A MKJ, empresa especializada no ramo de comércio e exportação, está selecionando novos colaboradores para fazer parte do quadro de funcionários da empresa em sua unidade localizada na cidade de Curitiba (PR).

As vagas em aberto são para a função de Vendedor Interno e os selecionados irão atuar na área comercial, realizando a prospecção de clientes, negociação, orçamentos, fechamento das vendas, relatórios, entre outras atividades pertinentes a função.

A empresa busca por candidatos que tenham tido vivência na função e por consequência disso possuam ampla experiência no ramo de moda e/ou varejo. Além disso, é preciso ter conhecimentos em técnicas de vendas e atendimento ao público. Também é importante possuir disponibilidade de horários, ensino médio completo e ter idade mínima de 18 anos.

A contratante oferece salário fixo compatível com a função (com valores entre R$ 1.000 e R$ 2.000 mensais), Comissão, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, entre outros benefícios.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem comparecer pessoalmente na Rua João Viana Seiler, número 163, em Curitiba (PR). A seleção acontece de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00. É preciso que os candidatos levem o currículo e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: