A Foz do Brasil, companhia de soluções ambientais das Organizações Odebrecht, está com inscrições abertas para o seu Programa Jovem Parceiro 2013.

O processo tem como objetivos integrar novos talentos para a empresa, para desenvolver competências com uma visão ampla de negócios, propiciando o conhecimento da cultura Odebrecht. Esses jovens serão os futuros líderes da Organização.

O programa, com início marcado para janeiro de 2013, terá duração de dois anos e é possível ao trainee escolher entre as duas áreas da empresa na qual ele deseja atuar: Apoio ou Operações.

Em Apoio situam-se os setores corporativos, que administram operações e unidades. Como pré-requisito para essa área é necessário ter formação em algum dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Engenharia.

Em Operações estão reunidos os segmentos de Água e Esgoto, Operações Industriais e Resíduos.

Os estagiários desse setor irão atuar com prestação de serviços ambientais, operação e manutenção de sistemas de saneamento, agências comerciais, entre outras funções.

Para essa área, as formações aceitas são: Engenharia, Geologia e Química.

Além disso, como pré-requisito os candidatos deverão concluir a graduação até dezembro de 2012, possuir nível de inglês intermediário e ter bons conhecimentos do pacote Office (Microsoft Word, PowerPoint e Excel).

Como benefícios a empresa oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, previdência privada e participação nos lucros.

Para fazer sua inscrição acesse o site da Cia de Talentos.

Por Rosielli Sá


A Foz do Brasil, empresa pertencente ao grupo Odebrecht que atua no setor de engenharia ambiental, está com inscrições abertas para o processo seletivo de seu Programa Jovem Parceiro 2012, que oferece vagas de trainee.

As vagas, cujo número não foi informado, são para profissionais que concluíram o ensino superior – em cursos de administração, economia, contabilidade, geologia, saneamento ambiental, química e engenharias de produção, química, civil e ambiental – entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011. É preciso saber inglês (avançado ou fluente).

Se você se encaixa no perfil descrito acima, faça sua inscrição clicando no banner do programa contido no site oficial da empresa (www.fozdobrasil.com.br). O prazo termina no dia 15 de setembro de 2011

O programa dura dois anos e será iniciado a partir do mês de janeiro de 2012. Ele acontece nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba e Belo Horizonte.

A seleção também acontecerá nessas cidades. Serão cinco etapas, sendo elas: triagem de currículos, teste online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista. Durante a entrevista será revelado o valor do salário.

Os aprovados receberão os seguintes benefícios: participação nos lucros, seguro de vida, plano de previdência, assistências médica e odontológica, vale-transporte e refeição. Além disso, quem não mora em uma das cidades citadas receberá auxílio moradia durante o primeiro mês.

Saiba mais nesse link.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: