dezembro.


A Yamana Gold é uma empresa Multinacional de mineração e extração de ouro com matriz no Canadá, com atuação expressiva no Brasil e América Latina. É uma empresa muito reconhecida no mercado e no segmento em que atua no mundo inteiro pelo potencial de empreendimento e sucesso alcançado. Está em forte expansão e conquistando cada vez mais espaço.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainees 2010 da Yamana Gold que busca renovar e fortalecer a estrutura organizacional e proporcionar muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional aos jovens em início de carreira. Esse Programa terá duração de 01 ano.

Os interessados em participar da seleção devem acessar o site da Elancers para obterem mais informações e realizarem o cadastro de informações. Aproveitem para conhecer mais sobre essa grande empresa acessando o site: http://www.yamana.com.

Por Lindomar Vieira





CONTINUE NAVEGANDO: