O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), visando reforçar a sua equipe, acaba de abrir processo de seleção na área de Gastronomia. As propostas são para  Instrutores com diferentes perfis e níveis de ensino.

As propostas são para homens e mulheres com ensino médio e superior. Os cargos disponíveis são os seguintes: Instrutor de Garçom e Maitre, Instrutor de Padaria e Pizzaiolo, Instrutor de Bebidas, Instrutor de Confeitaria e Cake Designer, Instrutor de Cozinha, Instrutor de Nutrição, Instrutor de Inglês para Gastronomia, Instrutor de Gestão – Marketing e Instrutor de Gestão – Pessoas.

Os selecionados serão contratados em regime de horista e atuarão na capital fluminense, Região Metropolitana e demais municípios adjacentes, com Petrópolis e Campos. Quem tiver interesse nas vagas deverá realizar o cadastro na página de Recursos Humanos do Senac – RJ.

As inscrições serão encerradas no dia 29 de setembro de 2013. O processo de  seleção contará com análise curricular, teste de conhecimentos específicos, prova técnica e prova prática.

Lembre-se de que as vagas anunciadas aqui podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem qualquer aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A JP Recursos Humanos, localizada em Porto Alegre, está selecionando candidatos para a área de Gastronomia, em Luanda, na Angola.

São 6 vagas na modalidade CLT, com direito a duas viagens por ano ao Brasil, remuneração entre R$ 4.000,00 a R$ 8.000,00 bruto mensal (dependendo da função), sendo jornada de trabalho período integral.

Os candidatos deverão ter curso técnico ou especialização como Cozinheiro Chefe – Comidas Internacionais, Auxiliares de Cozinha de Garçons.

Inglês básico é necessário para preencher os requisitos das vagas. Será oferecido moradia, visto pago, alimentação e a mudança.

Os benefícios adicionais serão: Vale Transporte, Vale Alimentação, Ajuda de Custo e Refeição no próprio l ocal.

Para atuar no restaurante Palmeiras Clube em Angola, tendo como proprietária do local a filha do presidente do país, Isabel Santos.

O restaurante oferece espaço requintado e está sendo cada vez mais badalado por turistas, principalmente brasileiros que aproveitam do ambiente e do atendimento "familiar" do local. 

Para envio de currículos e maiores informações, os interessados deverão encaminhar email para janaina@jpconsultoriarh.com.br ou comparecerem pessoalmente na Rua Piauí, 183 – São João – Porto Alegre.

Os telefones para contato são: 51- 9126- 7218/ 8607- 75635 / 3340- 5695  falar com Janaína.

Por Luciana Ávila





CONTINUE NAVEGANDO: