Alunos recém-formados ou concluindo a graduação e que estão em busca de uma excelente oportunidade para se inserir no mercado de trabalho devem ficar atentos. A MCE Engenharia, empresa que fornece soluções em fabricação, montagem e manutenção industrial, está com um processo seletivo em aberto para contratação de seis profissionais para o Programa Trainee 2012.

Para concorrer, é necessário que o candidato tenha concluído a graduação (entre 2009 e 2011) nos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica ou Engenharia de Segurança. Outro dois requisitos correspondem a domínio do Pacote Office e Internet e disponibilidade para viagens. Saber inglês também é desejável.

Há também quatro vagas para contratação de estagiários que estejam cursando Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Administração ou Psicologia.

Os programas possuem duração de 12 meses.

O valor da remuneração não foi divulgado. A MCE Engenharia oferece também benefícios como vale alimentação, plano de saúde e odontológico, vale transporte e seguro de vida.

Os interessados devem se inscrever até o dia 02 de julho, pelo site www.vagas.com.br/mce.

Por Rafaela Fusieger


A MCE Engenharia, empresa do ramo imobiliário, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio e Trainee 2010. Os candidatos aprovados irão exercer suas funções no município de Camaçari, no Estado da Bahia.

As inscrições vão até o dia 31 de maio de 2010 pelo site da MCE no www.mce.com.br. A empresa recruta candidatos que estejam cursando ensino superior nas áreas de administração, psicologia, logística, engenharia mecânica e elétrica e técnicos de instrumentação, mecânica e elétrica.

O processo seletivo contemplará 3 etapas: dinâmica de grupo, entrevista e exame médico. 

Por Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: