Veja aqui as oportunidades ofertadas pelo Sine de Porto Velho para esta última semana de maio de 2016.

É com a ajuda do Sistema Nacional de Empregos, denominado como Sine, que os moradores de Porto Velho, no estado de Rondônia, contam para entrarem no mercado de trabalho. Na cidade, o órgão está a divulgar mais de 50 vagas de emprego, que busca profissionais de diferentes perfis de ensino. Dentre as propostas, o Sine de Porto Velho também recruta profissionais portadores de deficiência. E se houver interesse nas ofertas do órgão, na lista abaixo você pode conferir mais detalhes. Em seguida, acompanhe o passo a passo de como cadastrar seu currículo no banco de dados da empresa.

  • Empregada Doméstica: Vagas 1
  • Auxiliar (Administrativo, de Depósito e Limpeza): Vagas 21
  • Marceneiro: Vagas 1
  • Cabeleireiro: Vagas 1
  • Fiscal de Loja: Vagas 10
  • Açougueiro: Vagas 1
  • Mestre de Obras: Vagas 1
  • Chapeiro: Vagas 1
  • Operador de Caixa e Operador de Empilhadeira: Vagas 12
  • Gerente Comercial: Vagas 1
  • Professor de Biologia e Professor de Farmácia: Vagas 2
  • Chefe de Cozinha: Vagas 1

Como Cadastrar Currículo no Sine:

Antes de efetuar o cadastro do currículo no banco de dados do órgão, seguir algumas recomendações é essencial. De início, é dever do candidato verificar informações sobre as propostas de trabalho. Isso porque a unidade não publica aviso prévio sobre as mesmas, sendo que as propostas estão sujeitas a alterações.

Outra recomendação é sobre o horário de atendimento, que deve ser verificado. Será necessário chegar ao local um pouco mais cedo, por conta da divulgação das oportunidades. Com a divulgação, um número alto de candidatos deve comparecer na unidade, formando assim filas longas e fazendo muitos profissionais ficarem sem vagas. Para evitar as duas questões, procure chegar no local antes da sua abertura, de preferência com horas de antecedência. Por fim, o cadastro só pode ser feito com a apresentação de alguns documentos. Levar Cartão Cidadão ou Carteira de Trabalho, CPF e RG é fundamental. Na pasta que organizar os documentos acima acrescente também o Comprovante de Residência e o Currículo Atualizado, pois esses dois elementos podem ser solicitados pelo atendente. Sabendo disso, procure a unidade, na Rua José do Patrocínio, nº 852, no Centro de Porto Velho. Se surgirem dúvidas, acesse o portal eletrônico do Sine: www.portovelho.ro.gov.br.

Por Flavinha Santos


Oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade. Interessados devem comparecer à Agência do SINE.

Esta é uma ótima oportunidade para quem está à procura de uma vaga de trabalho! Se você mora em Porto Velho (RO) e está em busca de uma chance laboral, não pode deixar de ler este post. Nele você vai descobrir onde procurar a vaga dos seus sonhos. Curioso/a? Continue conosco!

Nesta semana, o Sistema Nacional de Emprego da cidade de Porto Velho está oferecendo 93 oportunidades de trabalho para pessoas com diferentes níveis de escolaridade. Algumas das vagas de emprego disponibilizadas pelo SINE são para os postos de contador, consultor de vendas, cabeleireiro, auxiliar de produção, instrutor de informática, operador call center, operador de trator, salgadeiro, professor da língua inglesa, operador de caixa, cozinheiro, costureira, colaborador rural, lanterneiro, mecânico, entre outras. Estas oportunidades citadas são para ampla concorrência, no entanto, existem algumas chances que são destinadas unicamente às pessoas portadoras de necessidades especiais, este é o caso das vagas para operador de caixa, repositor de produtos, fiscal de loja, vigilante e auxiliar de limpeza.

Os cargos que oferecem maior número de vagas são: auxiliar de limpeza/ PCD (12 vagas), empacotador (10 vagas), encarregado (8 vagas), fiscal (10 vagas), operador de caixa (10 vagas), vigilante/ PCD (6 vagas) e conferente (6 vagas). 

Embora o SINE tenha divulgado este número específico de vagas, esta quantia poderá ser modificada a qualquer momento.

Se você ficou interessado/a e deseja concorrer a uma das vagas oferecidas nesta semana no SINE de Porto Velho, é preciso que compareça no posto localizado no centro da cidade, mais precisamente na R. José do Patrocínio. Para efetuar o preenchimento da ficha e disputar uma das vagas é necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. O horário de atendimento da unidade do SINE da capital estende-se das 8 às 14 horas.

Não perca tempo e conquiste a sua colocação no mercado de trabalho! 

Por Melina Menezes.


Na última sexta-feira (04), o Sistema Nacional de Emprego de Rondônia, através da agência de Porto Velho, anunciou a abertura de 36 vagas de trabalho no mercado local. As chances são para homens e mulheres com diferentes níveis de ensino e perfis profissionais. Vale salientar que a maior parte das ofertas é destinada ao cargo de Pedreiro.

As chances contemplam os cargos de Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Pintor de Alvenaria, Repositor de Mercadorias, Açougueiro, Auxiliar de Costura, Cozinheiro Geral, Motoboy, Pedreiro, Pracista, Jardineiro, Vendedor, dentre outras atividades profissionais.

Os salários iniciais, os benefícios complementares e as cargas horárias, serão informados posteriormente. A seleção será composta por triagem curricular, análise de perfil e entrevista individual.

Os interessados em participar do processo de seleção devem se inscrever presencialmente no Sine local, instalado na Rua José do Patrocínio, nº 852, no Centro. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 14:00, mediante a apresentação de RG, CPF, Currículo, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade e Carteira de Trabalho.

Lembre-se de que as oportunidades acima relacionadas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum aviso prévio por parte do Sine Local.

Conheça um pouco mais sobre a cidade acessando a página www.portovelho.ro.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Se você mora na cidade de Porto Velho, Rondônia, e está nesse momento desempregado, saiba que o Sistema Nacional de Emprego (Sine) acaba de fazer a divulgação de novas oportunidades de trabalho.

São no total 53 vagas de emprego para diversos níveis de escolaridade, tendo vagas para pessoas que procuram o seu primeiro emprego, para pessoas com necessidades especiais e etc.

As vagas que estão em destaque são para atuar como: Auxiliar de cabeleireiro (duas vagas), Auxiliar de pessoal (uma vaga), Auxiliar financeiro (uma vaga) Apontador de obras (uma vaga), Costureira em geral (uma vaga), Empregado doméstico nos serviços gerais (uma vaga), Motorista carreteiro (dez vagas), Gerente comercial (uma vaga), Instalador reparador de central (duas vagas), Pedreiro (vinte vagas), Pintor de alvenaria (uma vaga), Jardineiro (uma vaga), Empregada doméstica nos serviços gerais (uma vaga), Vendedor de serviços (seis vagas) e Vendedor pracista (quatro vagas).

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, entre outros.

Os interessados precisam comparecer no Sine Municipal, localizado na Rua José do Patrocínio, Centro da capital, portando os documentos pessoais que são: RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e também o número do PIS.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Sistema Nacional de Emprego (SINE), através de sua Agência em Porto Velho, divulgou recentemente uma lista atualizada contendo 89 oportunidades de emprego no mercado local. Do total de vagas ofertadas, 32 serão direcionadas a candidatos Portadores de Necessidades Especiais (PNE). As propostas contemplam funções em diferentes áreas de atuação e níveis de ensino.

As chances são para os cargos de Auxiliar Técnico de Laboratório de Análises Clínicas, Coordenador de Serviços de Manutenção, Mecânico de Manutenção de Motocicletas, Assistente de Laboratório Industrial, Atendente de Telemarketing, Auxiliar de Administração, Atendente de Mesa, Apontador de Obras, Ajudante de Obras, Açougueiro Cortador, Encarregado de Manutenção, Garçom, Ferramenteiro, Empregada Doméstica, Eletricista, Cozinheiro Geral, Contador, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Cozinha, dentre outras atividades.

Os interessados nas propostas devem se inscrever pessoalmente no Sine, localizado na Rua José do Patrocínio, nº 852, no Centro da cidade. É imprescindível a apresentação da Carteira de Trabalho, CPF e RG. O atendimento no órgão acontece das 8:00 às 14:00.  Quem preferir poderá se cadastrar pela internet, no Portal Mais Emprego.

As vagas anunciadas aqui podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Daia Medicina Diagnóstica, um dos maiores centros de exames diagnósticos da Região Norte, abriu um processo seletivo para Médicos Cardiologistas. As oportunidades são para atuar na clínica da empresa, em Porto Velho (RO).

Os profissionais selecionados irão realizar exames, como teste ergométrico, ecocardiograma e eletrocardiograma.

Entre os pré-requisitos solicitados pela empresa estão: ter o Ensino Superior completo em Medicina e possuir Título de Especialista na área.

A remuneração oferecida pela empresa varia de R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00, de acordo com o currículo do profissional.

O regime de contratação é através de Prestador de Serviços (PJ), que precisa estar vinculado a um CNPJ que emita nota fiscal para receber o pagamento mensalmente.

Para obter mais informações sobre as vagas, ligue para o telefone (69) 2182-0100. Quem preferir também pode enviar uma mensagem de e-mail para atendimento@daiadiagnostica.com.br.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, acesse o site www.daiadiagnostica.com.br.

Por Júlio Abreu


Maior distribuidora de produtos para Comunicação Visual do Brasil, a Serilon, abriu um processo seletivo para a contratação de novos profissionais que irão compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de Porto Velho (RO).

As oportunidades são direcionadas ao posto de Estoquista. A jornada de trabalho será cumprida em período integral e o regime de contratação será do tipo CLT.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os recém-contratados irão realizar as seguintes tarefas: separação de materiais, recebimento de mercadorias, conferência de notas fiscais e mercadorias, contagem de produtos e fazer as demais funções pertinentes ao cargo.

A Serilon oferece remuneração inicial compatível com o mercado de trabalho, assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação e vale-transporte.

Para se candidatar às vagas é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Quem desejar participar do processo de seleção poderá acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.serilon.com.br e na página inicial, clicar em “Trabalhe Conosco”, onde será solicitado o cadastro do currículo profissional.

Para obter mais informações, os profissionais ainda poderão entrar em contato com a Serilon através do número de telefone (69) 4009-8800.

Por Ramon Raleandro


O IEL – Instituto Euvaldo Lodi anunciou através de sua página na internet, que o mercado de Porto Velho- RO  acaba de abrir 40 vagas para candidatos de Nível Fundamental, Médio e Superior.

As chances são para diferentes áreas de atuação e haverá oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais. Cumpre ressaltar que os postos podem ser ocupados tanto por homens, quanto mulheres e nem todas as funções exigem experiência anterior.

As vagas serão distribuídas entre os cargos de: Analista de Financiamento Imobiliário, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Operador de Caixa, Consultor de Vendas, Estoquista, Operador de Tráfego, Promotor de Vendas e Recepcionista. As cargas horárias não foram divulgadas e os salários variarão entre R$ 655,00 e R$ 3.000,00.

Os interessados em ocupar os postos vagos deverão se candidatar virtualmente, através do endereço eletrônico do IEL, na página específica de "Emprego", onde serão disponibilizadas mais informações sobre as vagas, além de haver um formulário de inscrição.

Vale destacar que após a etapa de: triagem, haverá Prova Escrita e Entrevista profissional.

As vagas aqui citadas podemser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia sem qualquer tipo de aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Makro abriu vagas de trabalho para as funções de Técnico em Segurança do Trabalho (para São Paulo-SP), Chefe de Desenvolvimento de Clientes (para Aparecida de Goiânia-GO e Ananindeua-PA), Chefe Administrativo (para Maceió-AL), Analista de Recursos Humanos (para Palmas-TO), Coordenador de Segurança (para Porto Velho-RO) e Analista Contábil (para Interlagos-SP).

Todos os interessados deverão ter formação superior completa (ou em curso) na área de Administração de Empresas ou Ciências Contábeis; possuir experiência no setor em que irá atuar e residência próxima ao local de trabalho.

Para as vagas de Técnico em Segurança do Trabalho também é necessário possuir veículo próprio, Carteira de Habilitação na validade e disponibilidade total para viagens.

O Makro oferece salários compatíveis com os de mercado e benefícios.

Para efetuar a candidatura basta entrar no site da empresa www.makro.com.br (link “Trabalhe Conosco”) para cadastrar o currículo.

R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: