Presente em todas as regiões do Brasil desde 1977, o Grupo André Maggi, antes conhecidos como A Sementes Maggi, atua no país na produção agrícola e de sementes de soja, originação, processamento e comercialização de grãos, fertilizantes, energia e transporte fluvial. 

Em constante crescimento, a empresa acaba de abrir um processo seletivo que visa contratar 20 profissionais, nos Estados de Rondônia, Amazonas e Mato Grosso.

Seguem os cargos oferecidos:

 – Porto Velho-RO: Ajudante de Limpeza, Ajudante III – Apoio Portuário, Supervisor de Recursos Humanos.

 – Itacoatiara-AM: Ajudante III – Obra Civil, Ajudante III – Apoio, Auxiliar Administrativo III – Frota, Condutor de Máquinas, Eletricista, Mecânico III – Frota, Mecânico III – Termoelétrica, Trainee Engenharia Mecânica.

 – Cuiabá-MT: Analista de Tecnologia da Informação Pleno, Gerente de Novos Negócios, Supervisor de Manutenção Elétrica.

 – Sorriso-MT: Representante Técnico Comercial.

 – Rondonópolis-MT: Representante Técnico Comercial – RTC.

 – Fazenda Tanguro-MT: Técnico de Segurança do Trabalho.

A empresa procura por profissionais que sejam eficientes, organizados, responsáveis, com disposição para crescer junto com a empresa. 

Para obter mais informações sobre as vagas oferecidas, como requisitos necessários basta acessar página de recursos humanos do Grupo André Maggi, na qual será possível fazer o cadastro de currículo.

A seleção contará com análise curricular, entrevistas e talvez dinâmica de grupo.

Por Camila Caetano


O Grupo André Maggi engloba 4 grandes empresas: a Amaggi (que exporta e importa soja e seus derivados), a Divisão Agro (que planta e colhe soja, milho safrinha e algodão), a Hermasa (que viabilizou o desenvolvimento socioeconômico de regiões do Mato Grosso e de Rondônia através da navegação) e a Maggi Energia (responsável por fornecer e gerenciar o uso energético do grupo).

Para fazer parte desse grande grupo, você deve começar cedo. Por isso, cadastre-se no programa de trainees da empresa. Ele é aberto de acordo com as necessidades do Grupo Maggi, mas você pode cadastrar seu currículo a qualquer momento.

A empresa busca por jovens recém-formados que tenham qualidades como talento, comprometimento e empreendedorismo.

O processo seletivo é realizado em 5 etapas: primeiro as vagas são divulgadas, depois os currículos são selecionados do banco de dados, são feitas entrevistas com os candidatos, são feitas avaliações e por fim, o candidato é escolhido de acordo com a vaga oferecida.

Cadastre seu currículo no endereço eletrônico www.elancers.net e boa sorte!

Por Flávia Yoshitani





CONTINUE NAVEGANDO: