O Sheraton Barra Hotel acaba de abrir um processo seletivo destinado ao recrutamento de 21 profissionais. Todas as oportunidades são para contratações imediatas e os escolhidos trabalharão nos setores de Cozinha, Governança, Alimentos, Bebidas e Health Club.

As propostas são para os cargos de Arrumadeira, Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro, Garçom e Atendente de Praia/Piscina. Vale lembrar que há vagas para ambos os sexos e os candidatos deverão apresentar experiência e comprovante de conclusão do Ensino Fundamental.

Os salários não foram divulgados, mas os benefícios oferecidos serão os seguintes: refeição no local, plano de saúde, vale transporte, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, cartão farmácia e folgas extras.

A entrevista está agendada para o dia 22 de outubro, próxima segunda-feira, às 8:00. Os candidatos deverão se apresentar no hotel a partir das 7:00, munidos do currículo atualizado. Apenas 50 senhas de atendimento serão distribuídas. O endereço do estabelecimento é Avenida Lúcio Costa, nº 3150, Centro. Os interessados nas vagas terão que entrar pela portaria de serviço, a fim de não comprometer o andamento do hotel.

Vale lembrar que as vagas podem sofrer alterações sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Pessoas interessadas em se inserir ou realocar-se no mercado de trabalho da cidade do Rio de Janeiro devem ficar atentas, pois o Sheraton Barra Hotel está com um processo seletivo em aberto para selecionar 12 novos profissionais.

As vagas são para os departamentos de governança e cozinha e os selecionados iniciarão os trabalhos imediatamente.

Há 05 vagas para a função de arrumadeira, 05 para auxiliar de serviços gerais e 02 vagas para a função de copeiro.

O hotel informou que para se candidatar às vagas é necessário ter concluído o ensino fundamental. Será considerado como diferencial os candidatos que possuírem experiência anterior na função.

O valor da remuneração não foi divulgado. Os contratados receberão também refeição no hotel, assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação e seguro de vida.

A seleção será composta por uma entrevista em grupo, prevista para a próxima sexta-feira, dia 14 de setembro, às 8:00. Apenas os primeiros 50 candidatos serão atendidos (haverá distribuição de senhas das 7:00 às 8:00).

Os interessados devem comparecer ao hotel munidos do currículo. É necessário entrar pela portaria de serviço.

O Sheraton Barra Hotel está localizado na Avenida Lúcio Costa, nº 3.150, no Rio de Janeiro (RJ).

Por Rafaela Fusieger


O Sheraton Barra Hotel, um dos mais respeitados hotéis de alto padrão do Rio de Janeiro, está abrindo as inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz 2012.

Com duração de seis meses, o chamado YCI (Youth Career Initiative) irá selecionar 10 jovens profissionais de baixa renda interessados em participar desse projeto gratuito de inserção no mercado de trabalho.

O Programa é destinado a candidatos com idade entre 18 e 21 anos, com ensino médio completo, disponibilidade de horários e tempo integral de dedicação ao Programa.

Além da bolsa-auxílio mensal, os candidatos aprovados vão receber os benefícios de vale alimentação, uniforme, certificado de conclusão, entre outras vantagens.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do preenchimento do formulário de inscrição disponível no site da CDI, até o dia 9 de março de 2012. Após esse preenchimento online, a ficha de participação deve ser encaminhada para o e-mail danielsouza@conexaocdirc.org.br.

Durante o Programa, os jovens aprendizes passarão por aulas teóricas e práticas com diretores e gerentes do hotel.

O Programa terá início no mês de abril de 2012.





CONTINUE NAVEGANDO: