A empresa Alcoa, atuante no ramo de fabricação de alumínio transformado e alumínio primário, acaba de anunciar a abertura de diversas vagas de trabalho para profissionais com diferentes perfis e níveis de ensino. Os salários e benefícios serão combinados durante a entrevista de emprego.

As chances contemplam os cargos de Analista de Logística, Coordenador de Produção Júnior e Técnico em Química Júnior. Os contratados atuarão nas cidades de Poços de Caldas (Minas Gerais) e Itapissuma (Pernambuco).

Para concorrer às vagas os candidatos devem ter a formação exigida, possuir idade mínima de 18 anos, ter experiência na função e saber trabalhar em equipe. Residir perto do local de trabalho é fundamental.

Os interessados nas oportunidades divulgadas acima devem se inscrever na página de Carreiras do site da Alcoa. Outros detalhes podem ser conferidos nessa mesma fonte.

Nota sobre a empresa contratante: A Alcoa é uma empresa de relevância mundial atuante no país há aproximadamente 40 anos. Hoje a empresa é líder global em seu segmento e está presente em mais de 30 países, contando com uma equipe de 61 mil profissionais.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Profissionais de nível médio e técnico que procuram uma vaga no mercado de trabalho já contam com mais oportunidades. A ATS Consultoria Empresarial, empresa de consultoria para recrutamento de mão de obra para diversas firmas, está com processo seletivo em aberto para a nova fábrica da Ambev, a ser localizada em Itapissuma, Pernambuco.  

A fábrica ainda não está em funcionamento e deve começar em julho deste ano, mas já seleciona 150 profissionais e está em processo de seleção durante todo o mês de janeiro.

Para participar basta enviar o currículo para ts@atsconsultoria.com.br  ou entregar pessoalmente na ATS, localizada na Rua das Ninfas, 254, no bairro da Boa Vista, em Recife.

Por Lidianne Andrade


A AmBev vai investir R$ 260 milhões na construção da sua nova fábrica, que vai funcionar no município de Itapissuma (PE). As obras da unidade serão iniciadas dentro de algumas semanas e a previsão é de que esteja concluída em julho do próximo ano. Na fase de construção serão gerados cerca de mil empregos, diretos e indiretos.

A nova fábrica começará a funcionar em agosto de 2011. A meta é a produção de 400 milhões de litros de refrigerantes (Guaraná Antarctica, H2O, Pepsi, Soda Limonada, Sukita e Água Tônica) e 13 bilhões de litros de cervejas (Antarctica, Brahma, Brahma Fresh, Original e Skol).

Inicialmente serão gerados 200 empregos diretos, para o início da primeira fase de operação da fábrica.

Por: Alexandre de Souza Acioli





CONTINUE NAVEGANDO: