Empresa oferece 70 vagas para o cargo de Auxiliar de Produção.

A Santa Helena, empresa do setor alimentício situada em Ribeirão Preto (SP), está oferecendo 70 oportunidades de emprego. Todas as vagas são para o cargo de Auxiliar de Produção.

Os aprovados no processo de seleção começarão as atividades em Janeiro de 2016, na fábrica da empresa. Para participar é preciso realizar o cadastro do currículo no site oficial da companhia ou entrega-lo pessoalmente na sede da empresa.

Os candidatos atuarão de segunda a sábado, no chamado Turno 2, o horário é das 15h48 à 1h09 (noturno). A empresa aceita tanto homens quanto mulheres desde que tenham idade mínima de 18 anos. Dentre as exigências estão o Ensino Médio Completo e também vivência anterior na área, que no caso é na linha de produção.

As informações que foram divulgadas pela assessoria de imprensa da Santa Helena destacaram que o curso técnico será considerado como um diferencial pelo RH no processo de seleção.

Apesar da empresa não ter divulgado o valor dos vencimentos, ela informou que todos os aprovados terão direito a plano odontológico e médico para si e seus dependentes. Os profissionais receberão  ainda vale alimentação, vale transporte, previdência privada, seguro de vida, PLR (Participação nos Lucros e Resultados) e restaurante dentro da empresa.

Quem deseja enviar o currículo através da internet deverá acessar o site www.santahelena.com e clicar no link "Trabalhe Conosco". Já aqueles que preferirem comparecer pessoalmente ao local de recebimento de currículos devem dirigir-se à Portaria da Indústria Alimentícia, situada na R. Paraguai, nº 1275.

Com presença há mais de 70 anos no mercado brasileiro, a Santa Helena é líder de mercado em produtos derivados de amendoim. A empresa é detentora da marca Paçoquita e oferece produtos para todas as idades. Com mais de 1.200 colaboradores e reconhecida pela sua qualidade, a empresa está em crescimento. Desde 1997 a companhia exporta seus produtos para diversos países na Ásia, África, América e Europa.

A oportunidade oferecida é uma ótima maneira de ingressar em grandes empresas que proporcionam para profissionais de destaque chances reais de crescimento.

Por Beatriz


Interessados em se inserir ou realocar-se no mercado de trabalho de Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo, devem ficar atentos. A Indústria de Alimentos Santa Helena está em busca de 59 novos colaboradores para atuarem de forma efetiva. Há vagas para funções de nível fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de: vendedor externo, auxiliar de limpeza, coordenador de trade marketing, auxiliar de produção, mecânico de manutenção industrial, supervisor de produção, porteiro e uma vaga para pessoa com deficiência.

O valor da remuneração não foi divulgado pela empresa. Todos os contratados receberão os seguintes benefícios: vale-alimentação, refeição na empresa, participação nos lucros, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e premiação.

Interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar currículo, até o dia 11 de janeiro, para o e-mail talentos@santahelena.com ou entregá-lo pessoalmente na sede da Santa Helena, em dias úteis, das 8h às 18h.

Confira detalhes para cada uma das funções:

Auxiliar de Limpeza – 03 vagas

Auxiliar de Produção – 50 vagas: necessário ter concluído o ensino fundamental, além de noções em montagem de pallets.

Coordenador de Trade Marketing – 01 vaga: necessário ensino superior em Administração ou Marketing, além de disponibilidade para viagens.

Mecânico de Manutenção Industrial – 01 vaga: necessário curso profissionalizante em mecânica.

Porteiro – 01 vaga: necessário ensino médio completo.

Supervisor de Produção – 01 vaga: necessário ensino superior em Engenharia de Alimentos ou Produção.

Vendedor Externo – 01 vaga: necessário ensino superior em andamento, além de experiência na função.

Pessoa com deficiência – 01 vaga.

Por Rafaela Fusieger


A Santa Helena, empresa fabricante de confeitos à base de amendoim, está com 35 vagas de emprego abertas em sua sede, que fica na cidade de Ribeirão Preto, uma das mais populosas do interior de São Paulo, com mais de 600 mil habitantes.

A grande maioria das vagas (30) é para o cargo de Auxiliar de Produção. A função exige que os candidatos tenham ensino fundamental completo e possuam experiência na área.

As outras seis vagas estão divididas entre os seguintes cargos: Supervisor de Produção (2), Analista de Engenharia de Processos (1), Analista de Desenvolvimento de Produtos (1) e Analista de Custos. Esses cargos exigem que os candidatos possuam o nível superior nas áreas de Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Química, Engenharia Mecânica ou Ciências Contábeis. Também é preciso ter experiência na área.

Os valores dos salários e os benefícios não foram informados, mas é certo afirmar que os mesmos estarão de acordo com as práticas de mercado.

Se você pretende concorrer a um dos cargos citados acima, faça o seguinte: envie seu currículo para o e-mail talentos@santahelena.com. No campo assunto do e-mail, coloque o cargo para o qual deseja se candidatar. Quem preferir pode entregar o currículo pessoalmente na sede da empresa, que está localizada no Parque Industrial Tanquinho, em Ribeirão Preto (Rua Paraguai, 1273). 

Os currículos serão recebidos até o dia 6 de junho de 2012.

Mais informações podem ser obtidas através do link "Fale Conosco" do site oficial da empresa (www.santahelena.com).

Por Thiago Martins 


A Santa Helena, fabricante de produtos derivados do amendoim, detentora de marcas como Paçoquita, Crokíssimo e Mendorato, está com 118 vagas de emprego em aberto, para atuação na unidade de fabricação, especificamente na área de doces, situada na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Deste total, 10 vagas são específicas para portadores de necessidades especiais, com atuação no setor de produção.

As oportunidades com exigência de ensino fundamental são para auxiliar de limpeza e auxiliar de produção, enquanto as vagas disponíveis para quem tem diploma de nível médio e/ou curso profissionalizante são para os cargos de caldeireiro, operador de máquinas, inspetor de qualidade, técnico de manutenção mecânica, operador de empilhadeira, técnico de manutenção elétrica, técnico de segurança do trabalho, técnico de manutenção industrial, soldador e porteiro.

Para aqueles que estão cursando as graduações de ciências contábeis, administração ou áreas correlatas, há as vagas de auxiliar de contas a pagar e auxiliar contábil. Já os que completaram o ensino superior, podem disputar os cargos de engenheiro projetista, supervisor de produção e coordenador de engenharia. 

Os interessados em participar do recrutamento têm até o dia 31 de outubro para manifestar o seu interesse. As opções são encaminhar o currículo para o e-mail talentos@santahelena.com, colocando a vaga para a qual deseja concorrer no campo “assunto” da mensagem, ou entregar o documento na sede da Santa Helena, localizada na Rua Paraguai, 1.275, Parque Industrial Tanquinho.

Aos novos funcionários será oferecido vale-refeição, seguro de vida, plano de saúde e vale-transporte, entre outros benefícios.

Por André Gonçalves


A Santa Helena, empresa do ramo de produtos alimentícios derivados do amendoim, está selecionando candidatos para 97 vagas de emprego, que serão contratados em regime CLT, para atuação em diversos setores da fábrica localizada na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Há chances para todos os níveis de escolaridade, além de uma vaga destinada aos portadores de necessidades especiais.

Os contratados terão direito a seguro de vida, transporte, refeição no local, vale-alimentação e assistências médica e odontológica.

As oportunidades que exigem ensino superior completo nas áreas específicas são para as funções de Engenheiro de Processo, Auxiliar de Compras, Engenheiro Projetista Mecânico e Supervisor de Produção. Para as funções de Telefonista, Auxiliar de Almoxarifado, Operador de Empilhadeira, Técnico de Enfermagem do Trabalho e Técnico em Mecânica Industrial, os candidatos devem ter nível médio/técnico. Já no cargo de auxiliar de produção, que oferece 85 vagas, a exigência é pelo ensino fundamental completo. Conhecimentos em informática e experiências anteriores na área são outros pré-requisitos.

Os interessados têm até o dia 5 de agosto para entregar o currículo na sede da empresa, que fica na Rua Paraguai, 1.275, bairro Parque Industrial Tanquinho. Outra opção é enviar o currículo para o e-mail talentos@santahelena.com.

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: