O Terra, Portal de Notícias que atua na internet, está oferecendo vagas de emprego para profissionais com ensino superior completo em Jornalismo. As oportunidades são para exercer o cargo de Repórter. As vagas são para a cidade de Natal (RN).

O Repórter terá como principais atribuições realizar apurações e entrevistas para as editorias de Política, Cidade e Polícia. Além disso, o profissional irá propor pautas para a chefia de reportagem, podendo ele mesmo desenvolvê-las.

É necessário que o profissional possua excelente redação e tenha domínio da língua portuguesa, além de possuir experiência em produção de conteúdo em tempo real e hardnews. É interessante que o repórter tenha fontes dentro da área de política, tendo dessa forma facilidade para desenvolver as suas pautas.

A remuneração oferecida pelo Portal Terra é um pagamento por unidade de pauta realizada, cujo valor irá variar conforme o tamanho do texto, a relevância e a presença ou não de fotos e vídeos. Dessa forma, não há carga horária específica, já que o trabalho irá fluir de acordo com a quantidade de pautas sugeridas pelo profissional.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail correspondentes@corp.terra.com.br.

Por Júlio Abreu


O Portal Terra é uma empresa de sucesso na internet e mídia digital da América Latina.

A mesma disponibiliza vagas para Consultor de Remuneração na modalidade de contratação CLT e jornada período integral. 

O responsável irá analisar as demandas estratégicas de recursos humanos das unidades de negócio, propor e implementar soluções customizadas. Irá prestar consultoria aos gestores em todos os produtos e serviços de RH; quadro de pessoal; recrutamento e  seleção; avaliação de competência, planos de cargos e salários, gestão do clima, estrutura organizacional, benefícos, banco de horas, entre outras atividades realcionadas ao setor…

Ser responsável técnico no entendimento e disseminação das práticas de remuneração definidas globalmente; participar de processos de avaliação de cargos e remuneração, implantar pesquisas salariais, participar de negociações sindicais, gerenciar e definir modelo de indicadores de RH; conhecimentos básicos de pesquisa de clima; Atendimento para a área comercial e publicidade assim como demais áreas da empresa como referente técnico.

O salário para a vaga é a combinar mais todos os benefícios adicionais. Necessário ensino superior, espanhol e inglês avançados e domínio com Pacote Office.

Os interessados devem entrar em contato no telefone: 11-3677-1010

Por Luciana Ávila





CONTINUE NAVEGANDO: