O Instituto Personal Service está com oportunidades de trabalho abertas para o município de Belford Roxo, no Estado do Rio de Janeiro.

Esta instituição consiste em uma associação filantrópica com atividades assistenciais que busca a qualificação e preparação de mão de obra para diferentes possibilidades. Nesta seleção em questão o Instituto Personal Service irá escolher 50 pessoas com deficiência para serem inseridos no mercado de trabalho. As chances oferecidas são para diversas funções como Trocador e Monitor de Câmeras.

Os interessados nesta possibilidade de trabalho devem realizar a sua inscrição até o dia 31 de maio na sede do instituto, localizado  na Rua Almirante Genfrall, nº 405, bloco 3, sala 604, bairro Vila São Luiz, em Duque de Caxias, com os documentos pessoais e o laudo médico que comprove alguma deficiência. Além disso, os candidatos a uma destas vagas devem possuir pelo menos 21 anos e devem também ter concluído o ensino fundamental.

Este processo seletivo, para o qual não é necessária experiência, será feita pelo próprio Instituto Personal Service que, com base nas necessidades mais urgentes de seus clientes, estará preenchendo as oportunidades que estão abertas.

Os aprovados irão fazer, inicialmente, uma ambientação e capacitação bem como terão direito a uma série de benefícios e a um plano de carreira específico para cada tipo de cargo existente.

Portanto, se você se encaixa nas exigências destas vagas e está sem emprego esta pode ser uma boa oportunidade de obter uma interessante ocupação no mercado de trabalho.

Por Ana Camila Neves Morais


O Instituto Personal Service abriu processo de seleção visando o preenchimento de 12 vagas para o cargo de auxiliar de eletricista para portadores de necessidades especiais.

A empresa fica na zona oeste do Rio de Janeiro/RJ.

Como requisitos é necessário que o candidato tenha ensino médio completo ou cursando, ser maior de 18 anos além de ter fácil acesso á zona oeste.

A empresa dispõe de salário mensal de R$ 950 além de benefícios.

Para participar do processo basta encaminhar currículo para o endereço contato@institutopersonalservice.org.br.

Além disso maiores informações quanto a empresa e as vagas pode-se também acessar o site www.institutopersonalservice.org.br ou por telefone (21) 2672-5792.

Por R.D.


O Instituto Personal Service, que atua na área de recrutamento e seleção, está com 12 vagas abertas para auxiliar de eletricista na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As oportunidades são exclusivas para pessoas com algum tipo de deficiência.

Para participar do processo seletivo, é preciso ter Ensino Médio completo, ser maior de 18 anos e ter fácil acesso ao local de trabalho. Os contratados irão receber salário de R$950, acrescido de benefícios, que não foram especificados.

Os interessados devem encaminhar uma cópia do currículo para o endereço de e-mail contato@institutopersonalservice.org.br.

Outras informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo site www.institutopersonalservice.org.br, ou via o telefone (21)2672-5792.

Por BFF





CONTINUE NAVEGANDO: