A Firjan – Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, objetivando reforçar seu time de colaboradores, apresentou a abertura de novas vagas profissionais das áreas de Libras e de Odontologia.

Para concorrer às vagas de Docente de Libras, é necessário ter experiência comprovada, nível médio com proficiência em Libras, formação em intérprete ou bacharelado em Letras. Habilitação em Libras é desejável.

Já para ocupar o cargo de Cirurgião-Dentista, é necessário ter formação superior completa em Odontologia, experiência comprovada em prótese e registro ativo no conselho regional da classe. Os contratados atuarão no Rio de Janeiro e em Niterói.

Os salários iniciais ainda não foram confirmados, mas a contratante afirma que serão compatíveis com o piso da função. Além disso, os profissionais terão direito a benefícios complementares, como: seguro de vida em grupo, previdência adicional, vale-alimentação, vale-refeição, plano de assistência médica, vale-transporte, dentre outros incentivos.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, através da página da Firjan, até a data limite de 7 de junho de 2013.

Vale acrescentar que os postos podem ser alterados ou preenchidos sem aviso, a critério da Firjan.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (FIRJAN) está com inscrições abertas para o processo seletivo na área de Educação.      

Entre os cargos oferecidos no certame estão: Pedagogo, Professor e Instrutor.

As inscrições se iniciaram no dia 04 de junho e serão encerradas no dia 15 de junho, devendo ser efetuadas no site www.firjan.org.br. Ao acessar a página da FIRJAN, no lado direito da tela já existe um link para o processo seletivo para área de Educação.

O processo seletivo contará com 4 etapas, sendo a primeira a inscrição do candidato. As demais fases são eliminatórias e correspondem a: análise curricular, prova e avaliação comportamental.

Segundo o próprio site da FIRJAN, os candidatos deverão ter disponibilidade de 12 horas semanais. Cumpre-nos destacar que não é tolerada a realização de contratos empregatícios com parentes de colaboradores da Federação.

Para concorrer às vagas, você deve acessar o site da FIRJAN, acessar o link “Trabalhe Conosco”, preencher o formulário e indicar a vaga pretendida.

A FIRJAN, através do SENAI e do SESI, proporciona a população educação de qualidade nos mais variados níveis de ensino, desde o infantil ao profissionalizante.

Para mais informações acesse www.firjan.org.br.

Por Thiago José Fernandes





CONTINUE NAVEGANDO: