Continuam abertas as inscrições para o Programa Jovens Engenheiros da Toyo Setal Empreendimentos, empresa que atua no ramo de atividades de projeto, montagem e construção na modalidade de EPC (Engenharia, Suprimentos e Construções) em unidades industriais.

O programa, que tem como objetivo desenvolver e capacitar jovens recém-formados para atuar em projetos da companhia, oferece oportunidades para as seguintes áreas de atuação: Planejamento, Administração de Contratos, Construção, Comissionamento e Custos. 

Quem quiser concorrer a uma das vagas deve atender aos seguintes requisitos: ter concluído o curso superior em Administração de Empresas, Engenharia Civil, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Elétrica ou Engenharia Mecânica, com formatura entre julho de 2012 e dezembro de 2013; possuir nível avançado no idioma inglês; ter registro no CREA ou protocolo com o número provisório para Engenheiros; ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais e possuir disponibilidade para residir em outras localidades.

A localidade das vagas é para atuar na unidade de São Paulo (SP), com chances de haver transferência para outras cidades pelo Brasil.

Ao longo do programa, os trainees passarão por treinamentos On The Job nos ramos de Liderança, Organização & Negócios, Técnicas e Ferramentas e Excelência Pessoal.

O processo seletivo é dividido nas etapas de Análise Qualitativa e Quantitativa da ficha de inscrição, Testes Online de Inglês e Raciocínio Lógico, Laboratório de Competências, Painel de Negócios e Entrevista com Gestores.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.ciadetalentos.com.br, até o dia 14 de abril de 2014.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de um pacote de benefícios que inclui vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

A duração do programa será de 12 meses, com previsão de início em junho de 2014. Ao término do programa, os profissionais deverão apresentar um trabalho sobre sua área de atuação.

Por Andrea Gomes


Já foram abertas as inscrições para o Programa de Engenheiros 2014 da ALL – América Latina Logística. Este programa tem como principal objetivo o desenvolvimento de jovens para que possam atuar futuramente em posições de liderança operacional dentro da empresa. Entre as áreas de atuação estão as de manutenção mecânica, controle de produção, centro de controle operacional e circulação de trens.

A oportunidade aberta pela ALL abrange todo o território nacional e é voltado para profissionais das áreas de engenharias, com exceção da de alimentos. Para estar habilitado a participar o candidato deverá ter a conclusão de seu curso previsto para o período situado entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014. As inscrições para a seleção permanecerão em aberto até o dia 18 de outubro de 2013. Para se candidatar o interessado deverá acessar o seguinte endereço eletrônico: www.allengenheiros.com.

Entre os requisitos de participação que serão exigidos dos candidatos participantes estão o conhecimento de ferramentas de informática e também disponibilidade para mudanças.

Os candidatos que forem aprovados no processo de seleção deverão ficar inicialmente na cidade de Curitiba pelo período de quatro meses. Após esse tempo eles poderão ser realocados em alguns dos seis estados onde a companhia realiza suas operações.

A seleção dos candidatos participantes deverá ser feita por meio de provas online, dinâmicas de grupo, entrevistas e painéis. A companhia não divulgou os valores dos salários e benefícios oferecidos, mas ressalta que os mesmos estão de acordo com os praticados pelo mercado. A contratação dos candidatos aprovados deverá acontecer no mês de janeiro de 2014.

Os profissionais selecionados por meio deste programa terão a oportunidade de participarem de um curso de pós-graduação na área de engenharia ferroviária que será ministrado pela Uniall  – Universidade Corporativa da ALL.

A duração do programa será de doze meses e durante esse tempo os selecionados participarão simultaneamente do curso e das atividades em campo.

Para maiores informações clique aqui.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: