Mais uma vez vamos falar de uma nova informação de trabalho e caso você esteja querendo voltar ao mercado ou até mesmo conseguir o seu primeiro emprego, indico que se atente a descrição que vai ser feita logo abaixo.

No dia 8 de abril de 2014, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna, órgão público que fica situado no Estado de São Paulo, divulgou novas oportunidades de emprego para os moradores do município e para as pessoas que possuem fácil acesso para trabalhar nessa localidade.

São propostas para homens e mulheres que tenham maior idade e de acordo com o PAT de Jaguariúna, as vagas são todas para começar de imediato, tendo ofertas efetivas e temporárias, isso depende muito do setor de atuação.

Abaixo você pode ver a lista que contêm as ofertas que mais se destacam e caso tenha interesse em uma ou mais ofertas, se cadastre ainda nessa semana.

Vagas disponíveis:

  • Auxiliar de Almoxarifado: Essa é uma oferta de trabalho é direcionada para profissionais de ambos os sexos, sendo preciso já ter conhecimentos na função.
  • Farmacêutico: Com o curso superior completo na área ou estar ao menos cursando.

As demais vagas são para atuar como Assistente Social, Atendente de Restaurante, Auxiliar de Laboratório de Análises Clínicas, Auxiliar de Limpeza, Controladora de Acesso, Vendedora de Loja, entre outros.

Essa é a lista que o PAT de Jaguariúna divulgou, porém, para saber se a oferta é efetiva ou temporária é preciso comparecer pessoalmente nesse órgão público para se cadastrar. Caso tenha o perfil solicitado pela empresa, o atendente vai te dar uma carta de encaminhamento onde consta a data para a realização do processo seletivo.

Ao receber a carta de encaminhamento vai ser possível já ter a informação sobre os dados da vaga, como salário, local de trabalho, entre outras coisas. No processo vai ser possível ter as informações mais detalhadas da vaga.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jaguariúna, em São Paulo, divulgou esta semana a abertura de 36 vagas de trabalho no mercado local. As chances são para homens e mulheres com variados perfis e diferentes níveis de escolaridade. Vale destacar que os salários e benefícios não foram revelados no anúncio.

As chances são para os cargos de Auxiliar de Manutenção Predial, Chapeiro, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Escrita Fiscal, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar Contábil, Analista de Controle de Qualidade, Ajudante de Motorista, Ajudante de Marceneiro, Açougueiro, Cobrador de Ônibus, Garçom, Farmacêutico, Eletricista de Manutenção Industrial, Cuidadora de Idosos, Cozinheiro, Operador de Oxicorte, Operador de Empilhadeira, Operador de Dobradeira, Operador de Caldeira, Pizzaiolo, Porteiro, Soldador, Pintor Industrial, Torneiro Mecânico, Vendedor Externo, Vendedor para Loja de Materiais de Construção, Vigilante, Operador de Supermercado, Operador de Caixa, Motorista Entregador, Motorista de Ônibus, Motorista de Caminhão, Motoboy, Mecânico de Motor a Diesel e Mecânico Industrial.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar pessoalmente no PAT de Jaguariúna, localizado na Rua Coronel Amâncio Bueno, 810, no Centro da cidade. No ato da candidatura é necessário apresentar os documentos pessoais, o currículo e a carteira de trabalho. Lembre-se de que não há atendimento telefônico.

As vagas existentes podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem nenhum tipo de aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Jaguariúna, no estado de São Paulo, anunciou a abertura de novas oportunidades de emprego, destinadas a homens e mulheres que tenham disponibilidade para atuar nas empresas, lojas e comércios da região.

Os principais cargos oferecidos para o sexo masculino são para Ajudante de Obras, Auxiliar de Jardineiro, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Produção para Marmoraria, Carpinteiro, Chapeiro de Lanches, Eletricista, Estoquista, Instalador de Som e Acessórios para Carro, Marceneiro/Montador de Móveis, Mecânico de Automóveis, Mecânico de Refrigeração, Motorista, Operador de Rolo Compactador, Padeiro, Pedreiro, Pintor, Porteiro, Repositor, Serralheiro, Técnico de Manutenção Elétrica, Vendedor e Vigilante.

As vagas reservadas ao sexo feminino são para Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Limpeza, Camareira para Motel, Cuidadora de Idosos, Doméstica, Esteticista Facial e Corporal, Líder de Limpeza, Manicure e Recepcionista Freelancer.

Há ainda algumas oportunidades disponíveis para ambos os sexos, nas funções de Açougueiro, Ajudante Geral, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Metrologia, Balconista de Açougue, Balconista de Frios, Balconista de Padaria, Balconista de Rotisseria, Cozinheiro Geral, Garçom, Inspetor de Qualidade, Instrutor de Informática, Motoboy, Operador de Caixa, Técnico Eletrônico e Tosador.

Para participar da seleção e concorrer a uma das vagas, o interessado deve comparecer ao respectivo PAT, levando consigo a documentação pessoal e a carteira de trabalho para efetuar um cadastro.

Vale lembrar que o PAT fica situado na Rua Coronel Amâncio Bueno, nº 810, no Centro da cidade.

Outras informações podem ser obtidas aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


A empresa Promo7, que atua no mercado de marketing promocional, está realizando um processo seletivo onde oferece 9 vagas temporárias. As oportunidades são para a cidade de Jaguariúna (SP) e os selecionados irão atuar em uma grande multinacional do ramo de alimentos.

As vagas oferecidas são voltadas para o cargo de Promotor de Degustação, para realizar degustação de produtos, abordagem de clientes, demonstração e reposição de acordo com a necessidade da marca.

Os participantes da seleção devem possuir o ensino médio completo, ter mais de 18 anos, possuir experiência comprovada com degustação e demonstração, ter boa comunicação, possuir boa fluência verbal e ter disponibilidade para atuar em período integral.

A empresa oferece remuneração compatível com a função. Além disso, os selecionados receberão vale refeição e vale transporte. Vale lembrar que os profissionais que se destacarem podem ser efetivados.

Os interessados devem se cadastrar no site www.promo7.com.br (clicar na opção "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: