O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Rio de Janeiro, com a finalidade de reforçar seu time de profissionais, acaba de abrir novas vagas de emprego para  Instrutores no setor de Hotelaria, no Rio de Janeiro. As chances são para profissionais com nível médio completo, experiência na área de atuação, idade superior a 18 anos e total disponibilidade de horários.

As chances são para os cargos de :Instrutor de Governança, Instrutor de Controladoria, Instrutor de Recepção, Instrutor de Comissário Offshore e Instrutor de Taifeiro Offshore. As propostas podem ser aproveitadas por homens e mulheres. Os contratados trabalharão nas cidades de Itaperuna, Macaé e municípios da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Os interessados nas vagas de emprego devem se cadastrar até o dia 29 deste mês, pela internet, diretamente na página do Senac. Cumpre acrescentar que maiores informações sobre a seleção podem ser encontradas nessa mesma fonte.

A escolha dos profissionais será baseada em diversas etapas seletivas, sendo elas: triagem  curricular, teste de conhecimentos específicos,  e avaliações técnicas.

Vale salientar que no decorrer da seleção as vagas aqui citadas poderão ser alteradas ou preenchidas, sem nenhum aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A BHG – Brazil Hospitality Group, rede de hotelaria, está com o processo de trainee aberto para os jovens estudantes que pretendem atuar na área de hotéis.

O processo de contratação desses profissionais terão cinco fases: seleção de currículos, dinâmicas em grupo, avaliação psicológica, entrevistas e avaliação da diretoria. O programa de trainee tem contratos com a duração que vão de 6 meses a 2 anos.

A BHG está oferecendo 4 vagas para os candidatos externos e outras 4 vagas para os colaboradores internos, total de 8 oportunidades.  

Para poder fazer parte do processo seletivo os candidatos devem estar cursando o último ano da graduação ou ter se formado em até dois anos, além de ter domínio na língua inglesa e ter disponibilidade para atuar em São Paulo ou Rio de Janeiro.

Os interessados em participar do programa da BHG devem fazer as suas inscrições através do site www.bhg.net/trabalheconosco. Lembrando que as mesmas estão abertas somente até o sai 1º de abril. Fiquem atentos às muitas oportunidades de emprego que o site oferece para você, faça agora mesmo a sua inscrição no programa e boa sorte. 

Por Juliana Almeida


O Grupo Deville, que atua no setor de hotelaria, está selecionando candidatos para as posições de: assistente de eventos, recepcionista e mensageiro motorista. As oportunidades são para o São Paulo Airport Marriot Hotel.

Candidatos ao cargo de mensageiro motorista devem ter carteira nacional de habilitação de categoria 'D'. Para os outros dois cargos é necessário saber inglês. Todos exigem experiência na área e o de assistente de eventos é específico para profissionais formados em hotelaria (nível superior).

Os contratados irão trabalhar no hotal cinco estrelas que fica próximo ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Salários e benefícios serão condizentes com valores de mercado.

Para concorrer a uma das vagas você deve fazer o seguinte: mande seu currículo para o e-mail: selecao.gru@deville.com.br ou envie o mesmo pelos Correios para o departamento de Recursos Humanos do Grupo Deville (Avenida Monteiro Lobato, s/n° – Guarulhos – SP – CEP: 07190-000).

Você pode ainda cadastrar seu currículo no site oficial do grupo para concorrer a vagas que venham a surgir no futuro.

Por Thiago Martins 


Um escola de gerenciamento hoteleiro ligada a um dos grupos de redes hoteleiras de luxo de Dubai abriu inscrições para Mestrado e Licenciatura em Gerenciamento Hoteleiro Internacional, curso inovador na região do Golfo Pérsico, que não possui nenhum curso na área. A escola em questão é a Emirates Academy of Hospitality Management – EAHM.

O Mestrado tem previsão de início em setembro de 2010 e abordará temas relacionados ao aperfeiçoamento de profissionais do ramo hoteleiro, nas áreas corporativas, gerenciais e executivas. O curso terá duração de um ano em período integral, mas pode ser realizado em meio período, adequando às necessidades de trabalho do aluno em curso.

A língua inglesa é requisito básico e mais informações estão disponíveis aos interessados no mesmo idioma no site da Emirates Academy of Hospitality Management.

Por Rafael TOTP





CONTINUE NAVEGANDO: