A empresa Odebrecht acaba de lançar a nova edição do seu tradicional Programa  Jovem Parceiro Trainee. As oportunidades estão abertas a jovens talentos de ambos os sexos e com variados perfis profissionais.

Para concorrer às vagas é necessário que os profissionais tenham o ensino superior completo em qualquer curso, lembrando que a graduação deve ter sido completa entre 2011 e 2013. Além da formação, é preciso que os profissionais tenham disponibilidade de horários, possuam idade superior a 18 anos, tenham flexibilidade para fazer viagens ou até mesmo, mudar de residência.

A empresa contratante oferece salário inicial compatível com o mercado, assistência odontológica, assistência médica, vale transporte, transporte fretado ou auxílio estacionamento, vale refeição, previdência privada, dentre outros benefícios.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar através da página da Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br). Vale acrescentar que o código da oportunidade é v777134.

Nota sobre a empresa contratante:  A empresa Odebrecht, fundada em 1944, é uma grande companhia representativa no Brasil e no mundo. A Odebrecht opera em diversos países, realizando serviços nas áreas de Engenharia Ambiental, Química, Engenharia Industrial, Petroquímica, Etanol e Açúcar, Infraestrutura, Óleo e Gás, Participações e Investimentos, Realizações Imobiliárias,  dentre outros setores.  

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Já estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Parceiro 2013 da Odebrecht, voltado para estagiários e trainees.

Os interessados nas vagas de estágio devem ter graduação prevista para o período que vai de dezembro de 2013 a dezembro de 2014. Devem ainda, ter disponibilidade para estagiar entre 4 e 6 horas diárias.

Já os candidatos às vagas de trainee, devem ser graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

Vale ressaltar que, em ambos os casos, só pode se inscrever quem esteja cursando ou já se formou em cursos com, no mínimo, 4 anos de duração.

O processo seletivo engloba seis etapas:

  1. Triagem de currículos;
  2. Testes Online de Inglês e Lógica;
  3. Dinâmica de Grupo (presencial);
  4. Entrevista com Consultoras (via Skype ou MSN);
  5. Avaliação Oral de Inglês;
  6. Entrevista Individual com líderes e pessoas da área de Recursos Humanos (presencial).

A seleção será feita nas seguintes cidades: Salvador, São Paulo, Recife e Rio de Janeiro. A Odebrecht não cobre despesas de viagem.

A empresa divulgou que a remuneração e os benefícios são compatíveis com os oferecidos pelo mercado.

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de agosto de 2012, pelo site www.odebrecht.com.

Por Christiane Suplicy Curioni





CONTINUE NAVEGANDO: