A Radix, empresa de grande porte em serviços de Engenharia e Tecnologia, está abrindo um processo seletivo para preencher 20 vagas nas áreas de Contabilidade, Técnico de Redes de Computadores e Engenharia Mecânica. 

Para poder participar do processo seletivo, os candidatos devem possuir disponibilidade total para atuar no cargo.  

A empresa está oferecendo salário competitivo fixo e mensal de acordo com a área, além de benefícios, tais como ticket refeição e/ou alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de carreira acelerado, plano de carreira transparente, promoção com prêmios por mérito, licença maternidade e paternidade estendidas, desenvolvimento profissional (Universidade Corporativa), ambiente desafiador, treinamento on the job periódicos, programa crescer (oportunidades internas), programa de qualidade de vida e bem-estar com ginástica laboral, trilhas e caminhadas, natação no mar, futebol, vôlei, equipes de corrida e outros programas culturais.   

Os candidatos interessados em participar do processo de seleção da empresa poderão se inscrever através do seguinte endereço eletrônico: www.radixeng.com.br.   

Áreas/Requisitos:  

Os candidatos para a área de Contabilidade devem estar cursando ensino superior na área a partir do 5º período,  possuir conhecimentos desejáveis em Excel Avançado e residir na cidade do Rio de Janeiro.   Os candidatos para a área de Engenharia Mecânica devem estar cursando a partir do 5º período da faculdade e residir no Rio de Janeiro.  

Os candidatos para cargos de Técnico de Redes de Computadores devem possuir conhecimentos desejáveis em Windows Server – redes e DNS (Active Directory WSUS) / CISCO – LMS e RADIUS / Certificação CCNA Cisco; ter experiências em Execução de atividades de desenvolvimento e manutenção de ativos de rede CISCO (switches, roteadores, rádios e firewall) para a rede de automação e residir na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Todas as oportunidades são abertas a candidatos de ambos os sexos.

Mais informações a respeito do processo seletivo poderão ser obtidas através do seguinte endereço eletrônico: www.radixeng.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Radix, visando aumentar o seu time de colaboradores, acaba de abrir novo processo de seleção com oferta de vagas em diversas localidades do Brasil. Segundo a empregadora, as chances existentes na disputa são para homens e mulheres com  nível técnico ou superior. Além disso, é necessário ter disponibilidade de horários, saber trabalhar em grupo, ter idade mínima de 18 anos e possuir fácil acesso ao local de trabalho.

As propostas disponíveis no certame contemplam os cargos de: Engenheiro, Analista, Técnico, Engenheiro Eletricista, Estagiário de Engenharia de Produção e Desenvolvedor de Sistemas. Os contratados atuarão nas cidades de Rio de Janeiro – RJ, Ipatinga – MG, Cubatão – SP.

Os selecionados no certame receberão salários compatíveis com a função, além de outros benefícios, como por exemplo: vale transporte, vale refeição, possibilidade de crescimento na companhia e muito mais.

Para participar do processo de seleção, basta se inscrever pela internet, acessando a página de RH da Radix, no botão "Cadastre-se", onde mais detalhes podem ser conferidos. Os inscritos no processo seletivo passarão por análise de currículos e entrevistas individuais.

Lembre-se de que as oportunidades de trabalho podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio por parte da empresa Radix.

Nota sobre a empresa contratante: A Radix é uma empresa atuante no ramo de  engenharia e software. A empresa em questão oferece serviços e também  soluções na área de tecnologia da informação. Vale acrescentar que a companhia atende as  maiores indústrias de processo, tanto no Brasil quanto em outros países do mundo. A Radix é uma organização pautada na excelência e foi eleita recentemente como a 4ª   melhor empresa para trabalhar na América Latina. Como se não bastasse, em 2012 foi escolhida como a melhor empresa para trabalhar no Rio de Janeiro.

Em caso de dúvidas ou informações, acesse o endereço eletrônico www.radixeng.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Radix, empresa especializada no ramo de engenharia e softwares, está promovendo uma seleção visando reforçar sua equipe nas cidades de Cubatão (SP) e Ipatinga (MG). Ao todo, estão sendo oferecidas 20 vagas de trabalho para profissionais com nível técnico e superior.

Para concorrer às vagas é preciso ter no mínimo 18 anos, saber trabalhar em equipe, ser dinâmico, ser criativo, ser comprometido, possuir disponibilidade de horários, saber trabalhar em equipe e dominar o pacote Oficce.

Vale lembrar que é necessário que os profissionais tenham formação nas áreas de Eletrônica, Elétrica, Análise de Sistemas, Automação, Computação e áreas correlatas.

Os contratados no certame receberão remunerações  compatíveis com as práticas do mercado local. Além disso, os profissionais terão direito a benefícios importantes, dentre eles: assistência odontológica, plano saúde,  vale-transporte, vale-refeição,  horário flexível e Programa de Oportunidades Internas.

Os interessados nas chances acima mencionadas devem se candidatar pela internet, no endereço eletrônico www.radixeng.com.br, até a data limite de 27 de setembro. Mais informações acerca do processo de seleção poderão ser encontradas  nessa mesma fonte.

Lembre-se de que as vagas aqui citadas são passíveis de alteração ou preenchimento no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Radix, companhia de grande porte atuante na prestação de em serviços de Tecnologia e Engenharia, está realizando um processo de seleção voltado ao recrutamento de jovens interessados em participar do “Programa Desenvolvendo Talentos”. As chances são exclusivas para  residentes no Rio de Janeiro.

Ao todo, estão sendo oferecidas 20 vagas  de emprego para graduandos em Engenharia, Psicologia, Administração, Comunicação Social, Ciência da Computação, Economia, Sistema de Informação, dentre outras áreas acadêmicas.

Para participar do certame é preciso que os candidatos estejam cursando qualquer um dos cursos citados, com previsão de conclusão até o ano de 2015. Além disso, é necessário possuir  idade superior a 18 anos, ter disponibilidade total de horários, possuir inglês fluente, saber trabalhar em equipe e ter boa comunicação.

A empresa contratante oferecerá aos aprovados os seguintes benefícios: bolsa-auxílio compatível com a função e carga horária exercida, assistência médica, seguro de vida em grupo, assistência odontológica, vale-refeição diário, horário flexível, vale-transporte, vale-alimentação, Programa de Oportunidades Internas, descontos em farmácia, dentre outras vantagens complementares.

Os interessados nas vagas devem se inscrever até o dia 25 de agosto, por meio da internet, no site www.radixeng.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Radix, empresa da área de engenharia e software, localizada no Rio de Janeiro, estácom um processo seletivo aberto para o preenchimento de aproximadamente 20 vagas.

Há oportunidades que vão de estagiário a coordenador.

Confira as vagas: Coordenador de Interface de Engenharia Offshore, Engenheiro de Suportação, Engenheiro de Planejamento, Modelador PDMS, Desenhista Projetista de Estrutura, Engenheiro Pleno – Elétrica, Engenheiro Pleno – Civil, Job Leader de Segurança, Engenheiro Pleno/Sênior – Elétrica, Assistente Financeiro, Estagiário de Automação de Projetos, Estagiário de Tubulação, Estagiário de Mecânica, Estagiário de Estrutura, Estagiário de Processo, Estagiário de Instrumentação, Estagiário de Engenharia Civil, Estagiário de Testes de Sistemas, Estagiário – Automação e Software.

Os interessados podem cadastrar o currículo através do site www.radixeng.com.br/trabalhe-na-radix, além de encaminhar portfólio para o e-mail radixeng@radixeng.com.br.

O valor da remuneração não foi divulgado. A Radix oferece, além do salário, benefícios como: vale-refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, licença maternidade e paternidade estendidas, oportunidades internas e plano de carreira transparente.

A Radix:

Em março deste ano, 2012, a Radix conquistou a 4ª colocação no ranking das “Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina 2012″, na categoria de empresas nacionais com até 500 funcionários. O organizador do evento foi o Great Place to Work Institute (GPTW), a premiação ocorreu em Atlanta (EUA).

Por Rafaela Fusieger


A empresa que atua no ramo de software e engenharia a Radix, está com seleção em aberto recrutando engenheiros de diversas áreas para a cidade do Rio de Janeiro.

As vagas para a cidade são para a área comercial e operacional.

Na área comercial a empresa busca profissionais com experiência anterior em vendas de serviços (engenharia, automação e TI industrial). Há também oportunidades para gerência e líder.

As vagas para a equipe de operações é para trabalhos em áreas de Processo, elétrica, instrumentação, telecomunicações e segurança, entre outras áreas.

Além disso a empresa recebe mais currículos pois prevê a abertura de outras oportunidades.

Para participar do processo basta se cadastrar no site  www.radixeng.com.br .

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: