Outra boa chance de experiência profissional está sendo ofertada no país, pois o Grupo Salinas (empresa especializada no ramo de hotéis no Brasil) está com uma seleção aberta para o preenchimento de várias vagas destinadas ao seu Programa de Trainee.

As inscrições podem ser feitas pelo cadastro no site www.salinas.com.br/trainee.

Para participar da seleção os interessados devem ter terminado a graduação no período entre junho de 2010 e julho de 2012 em um dos seguintes cursos: Engenharia, Hotelaria, Economia, Turismo, Contabilidade ou Administração. Além disso, os participantes devem ter disponibilidade para residir no Estado de Alagoas durante o período do programa e possuir Inglês ou Espanhol fluente.

O processo seletivo contará com análise de currículos, entrevistas individuais com gerentes da empresa e testes de conhecimentos específicos. É importante considerar que os candidatos selecionados receberão um treinamento com duração entre seis e oito meses sobre as funções que serão desempenhadas pelos trainees.

Os aprovados irão atuar em resorts pertencentes à rede do Grupo Salinas nas cidades de Maceió e Maragogi, no Estado de Alagoas, recebendo remunerações no valor de R$ 2.000, snedo acrescentados benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, plano de carreira, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


O Grupo Salinas, maior grupo hoteleiro e empregador do segmento no estado de Alagoas, inscreve para seu programa de trainee 2011 até 31 de março. Quem estiver interessado deve ter formação em turismo, hotelaria, administração, engenharia, ciências contábeis ou engenharia. A previsão para o término destes deve estar compreendida entre os meses de junho de 2008 e junho de 2011.

É necessário ter conhecimentos avançados em espanhol ou inglês, domínio de Power-Point, Word e Excel. O candidato ainda deve ter disponibilidade para morar nas cidades de Maceió ou Maragogi, onde estão localizados os resorts.

Os escolhidos vivenciarão a gestão do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort e Salinas de Maceió Beach Resort e, ao final de 1 ano, poderão ocupar a gerência setorial ou de uma outra unidade de negócios do grupo.

São oferecidos: ajuda de custo para transporte, planos de saúde cooperado, auxílio moradia (se houver necessidade de deslocamento), vale-alimentação, plano de carreira e educacional (auxílio na pós-graduação ao final do estágio) e salário acima da média do mercado no ramo hoteleiro nacional.

As inscrições podem ser feitas através do site www.salinas.com.br/trainee. O processo seletivo, que inclui provas online e entrevista será feito em duas fases. Os selecionados começarão o programa de trainée em maio.

Por Amanda Pieranti





CONTINUE NAVEGANDO: