A empresa Personates, atuante no segmento de tecnologia da informação, acaba de abrir processo seletivo com oferta de vagas na cidade do Rio de Janeiro. As chances são para o novo programa de trainee da companhia e os selecionados trabalharão no cargo de programador Back-End Web.

As vagas são para homens e mulheres com idade superior a 18 anos, disponibilidade de horários e ensino superior completo em Design, Publicidade, Tecnologia da Informação e áreas correlatas. Experiência na atividade é um diferencial.

É necessário que os interessados tenham conhecimentos em programas como MySQL,  SQL, PHP,  Python, HTML, Banco de Dados e Ruby. Além disso, é importante ser ágil, dinâmico, criativo e responsável.

A contratante oferece remuneração no valor de R$1.500,00, além de benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, financiamento de cursos de capacitação e assistência médica.

O processo seletivo será composto por quatro etapas, dentre elas:  análise de currículo, conversa técnica, entrevista e entrevista prática. Quem tiver interesse nas propostas devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail rh@personates.com.

As vagas de trabalho divulgadas aqui podem ser alteradas no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: