Estão abertas as inscrições para o Programa Trainee do Grupo Invepar, que irá agregar jovens talentos para se transformar em profissionais de excelência. Essa é uma oportunidade para que estes possam aprender mais e superar desafios na área que mais cresce no país. Podem participar graduados em diferentes cursos, para atuar nos segmentos Operação, Finanças, Relações com Investidores, Novos Negócios, Comercial e TI.

A empresa adota uma política de remuneração padronizada inspirada em práticas que dão certo e estimulam os funcionários. Os aprovados terão direito a salário compatível com o de mercado, auxílio alimentação, plano de saúde e dentário, seguro de vida, previdência privada e participação nos lucros. O programa será realizado no sistema job rotation em diferentes áreas e terá duração entre 12 e 14 meses. Dessa forma o trainee poderá se sentir parte da empresa, aumentando sua visão acerca da organização e seus processos. Ele terá um tutor para auxiliar no processo, além de participar de cursos de desenvolvimento, liderança e gerenciamento de projetos.

Pode participar quem teve graduação entre julho de 2012 e julho de 2014; possui  inglês avançado; tem domínio no pacote Office e que possui disponibilidade para residir em outra cidade ou estado. Os cursos contemplados são de Engenharia (todas, incluindo Ambiental), Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Ciências Aeronáuticas,  Logística e Ciências da Computação. Os aprovados serão lotados nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Bauru (SP), Guarulhos (SP) e Nova Lima (MG).

A seleção será composta de análise de perfis, testes online de Inglês e Raciocínio Lógico, laboratório, painel de negócios e entrevistas com gestores. Os interessados podem se inscrever no site www.ciadetalentos.com.br.

A Invepar é um grupo brasileiro atuante no Brasil e no exterior em diferentes segmentos, como infraestrutura em transportes, sobretudo na gestão, operação de rodovias e demais sistemas de mobilidade urbana. O grupo conta com 12 empresas de segmentos de mobilidade e acessibilidade no Brasil e na América Latina.

Por Robson Quirino de Moraes


O Grupo Invepar anunciou os requisitos exigidos para que profissionais recém-formados possam se candidatar ao Programa de Trainee da empresa.

Com 18 oportunidades em aberto, a Invepar oferece a possibilidade de o candidato trabalhar nas áreas de Finanças, Novos Negócios e Operação.

Para participar da seleção, é preciso que o candidato seja graduado (entre julho de 2010 e julho de 2012) em um dos seguintes cursos: Engenharia (qualquer modalidade), Ciências Econômicas ou Administração de Empresas. Além do requisito de formação, é preciso que os interessados tenham conhecimentos avançados da língua inglesa, domínio das ferramentas do pacote Office e possibilidade de trabalhar em outra cidade.

A lotação das vagas é nas cidades do Rio de Janeiro, Guarulhos (SP) e Bauru (SP).

A empresa oferece aos aprovados salário compatível com o mercado, vencimentos variáveis, convênio médico e odontológico, vale refeição, previdência privada e seguro de vida.

Os candidatos serão avaliados através de análise curricular, testes online, laboratório de competências, painel de negócios e entrevistas.

O resultado do processo será divulgado em setembro, com início do trainee em outubro.

Para se candidatar, é preciso fazer o cadastro do currículo através do site www.vagas.com.br. As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de julho.

Fonte: Programa de Trainee Invepar

Por Matheus Camargo


A empresa de investimentos e participações em infra-estrutura Invepar está com 16 vagas de trainee abertas em seu quadro corporativo até o dia 5 de julho de 2010.

Fruto de parcerias como o Banco do Brasil, Petrobrás, Caixa Econômica Federal e OAS Investimentos, a holding busca por profissionais formados entre os meses de julho de 2008 e julho de 2010 em cursos superiores das áreas da Engenharia, Administração de Empresas e Ciências Econômicas.

A duração do Programa é de 12 a 14 meses com foco de atuação em setores de operação, novos negócios e finanças. Os valores dos salários não foram divulgados previamente.

Após as inscrições on-line, o processo seletivo tem as etapas de análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição, testes on-line de língua inglesa e raciocínio lógico, laboratório de competências, painel de negócios e entrevistas.

Participe acessando o site www.ciadetalentos.com.br/invepar e seja trainee nas unidades da Invepar em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia!

Por Camila Porto de Camargo


Cada vez é maior o número de empresas e grupo de empresas  que aderem ao programa de trainees. A Invepar – Investimentos e Participações em Infraestrutura é uma delas. Hoje o que a Invepar busca são profissionais visionários para isso lançou o Programa de Trainee 2010, que é voltado para estudantes ou recém formados na ára de engenharia (todas), ciências econômicas e administração de empresas.

A data final para se inscrever é dia 05 de julho,mas não deixe para última hora. As inscrições podem ser feitas on line, acesse aqui e leia todas as informações.

A programa terá duração de 1 ano e dois meses, e a proposta é que estes profissionais façam carreira. O trainee fará o job rotation, aonde conhecerá todas as empresas do grupo e todas as áreas. Leia sobre todos as etapas do processo e prepare-se. 





CONTINUE NAVEGANDO: