Programa chamado SAP Academy oferece vagas de trainee para estudantes graduados ou recém-formados em diversas áreas.

A SAP, empresa líder mundial no mercado de aplicações e negócios, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee, o qual foi batizado com o nome de SAP Academy. O principal objetivo deste programa é repassar aos profissionais não só uma experiência internacional de treinamentos e habilidades técnicas na área de Vendas e Pré-Vendas da SAP.

Para a filial do Brasil, a empresa está ofertando aos interessados o total de seis vagas, das quais quatro serão destinadas para Sales Academy e outras duas para Pre-Sales Academy e serão disponibilizadas para estudantes graduados ou recém-formados nas seguintes áreas: Administração, Engenharia, Marketing e correlatas. Estes profissionais deverão ter concluído os seus cursos no período compreendido entre o mês de junho do ano de 2012 até o mês de dezembro do ano de 2015. Convém ressaltar que a empresa irá exigir que os candidatos possuam conhecimento fluente da língua inglesa

Este programa terá duração de nove meses, sendo que parte dele será voltado para o desenvolvimento do treinamento prático, bem como ao repasse de orientações no Centro de Treinamento da GCO University, o qual fica localizado na cidade de Dublin, na Califórnia.

As principais características desejadas pela empresa são que estes candidatos possuam como virtudes pessoais facilidade e velocidade para aprender, habilidade para trabalhar em equipe, bem como disponibilidade para realizar viagens para os Estados Unidos.

Os interessados que possuem os pré-requisitos desejados para concorrer a esta oportunidade poderão se candidatar através do portal eletrônico www.goo.gl/rWbZRU, sendo que a data limite para a realização das inscrições será o dia 20 de outubro de 2015.

Portanto, não perca essa grande oportunidade de iniciar uma carreira de sucesso em uma empresa multinacional de grande porte e de renome internacional que poderá até mesmo fazer a efetivação do trainee após o período de duração deste programa.

Faça já a sua inscrição!

Por Adriano Oliveira


A empresa líder mundial no mercado no setor de aplicações de software empresarial, SAP, estará selecionando jovens do Brasil e dos outros países que fazem parte da América Latina, para participarem do projeto SAP Academy. Este é um programa de nível mundial da empresa que tem como principal objetivo realizar a formação e proporcionar a capacitação de profissionais para que possam atuar na área de vendas da companhia.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa para a próxima edição do programa está prevista  a participação de 27 estudantes da América Latina. Desses, dez sairão do Brasil. Ainda segundo a empresa serão oferecidas ao todo 300 oportunidades. Elas deverão ser bastante disputadas, pois serão abertas para o mundo inteiro. De qualquer forma a expectativa é de que até o final do ano de 2015 todas elas já possam ter sido preenchidas.

Atualmente a SAP desenvolve seu trabalho em mais 100 países.

A título de curiosidade a primeira turma formada pela SAP foi em outubro deste ano. Do Brasil participaram três estudantes.

Os candidatos que forem selecionados irão passar por um período de nove meses na academia. Esse tempo será dividido em seis meses voltados especificamente para treinamentos práticos e mentoria que ficam a cargo dos executivos da companhia. Os outros três meses são para formação no centro da empresa que se encontra situado em Dublin, Califórnia, EUA.

Cada estudante participante da SAP Academy terá o acompanhamento de um mentor. O objetivo é de que o mesmo auxilie os participantes no desenvolvimento de suas atividades práticas. Além disso, no decorrer de todo o programa mais dois profissionais farão o acompanhamento dos participantes.

A SAP destaca que esse programa é voltado para estudantes que sejam graduados ou ainda recém-formados nas seguintes áreas de conhecimento: Marketing, Administração, Negócios, Engenharia e etc. Outro detalhe importante é que os interessados precisam ter domínio da língua inglesa.

Quem quiser participar do programa da SAP Academy poderá se inscrever via internet por meio do site www.sap.com. A empresa não definiu o prazo de encerramento das inscrições.

Para mais detalhes acesse: www.sap.com.

Por Denisson Soares


A SAP já está recebendo as inscrições para o seu Programa de Consultores Trainees 2012. Segundo a empresa, os consultores têm como uma das principais responsabilidades manter o alto nível de satisfação frente aos clientes.

Com formatura entre os meses de julho de 2010 e dezembro de 2011, o programa aceita inscrições de pessoas das áreas de ciências da computação, administração de empresas, ciências econômicas, ciências contábeis, engenharia ambiental e sanitária, engenharia aeronáutica, engenharia agrícola, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de energia, engenharia de controle e automação, engenharia de minas, engenharia de materiais, engenharia de produção, rede de computadores, sistemas para internet, matemática, sistemas da informação, física, entre outros.

Para ver todas as áreas contempladas com vagas neste processo seletivo, acesse o site da Cia de Talentos, empresa que está organizando todo o processo.

Os candidatos devem ter disponibilidade para efetuar viagens nacionais e internacionais, disponibilidade de morar em São Paulo, boas noções das ferramentas do pacote Office e inglês intermediário.

As inscrições são feitas no site da Cia de Talentos, até o dia 30 de outubro de 2011. Haverá testes online (entre outubro e novembro), laboratórios de competências (novembro) e assessment center (dezembro).

O início do programa está previsto para o mês de janeiro de 2012.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, acesse o site www.sap.com.


A Letnis está com processo seletivo aberto para contratar Consultores para o setor de software SAP e tecnologia.

As oportunidades são para consultores SAP SD, FI, MM e ABAP. As vagas são para inicio imediato.

Os profissionais devem ter disponibilidade para viagens já que, eles podem ter que atender clientes na Grande São Paulo, interior ou outros estados.

Será um diferencia conhecimentos em NF-e, certificação SAP e inglês avançado.

Para participar do processo seletivo basta mandar o currículo para o email mariana.andrioli@letnis.com.br, com disponibilidade para inicio, viagens e pretensão salarial.

Por Levi Rocha





CONTINUE NAVEGANDO: