JBS Friboi tem Vagas de Emprego Abertas. Confira como concorrer.

Nos dias de hoje, sabe-se que a crise política que se intensificou no início de 2015 acabou por interferir gravemente na área econômica. Desse modo, muitas empresas, desde as de grande porte quanto as de médio e pequeno porte tiveram que demitir funcionários ou deixaram de contratar para manter constante o time da empresa. Dessa forma, até o momento as estimativas apontam que há cerca de 14 milhões de brasileiros sem nenhum tipo de emprego.

Sendo assim, se o leitor encontra-se nessa situação ou conhece alguém passando por isso, as informações abaixo podem ser de grande valia.

A empresa JBS Friboi, divulgou na última sexta-feira, dia 20 de julho, que está oferecendo novas vagas de emprego.

É improvável que o leitor não tenha conhecimento sobre a JBS, mas, mesmo assim, para quem não sabe a JBS é uma empresa de grande porte, na área de agroindústria, pesca e pecuária. Há duas unidades situadas em Goiás nas cidades de Goiânia e Anápolis.

A JBS além de ser responsável pela produção de alimentos de qualidade, ainda é responsável por fornecer mais de 1.000 empregos, gerando renda para diversas pessoas, seja de forma indireta ou indiretamente.

A palavra que descreve a empresa é qualidade, Isso porque a JBS preza pela qualidade da matéria prima, dos serviços prestados pelos funcionários. Dessa forma, se o candidato possui a expectativa de crescer dentro da empresa.

A empresa trabalha processando proteína animal e, nos últimos anos, tornou-se referência tanto dentro do mercado nacional quanto internacional, possuindo outras plataformas em países diversos como Rússia, China, Paraguai, México, Uruguai, EUA, Austrália, Argentina, entre muitos outros.

Há duas vagas disponíveis. Uma localizada na unidade do Rio Grande do Sul de vendedor, ou seja, a função é divulgar o mix com os produtos da empresa por meio de visitas em vários pontos de vendas. Sobre a segunda vaga, por hora, ainda não há informações divulgadas, mas está confirmada e em aberto.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no endereço eletrônico deixado abaixo. Caso não seja chamado de imediato, é importante saber que o currículo continuará cadastrado no sistema da empresa. Por isso, é necessário estar atualizando sempre as informações pessoais como email e número de telefone.

– www.empregos.com.br/formulario-curriculo?idacaofinal=1640&tipo=g&idEmpresa=793

Por Sirlene Montes


O Grupo JBS-Friboi, com o objetivo de aumentar o seu quadro de colaboradores, acaba de abrir um processo de seleção com oferta de vagas no Estado de São Paulo. As oportunidades são para homens e mulheres com diferentes perfis.

As vagas oferecidas pela empresa são para os cargos de Gerente de Marketing, Analista de Remuneração Sênior, Operador de Vendas e Administrador. Os contratados atuarão na Swift Mercado da Carne e em unidades nas cidades de Campinas e São Paulo.

Para concorrer às vagas é preciso ter experiência na função, possuir disponibilidade de horários, saber trabalhar em grupo, ter fácil acesso ao local de trabalho e ter boa comunicação. Vale destacar que a vaga de Administrador exige nível superior em Administração de Empresas, Finanças ou Economia, além de Excel avançado.

As jornadas de trabalho serão cumpridas em escala 6 x 1 e os contratados receberão salários compatíveis com o mercado, além de vale transporte, vale alimentação e vale refeição.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar na página Trabalhe Conosco. Lembre-se de que as oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas ao longo do dia, sem nenhum aviso prévio.

Nota sobre a contratante: O Grupo JBS-Friboi é uma importante empresa que atua no ramo de processamento de proteína animal, couro, alimentos, biodiesel, enlatados e colágeno. Atualmente a companhia conta com plataformas de produção, fábricas e escritórios no Brasil, Rússia, Argentina, Itália, Estados Unidos, Austrália, Uruguai, China, Paraguai, México, dentre muitos outros países.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Grupo JBS-Friboi, atuante no ramo alimentício, acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo com oferta de vagas para profissionais com diferentes formações e perfis.

As chances são para os cargos de Vendedor Interno, Operador de Vendas, Assistente de Loja, Vendedor Externo, Estagiário em Direito, Analista de Transportes Júnior e Analista de Exportação Júnior. As propostas são exclusivas para candidatos com nível superior (completo ou incompleto).

Os selecionados trabalharão nas cidades de São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Lins (SP), Campinas (SP) e Barueri (SP). Os salários e benefícios serão confirmados durante as entrevistas presenciais.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, diretamente na página Trabalhe Conosco contida no site da JBS. Outras informações acerca do processo de seleção podem ser encontradas nessa mesma fonte.

Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio.

Nota sobre a contratante: A empresa atua no processamento de proteína animal, couro, colágeno, biodiesel, enlatados, entre outros. Atualmente a JBS-Friboi conta com diversas unidades fabris e escritórios no Brasil, Austrália, Itália, Estados Unidos, Argentina, Paraguai, Uruguai, China, Rússia e México. A equipe da JBS atualmente é composta por 125 mil colaboradores.

Saiba um pouco mais acessando o site www.jbs.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Visando reforçar a sua equipe de mais de 125 mil profissionais, o Grupo JBS-Friboi acaba de abrir processo seletivo com oferta de vagas nos Estados de São Paulo e Pará. As chances são para homens e mulheres com diversas formações.

As vagas são para os cargos de Analista de Exportação Júnior, Analista de Garantia de Qualidade, Coordenador de Tributos Estaduais, Assistente Administrativo, Vendedor Externo, Eletricista, Promotor de Vendas, Operador de Estação de Tratamento, Técnico em Segurança do Trabalho, Supervisor de Garantia de Qualidade e Supervisor de Recursos Humanos. Os contratados atuarão nas cidades de Marabá (PA), Cubatão (SP) e São Paulo (SP).

Os interessados nas oportunidades devem se candidatar através da página Trabalhe Conosco, mais precisamente na seção "Conheça nossas vagas". Outras informações serão encontradas também nessa fonte.

Vale lembrar que ao longo do dia as vagas podem passar por mudanças.

Nota sobre a empregadora: Trata-se de uma das principais companhias do ramo de processamento de proteína animal. O Grupo JBS-Friboi é referência em couro, produtos alimentícios, biodiesel, enlatados e colágeno. Hoje a empresa conta com várias unidades produtivas e escritórios no Brasil, além de operações na Itália, Argentina, Austrália, Uruguai, Estados Unidos, Paraguai, China, México, Rússia, dentre outros países.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa JBS, visando reforçar sua equipe, acaba de anunciar a realização de um processo seletivo com diversas propostas de trabalho. As chances são exclusivas para candidatos com o Nível Superior (completo ou incompleto). Os aprovados atuarão nas cidades de São Paulo (SP), Lins (SP), Marabá (PA), Belém (PA) e Rio de Janeiro (RJ).

As vagas contemplam os cargos de Gerente de Engenharia Civil, Gerente de Loja, Analista de Gestão da Qualidade, Supervisor de Produção, Vendedor Externo, Analista de Recursos Humanos Pleno, Analista de Remuneração Sênior, Coordenador de Vendas, Vendedor, Promotor de Vendas, Coordenador de Logística, Auxiliar Geral, Coordenador de Tesouraria, Analista de Relações com Investidores Júnior, Comprador Pleno e Coordenador de Produção.

Os interessados nas vagas devem se candidatar através da página "Trabalhe Conosco" contida no site da JBS, onde mais detalhes sobre o certame serão disponibilizados.

As chances podem sofrer mudanças sem prévio aviso.

Nota sobre a empresa contratante: A JBS é uma empresa atuante no ramo de processamento de proteína animal. Atualmente o grupo é um dos mais importantes de seu segmento e conta com 140 unidades em diversos países do mundo, além de ter uma equipe formada por mais de 120 mil colaboradores.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Grupo JBS Friboi divulgou esta semana a abertura de uma seleção visando contratar 23 colaboradores.

As oportunidades serão distribuídas entre as cidades de Cubatão, Lins, São Paulo, Ribeirão Pires, São Bernardo do Campo, Cotia e Rio de Janeiro. As vagas contemplam candidatos com Nível Superior completo e incompleto.

Entre os cargos oferecidos na seleção estão: Analista de Logística Júnior, Analista de Recursos Humanos, Analista  Fiscal Estadual Pleno, Analista Fiscal Federal Pleno, Coordenador de Transportes, Especialista de Sistemas, Faturista, Gerente de Vendas, Programador de Sistemas Pleno, Programador Delphi e Vendedor Externo.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página da JBS, especificamente no campo "Conheça nossas Vagas", onde detalhes adicionais poderão ser obtidos.

Saiba mais sobre a JBS Friboi:

Trata-se de uma companhia com operações em todos os continentes. Além disso, possui unidades fabris e escritórios na Argentina, Brasil, México, Itália, Estados Unidos, Austrália, Paraguai, Uruguai, Rússia, China, dentre outros países. Atualmente, a equipe da empresa conta com 125.000 colaboradores.

As vagas são sujeitas a mudanças sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: