Confira as oportunidades abertas em Curitiba (PR)

A empresa América Latina Logística (ALL) está com oportunidades em aberto para o cargo de Técnico Administrativo-Gestão de Viagens. A oportunidade é para Curitiba, no bairro Cajuru, no Paraná. O candidato não precisa ter experiência na função, e vai ser o responsável por fazer análise de custo fixo, solicitar viagem, prestar contas, fazer análise de custo e premissa, entre outras. O horário do trabalho é comercial de segunda a sexta-feira.

Outra vaga em aberto na ALL é para Coordenador de Suprimentos. O interessado precisa ter conhecimento de mercado ferroviário, experiência anterior na área, fluência na língua inglesa, ter disponibilidade para viagens e também estar cursando ou ter completado o MBA. O profissional deve ter boa comunicação e ter perfil dinâmico.

O profissional será o responsável por gerenciar e fazer o desenvolvimento de equipe, elaborar e definir estratégias de negociação e parceria, entre outros. O local da vaga é para Curitiba, no Paraná.

Em Curitiba, também, há oportunidades para o profissional que deseja ser Analista de Relação Institucional. Para isso, é necessário ter nível superior completo, preferencialmente, na área do Direito. Além disso, é importante que o interessado tenha boas habilidades para fazer apresentações em ppt e controle no Excel, boa escrita e que seja organizado. O profissional é o responsável por participar de reuniões, fazer atendimento aos órgãos regulatórios, realizar atendimento a inspeções, fazer o levantamento, assim como preparação de documento e material para atendimento regulatório, entre outros. O local de trabalho será na sede da empresa, em Curitiba. O salário é de acordo com a função e também conta com um amplo pacote de benefício.

Que tal cadastrar o seu currículo nestas oportunidades? Clique no link www.vagas.com.br/vagas-de-all e boa sorte. A ALL é considerada a maior empresa independente dentro da área de logística e conta com uma variedade de serviços por meio da ALL operações ferroviárias, Brado Logística, Ritmo logística e Vetria Mineração. 

Por Babi


A ALL – América Latina Logística S.A. – é considerada uma das maiores empresas que atua no setor de logística, e constantemente ela oferece vagas de trabalho em diversas regiões do país.

Neste momento, por exemplo, ela realiza a divulgação de propostas através do seu Programa de Trainee 2015. Essas oportunidades são direcionadas para as pessoas que desejam encontrar o seu primeiro emprego após a conclusão da graduação.

Para se candidatar ao Programa de Trainee ALL 2015 é necessário ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino superior na área de Logística, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, entre outros relacionados.

A conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2012 a dezembro de 2014, e saiba que é fundamental ter conhecimentos nas ferramentas do pacote Office mais inglês em nível avançado.

De acordo com as informações da empresa, o mais importante é que todos os candidatos tenham muita energia para superar os desafios das tarefas que deverão ser realizadas em diversos setores, ambição para crescimento e vontade de consolidar uma carreira promissora.

Caso tenha o perfil e interesse em se inscrever nesse programa, indicamos que faça o seu cadastro acessando o site pt.all-logistica.com. A contratação será feita através do prazo de 12 meses.

Vagas efetivas:

A ALL oferece no momento vagas efetivas que são para atuar nos estados do Rio Grande do Sul e Paraná.  Todas as propostas estão sendo divulgadas pelo Portal Vagas.com.

De acordo com os dados, as principais propostas são para exercer atividades nos cargos de Comprador Junior, Analista de Relações Institucionais, Analista de Produção, Advogado, Analista de Execução Junior, Técnico de Operações, Coordenador Junior, entre outras.

Para essas áreas é necessário experiência anterior em um período mínimo de 6 meses. Aqueles que forem contratados vão receber o salário em um valor que é compatível com o mercado mais os benefícios que são de praxe. Não perca tempo e cadastre seu currículo agora mesmo. 

Por Yasmin Fernandes Robles


Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da empresa América Latina Logística (ALL). A companhia é a maior empresa de logística e também a maior companhia ferroviária do Brasil. Ela possui uma malha de 13 mil Km de extensão, que contempla os seguintes estados: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Além disso, por dois anos seguidos a empresa ganhou o prêmio de Melhores e Maiores empresas de categoria de transporte da Revista Exame.

Que tal ingressar na ALL por meio do Programa de Trainee?

O trainee tem muitas chances de fazer a diferença para a empresa e também na sua vida profissional. O participante vai passar por treinamento on the job, módulos de competência gerencial, treinamento em metodologia Seis Sigma, e também vai poder fazer o curso de pós-graduação em Engenharia Ferroviária.

Gostou do programa? Para participar é preciso ter graduação em Engenharia e ter concluído o curso entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Além disso, o participante também precisa ter domínio de informática e disponibilidade para as mudanças.

Você preenche os requisitos? Então fique atento às etapas do Programa de Trainee: inscrições online, avaliação de perfil, provas online, dinâmica de grupo, entrevista individual, painel regional e painel nacional.

Gostou do programa da ALL? Então não perca tempo e faça a sua inscrição para participar clicando aqui. Fique atento, pois o prazo do programa vai somente até o dia 20 de outubro.

Ao fazer os testes online do Programa de Trainee, tenha atenção e leia cada alternativa com concentração. Separe um dia na semana e escolha um ambiente silencioso para fazer a prova. Acredite no seu potencial! Não deixe de fazer a inscrição na última hora.

Gostou do programa de trainee? Já participou de algum?  Conte a sua experiência profissional para nós. 

Por Babi


Está aberto o período de inscrições para o processo seletivo de trainee da ALL – América Latina Logística, que é atualmente a maior operadora logística com base ferroviária da América Latina.  O Programa de Trainee ALL 2015 objetiva a seleção de jovens de todas as áreas com formação do ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014. O programa é um dos mais tradicionais e bem estruturados do mercado, com 17 anos de existência. Por essas e outras razões, ele atrai milhares de interessados todo o ano.

Segundo a superintendente de gente e gestão da ALL, Melissa Loqueta, “A ALL aposta no Programa Trainee há 17 anos e através dele já descobriu muitos talentos que fizeram a história na companhia. Nosso objetivo é buscar jovens que tenham paixão por desafios e gostem de trabalhar num ambiente bastante dinâmico como é o da logística ferroviária”.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem ter nível de inglês fluente, domínio de ferramentas de informática, disponibilidade para residir em outro estado e realizar viagens. Os aprovados terão direito a remuneração compatível a de mercado, benefícios concedidos aos colaboradores e oportunidade de rápida ascensão.

O programa tem duração de 12 meses e possui diferentes etapas, como a integração em que o trainee conhecerá as áreas corporativas, passará por treinamentos e capacitações visando seu desenvolvimento profissional. Ao fim do período, o aprovado terá de apresentar um projeto individual, que será supervisionado por um coach. Os selecionados irão atuar em uma das unidades em São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A seleção será composta de triagem de currículos, provas online de conhecimentos e língua inglesa, dinâmica de grupo e entrevistas com gestores. Ao fim destes processos, os 40 finalistas passarão por um painel com o presidente e diretores da ALL na cidade de Curitiba – PR.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.alltrainee.com até o dia 1º de setembro.

Por Robson Quirino de Moraes


Já foram abertas as inscrições para o Programa de Engenheiros 2014 da ALL – América Latina Logística. Este programa tem como principal objetivo o desenvolvimento de jovens para que possam atuar futuramente em posições de liderança operacional dentro da empresa. Entre as áreas de atuação estão as de manutenção mecânica, controle de produção, centro de controle operacional e circulação de trens.

A oportunidade aberta pela ALL abrange todo o território nacional e é voltado para profissionais das áreas de engenharias, com exceção da de alimentos. Para estar habilitado a participar o candidato deverá ter a conclusão de seu curso previsto para o período situado entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014. As inscrições para a seleção permanecerão em aberto até o dia 18 de outubro de 2013. Para se candidatar o interessado deverá acessar o seguinte endereço eletrônico: www.allengenheiros.com.

Entre os requisitos de participação que serão exigidos dos candidatos participantes estão o conhecimento de ferramentas de informática e também disponibilidade para mudanças.

Os candidatos que forem aprovados no processo de seleção deverão ficar inicialmente na cidade de Curitiba pelo período de quatro meses. Após esse tempo eles poderão ser realocados em alguns dos seis estados onde a companhia realiza suas operações.

A seleção dos candidatos participantes deverá ser feita por meio de provas online, dinâmicas de grupo, entrevistas e painéis. A companhia não divulgou os valores dos salários e benefícios oferecidos, mas ressalta que os mesmos estão de acordo com os praticados pelo mercado. A contratação dos candidatos aprovados deverá acontecer no mês de janeiro de 2014.

Os profissionais selecionados por meio deste programa terão a oportunidade de participarem de um curso de pós-graduação na área de engenharia ferroviária que será ministrado pela Uniall  – Universidade Corporativa da ALL.

A duração do programa será de doze meses e durante esse tempo os selecionados participarão simultaneamente do curso e das atividades em campo.

Para maiores informações clique aqui.

Por Denisson Soares


A América Latina Logística (ALL), empresa que opera bases ferroviárias, divulgou o processo seletivo para o Programa de Trainee ALL de 2014. Podem se candidatar universitários que concluíram a graduação de dezembro de 2011 a dezembro de 2013, em todas as áreas.

A ALL exige do candidato inglês fluente, disponibilidade para viajar e domínio de informática. Não há número máximo de vagas, mas a empresa costuma contratar de 15 a 20 candidatos por processo seletivo.

O Programa tem duração de 12 meses e o salário é compatível com a categoria, além de benefícios, como: assistência médica, vale-alimentação, participação nos lucros, entre outros. A ALL oferece ao candidato selecionado a possibilidade de contratação e especialização no exterior, para o projeto de trainee com melhor resultado.

O processo seletivo contempla uma pré-seleção dos currículos enviados, provas virtuais, dinâmicas e entrevistas e, depois dessas etapas, um painel com os executivos da empresa em Curitiba.

Os candidatos selecionados atuarão nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de setembro, através do site www.alltrainee.com.

Por Joana Junqueira Borges


A ALL é uma empresa que atua no ramo de logística no transporte ferroviário e está recrutando jovens trainees.

As inscrições vão do dia 22 de julho até 31 de agosto e serão realizadas no site da ALL (www.alltrainee.com). O candidato deverá ter se graduado em qualquer área entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, além de ter domínio das ferramentas de informática, inglês avançado e total disponibilidade para mudanças.

O programa será desenvolvido durante um ano e a empresa busca jovens que tenham visão de negócio, autonomia e responsabilidade.

O trainee irá passar por vários cursos preparatórios para que no final do programa assuma cargos de liderança.

O programa dura um ano e os candidatos poderão ser destinados ao trabalho nos seguintes Estados: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

O candidato deverá passar por sete etapas do processo seletivo, são elas: inscrição online, avaliação de perfil, prova online, dinâmica de grupo, entrevista individual, painel regional e painel nacional.

No site da ALL, além da inscrição, o candidato poderá ler depoimentos de antigos trainees que agora ocupam cargos de liderança, respostas para dúvidas frequentes e informações sobre como a ALL atua no ramo. 


A empresa ALL deu início ao período de inscrições para o seu Programa de Engenheiros.

Para se candidatar, é necessário que o profissional possua graduação em qualquer tipo de Engenharia, com exceção da Engenharia de Alimentos. Além disso, é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

Além dos requisitos citados acima, também é necessário que o profissional tenha inglês fluente, possua bons conhecimentos em informática e tenha disponibilidade para mudanças.

Os aprovados no processo seletivo atuarão durante 4 meses em Curitiba e após esse período serão encaminhados para outros Estados, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

O processo seletivo será composto por várias fases, que visam uma melhor avaliação dos candidatos. Entre as fases de avaliação estão: provas específicas online e presenciais, dinâmicas em grupo e entrevistas com gestores e diretores da companhia.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração, os selecionados terão direito a participar do curso de engenharia ferroviária oferecido pela Universidade Corporativa da ALL.

Por Marina Lara


A ALL (América Latina Logística) consiste em uma das maiores companhias que atuam no segmento de serviços de logística em toda a América do Sul, operando em ferrovias e rodovias, de forma a otimizar os percursos de locomoção.

Desta forma, com forte destaque no setor, a ALL está anunciando a abertura de 59 oportunidades, destinadas a candidatos com níveis de escolaridade diferenciados, que tenham disponibilidade para integrar o quadro de funcionários da companhia.

Assim, para quem possui ensino médio, a função disponível é de Técnico Administrativo, reservada às pessoas portadoras de necessidades especiais (PNE).

Aos profissionais com ensino superior, os cargos oferecidos são para Analista Comercial, Analista de Operações, Analista da Qualidade, Analista de Recursos Humanos, Coordenador Comercial, Coordenador de Suprimentos, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Programador, Técnico em Edificações e Estagiário em diversas áreas.

Para participar do processo de seleção e concorrer a esta chance de ingressar no mercado de trabalho, o interessado deve acessar o site da América Latina Logística e clicar no link “Envie seu currículo”. Na página, o candidato deverá realizar um rápido cadastro e efetuar a inscrição na função pretendida.

Os selecionados atuarão em diversas localidades, tais como Curitiba (PR), Santos (SP) e Porto Alegre (RS).

Por Anne A. Matioli Dias


A empresa ALL – América Latina Logística abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013.

A ALL é a maior companhia ferroviária do Brasil e a maior empresa da América Latina do segmento de logística.

Para se candidatar, é preciso ter concluído qualquer curso superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, ter domínio em ferramentas de informática, possuir nível avançado em língua inglesa e disponibilidade para mudança de cidade/Estado.

A empresa está em busca de profissionais que tenham iniciativa, “visão de dono”, autonomia  e espírito empreendedor, para que possam fazer a diferença.

A seleção está estruturada nas etapas de Inscrição Online, Avaliação de Perfil, Prova Online, Dinâmica de Grupo, Entrevista Individual, Painel Regional e Painel Nacional.

O Programa terá duração de 1 ano e o trainee terá treinamento em metodologia Seis Sigma, em desenvolvimentos de competências e treinamento “On the Job”.

Os contratados poderão atuar em uma das unidades da empresa situadas em Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Paraná e Mato Grosso.

Quem ficou interessado em participar do processo seletivo, deve acessar o endereço eletrônico www.alltrainee.com e se cadastrar. As inscrições se encerram no dia 22 de agosto de 2012.

Por Andrea Gomes


A ALL (América Latina Logística) é uma empresa multinacional de grande porte que atua em operações e projetos logísticos em vários setores do mercado. Atualmente a empresa tem focado no crescimento de sua equipe brasileira, buscando aprimorar seus serviços por mão de obra e abrindo oportunidades para várias áreas dentro da empresa.

Esse semestre a ALL iniciou um processo seletivo no qual preencherá um número total de 10 vagas no setor administrativo. As vagas disponíveis são para o cargo de Técnico Administrativo e os selecionados irão atuar na cidade de Curitiba (PR).

A empresa busca por profissionais com vivência nas rotinas administrativas para realizar atividades no setor de Recursos Humanos e nas áreas de Compras e Vendas.

Os participantes devem possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos e possuir conhecimentos em informática. Pessoas portadoras de deficiência serão bem vindas.

A contratante deixa a pretensão salarial aberta para ser negociada no ato da entrevista e oferece benefícios como Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem comparecer pessoalmente ao Setor de Recursos Humanos da empresa, localizado na Rua Emílio Bertolini, número 100, em Curitiba (PR). A seleção acontece de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 16h00.

Por Daniela Almeida da Silva


A América Latina Logística (ALL), empresa responsável pelo gerenciamento da malha ferroviária em todo o país, está selecionando 350 novos operadores de produção em todo o território nacional.

As oportunidades de emprego são direcionadas para candidatos com formação escolar de ensino médio completo e com espírito empreendedor residentes nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. A empresa não exige experiência anterior na função, que prescreve o auxílio ao maquinista nas manobras percorridas ao longo das ferrovias.

Para se inscrever, envie o seu currículo para o e-mail debora.medeiros@all-logistica.com.br ou efetue o seu cadastro no link “Trabalhe Conosco” do site institucional da ALL.

Quem preferir, pode ainda entregar o seu currículo pessoalmente na Agência do Trabalhador ou no setor de Gente e Gestão das sedes operacionais da ALL dos Municípios de Porto Alegre, Santa Maria (RS), Curitiba, Ponta Grossa, Maringá (PR), Santos, Bauru, Araraquara, Sorocaba (SP) e Alto Taquari (MT).

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados previamente pela empresa e os endereços dessas unidades operacionais da ALL podem ser consultados no site da empresa.

Fonte: G1


A América Latina Logística (ALL) irá contratar 300 novos funcionários para suas unidades operacionais que ficam nos estados de São Paulo (Sorocaba, Araraquara, Bauru e Santos), Paraná (Curitiba, Maringá e Ponta Grossa), Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Santa Maria) e Mato Grosso (Alto Taquari).

Todas as vagas são para o cargo de operador de produção e para concorrer ao mesmo você deve ter mais de 18 anos e ensino médio completo. A empresa não exige experiência na área, pois todos os contratados serão treinados.

Os salários e benefícios não foram informados.

Existem duas maneiras de concorrer a uma das vagas. A primeira é entregar seu currículo pessoalmente na unidade em que deseja trabalhar (os endereços podem ser vistos nesse link). E a segunda é entregando o mesmo nas Superintendências, Gerências e Agências Regionais do Trabalho e Emprego de uma das cidades acima (veja os endereços aqui).

A seleção ficará aberta até que todas as vagas estejam preenchidas.

A ALL, maior empresa independente de logística da América do Sul, foi inaugurada em 1997 e hoje em dia conta com mais de 8,5 mil empregados. Ela atua em seis estados brasileiros em três outros países do MERCOSUL.

Por Thiago Martins


A partir do dia 1º de agosto de 2011 serão aceitas as inscrições para o programa de trainee da empresa ALL (América Latina Logística), que atua no ramo de transporte de cargas em ferrovias.

O programa terá duração de 6 meses, com previsão de início para dezembro de 2011. A seleção é direcionada aos profissionais graduados em 2010 e aos estudantes que estejam no último ano de qualquer curso universitário.

É necessário que o candidato tenha inglês fluente, domínio das ferramentas básicas de informática e disponibilidade para viagens e mudança para outras cidades.

A empresa afirma que possui interesse na contratação de todos os candidatos selecionados que preencham o perfil desejado e garante que, aproximadamente, 50% dos diretores da empresa participaram do programa de trainee.

A empresa informa ainda que as inscrições serão aceitas, até 2 de setembro, somente pelo site www.all-logistica.com.

Por Natália Melo


Já estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2011 da América Latina Logística (ALL), a maior empresa de logística e maior companhia ferroviária do Brasil. Se você concluiu o ensino superior entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 em cursos de qualquer área, pode participar.

A empresa ainda exige candidatos que tenham amplo domínio de ferramentas de informática e sejam fluentes em inglês.

Os selecionados irão atuar em uma das unidades da empresa nos estados do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso ou Mato Grosso do Sul, portanto, caso você não resida nesses estados também é necessário estar disponível para mudanças.

O programa dura um ano. Os salários e benefícios serão compatíveis com as práticas de mercado.

Para participar você deve acessar o site www.alltrainee.com e fazer sua inscrição. O prazo é bastante longo e vai até o dia 5 de setembro de 2011.

Mais informações nesse link.

Por Thiago Martins


A ALL – América Latina Logística é a maior empresa do ramo em toda a América Latina, fornecendo serviços rodoviários e ferroviários. No Brasil, ela possui a maior malha ferroviária, com 21.300 km de extensão. Ela atende a 3 segmentos: commodities agrícolas, produtos industriais e serviços rodoviários, tudo feito com muita qualidade, garantindo assim a satisfação de seus clientes. Para tanto, a ALL conta com 12.000 colaboradores no Brasil, em 6 estados.

Se você é formado em Engenharia Civil, a empresa oferece 4 vagas de emprego para Analista de Vias nas cidades de Porto Alegre, Santana do Livramento, Santo Ângelo e Vacaria, todas no Rio Grande do Sul.

O salário pode chegar a R$5.000,00 e os benefícios são muitos como: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, refeição e transporte, participação nos lucros, seguro de vida e curso de idiomas. O engenheiro trabalhará no horário comercial e deve ter disponibilidade para viagens devido ao grande alcance da empresa. Também é imprescindível que o profissional possua experiência em acompanhamento de obras.

Para cadastrar o seu currículo, acesse: www.all-logistica.com.

Por Flávia Yoshitani


A ALL (América Latina Logística), está selecionando profissionais para os cargos de Médico do Trabalho e Engenheiro de Segurança no Trabalho, para a cidade de Bauru/SP.

Para o cargo de Médico do Trabalho exige-se formação completa em Medicina, experiência na área e disponibilidade para trabalhar 3 horas diárias. São pré-requisitos para a vaga de Engenheiro: formação superior e experiência na área de Segurança do Trabalho; é desejável conhecimentos em OHSAS 18001:2007. O profissional coordenará a área de Segurança Industrial na região.

Atuando no setor ferroviário e intermodal de transportes, a ALL é a maior empresa de Logística da América Latina. Crescendo em média 20% ao ano, a empresa investe fortemente na formação de seus mais de 4.500 profissional, complementando as lacunas na formação dos profissionais do setor ferroviário.

Os interessados em participar do processo de seleção, devem enviar o currículo por e-mail, para selecao@all-logistica.com, colocando no campo “assunto” do e-mail a vaga desejada.

Por Márcia Machinski


Interessados em participar de processos seletivos referentes à vagas de estágio e trainee em grandes empresas devem ficar atentos aos prazos. A América Latina Logística (ALL) receberá inscrições até o próximo dia 17 de outrubro para o Programa de Engenheiros 2011, a empresa busca profisionais graduados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010.

As inscrições foram prorrogadas e devem ser feitas exclusivamente através do site www.allengenheiros.com.br. A empresa oferece treinamento de 12 meses, e durante esse período, farão curso de pós-graduação em engenharia ferroviária, uma vez que a empresa atua fortemente no segmento de logística tanto agrícola quanto industrial, realizando operações em ferrovias e rodovias.

Se você está concluindo curso de engenharia em 2010, ou possui graduação desde 2008, não perca essa oportunidade! Boa sorte!

Por Cris Keller


As inscrições para o Programa de Trainee 2011 da empresa América Latina Logística (ALL) serão abertas na próxima segunda-feira, dia 2 de agosto de 2010. São disponibilizadas 20 vagas.

A remuneração ainda não foi divulgada, porém os cargos contam com benefícios como: vales transporte e alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica e participação nos lucros da empresa.

Os candidatos devem ter concluído o ensino superior ou cursos de pós-graduação, em qualquer curso, entre os meses de dezembro de 2008 e 2010. Além da escolaridade, também são necessários conhecimentos em informática e inglês.

O programa terá duração de um ano e interessados podem fazer suas inscrições no site www.alltrainee.com, até o dia 7 de setembro de 2010. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A América Latina Logística (ALL) está com 20 vagas abertas para trainees. As oportunidades são para graduados ou pós-graduados em qualquer curso entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010.

A empresa exige que os candidatos tenham inglês fluente, conhecimentos de informática e disponibilidade para viver em outras cidades.

São oferecidos, além do salário, benefícios com vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida e participação nos resultados.

Os aprovados irão trabalhar nas áreas de projetos logísticos, comercial, planejamento, finanças, recursos humanos, marketing, tecnologia da informação, jurídico e meio ambiente.

Ao final do programa, os trainees precisam desenvolver um projeto para a empresa. Três serão premiados com uma bolsa de pós-graduação, MBA ou mestrado.   

Para participar do processo seletivo é necessário se inscrever entre os dias 2 e 27 de agosto no site da empresa.

Por Beatriz Farrugia


O mercado de trabalho tem oscilado sem grandes periculosidades, tanto que se estima a geração de 1,6 milhão de empregos no Brasil em 2010. Diversos empresários mostram-se confiantes quanto ao atual momento, notado, por exemplo, nas oportunidades de vagas dispostas em várias áreas.

A ALL, considerada a maior companhia de logística com base ferroviária do bloco latino-americano, anunciou a abertura de 600 vagas de emprego para os estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Do total de oportunidades, a maior parte delas (400) é voltada à formação de novos maquinistas. Outros 140 postos de trabalho são para técnicos de manutenção.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a ALL relata que o colaborador ingressa na empresa na função de operador de produção e, aos poucos, torna-se maquinista. Para concorrer a uma das vagas, os pretendentes devem acessar a página virtual da companhia em www.all-logistica.com e seguir todas as instruções.

Por Luiz Felipe T. Erdei


allForam prorrogadas as inscrições para o Programa de Trainee 2010 da América Latina Logística (ALL). Os interessados tem até o dia 7 de setembro para efetuar a inscrição.

As vagas são para formados em qualquer curso de graduação ou pós-graduação, etre os anos de 2007 e 2009. O candidato deverá possuir inglês fluente, conhecimento em informática e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade.

A ALL oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-transporte, alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.

Não há limite de vagas e os trainees irão atuar nas áreas de projetos logísticos, operações, jurídico, comercial, marketing, finaceiro, meio ambiente e tecnologia da informação.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.alltrainee.com, até o dia 7 de setembro.


A América Latina Logística (ALL) está selecionando candidatos para o seu Programa de Trainne.

Não há limite de vagas e as mesmas são direcionadas a graduados ou pós-graduados em qualquer área, formados entre dezembro de 2006 a 2008.

São requisitos para as vagas: inglês fluente, Domínio nas ferramentas de informática e disponibilidade de mudança para outras cidades.

Benefícios: Salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-transporte, alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.

Áreas de atuação: Postos logísticos, Operações, Jurídico, Comercial, Marketing, Gente, Finaceiro, Tecnologia da Informação e Meio Ambiente.

Etapas: Provas on line, Dinâmica de grupo, entrevistas individuais com área de recursos humanos e com o presidente e diretores da empresa.

Os interessados devem efetuar a sua inscrição através do site www.alltrainee.com, de 01 a 31 de agosto de 2009.





CONTINUE NAVEGANDO: