O Grupo Versani e Sandrini, fundado há 40 anos e especializado em terceirização de serviços de segurança patrimonial, acaba de confirmar a realização de processo seletivo com oferta de 12 vagas de emprego, na cidade de São Paulo.

As vagas existentes são para a função de Ajudante de Jardinagem e os contratados atuarão na prestação de serviços de manutenção em condomínio residencial e comercial, especialmente na conservação de jardins e áreas de lazer.

Os interessados nas vagas devem ter idade a partir de 18 anos, possuir o nível médio completo, ter disponibilidade de horários para cumprir jornadas integrais, ter habilidades e experiência em jardinagem. Vale acrescentar que poderão concorrer às vagas tanto homens, quanto mulheres.

Segundo a contratante, os escolhidos receberão salários estipulados de  acordo com o piso da função, além de incentivos como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, convênios educacionais, possibilidade de crescimento e seguro de vida em grupo.

Os interessados nas propostas devem se candidatar pela internet o quanto antes, através do site www.verzani.com.br, local onde serão disponibilizadas maiores informações acerca do certame.

As oportunidades são passíveis de mudanças a qualquer hora, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: