A Fundep – Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa, através de sua página na internet, anunciou a oferta de 12 vagas de trabalho em projetos conduzidos pela instituição. As propostas são para candidatos com diversos níveis de ensino e perfis profissionais. Os salários não foram informados.

As chances são para os cargos de: Assistente Administrativo, Analista de Negócios, Estagiário de Arquivologia, Assistente de Logística, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Manutenção, Técnico em Suporte, Auxiliar de Secretaria, Técnico em Laboratório, Técnico em Edificações, Técnico Eletricista.

As vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Quem tiver interesse nessas oportunidades deverá encaminhar o currículo atualizado  para o e-mail agp@fundep.ufmg.br.

Maiores informações sobre as especificações dos cargos podem ser conferidas no site http://www.fundep.ufmg.br/pagina/124/cadastro-de-vagas.aspx.

Saiba mais sobre a Fundep:

Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos, apoiada pelo Ministério da Educação  e Ministério da  Ciência e Tecnologia. A instituição de direito privado foi fundada no ano de 1975 e desde então, realiza atividades de consultoria e assessoria, além de desenvolver produtos e prestar serviços na área educacional e profissional, como a organização de concursos e vestibulares.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A FUNDEP (Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa) trata-se de uma instituição sem fins lucrativos e de direitos privados, localizada em Belo Horizonte (MG), que tem suas atividades reconhecidas com o apoio do MEC e MCT (Ministérios da Educação e da Ciência e Tecnologia).

A Fundação consiste em oferecer serviços que impulsionem a criação e o desenvolvimento de projetos administrativos destinados a empresas privadas, públicas e do terceiro setor, tais como soluções em consultoria, treinamentos, assessoria em eventos, entre outros.

Sendo assim, para melhor atender os seus clientes, a FUNDEP está buscando novos profissionais dispostos a atuar na própria instituição e em projetos desenvolvidos por ela.

Os cargos compreendem níveis de escolaridade diferenciados. Dessa forma, aos candidatos com ensino fundamental, as vagas são: Auxiliar de Manutenção e Auxiliar de Serviços Gerais.

Para quem possuir o ensino médio/técnico, as funções correspondem a Auxiliar de Secretária, Técnico de Edificações, Técnico Eletricista, Técnico em Laboratório e Técnico em Suporte.

Por fim, os cargos disponíveis àqueles com ensino superior são de Assistente Administrativo, Analista de Negócios e Assistente de Logística.

Há ainda uma oportunidade de estágio, na área de Arquivologia.

Para participar do processo de seleção, o interessado deve acessar o site da FUNDEP, conferir todos os requisitos da função pretendida e enviar o currículo atualizado via e-mail, para agp@fundep.ufmg.br.

Por Anne A. Matioli Dias





CONTINUE NAVEGANDO: