Oportunidade é para o cargo de Gerente de Contas.

Novos processos de recrutamentos empregatícios estão sendo abertos em todo o Brasil neste início de 2018. São cargos em diversas áreas, com exigências nos três graus de formação acadêmica, seja o nível fundamental, o nível médio ou a graduação superior. É importante estar atento a todos os detalhes dos pré-requisitos.

Recentemente foi aberta mais uma dinâmica destinada a um importante posto de trabalho à disposição. Trata-se do estabelecimento chamado Palladium Hotel Group, o qual está ofertando mais uma vaga, no sentido de engrossar o grupo de colaboradores que atuam na mesma instituição. Deste modo, todos os interessados poderão enviar seus currículos. Entretanto, neste caso, o cargo que está em aberto é o de gerente de contas. Apenas uma vaga está disponível e existe a chance de se conquistar carreira nesse setor. O profissional selecionado trabalhará na sede de São Paulo.

O procedimento para concorrer a esta vaga segue os seguintes critérios:

Todo interessado, profissional com experiência, terá o dever de apresentar comprovante de ensino superior completo; demonstrar experiência de trabalho em algum hotel cinco estrelas, de preferência em diversos resorts. A empresa necessita de um colaborador com muita pro-atividade; pessoa com bastante dinamismo; profissional que demonstre ser muito responsável, muito afeito aos deveres e na organização, demonstrar formação e precisão no pensamento analítico e no pensamento estratégico; estar muito bem capacitado em atividades comerciais; estar munido de alguns conhecimentos específicos, como no Pacote Office e no ramo do mercado; será necessário, também, possuir grande disponibilidade para realizar muitas viagens, além de estar munido de veículo próprio. Outro pré-requisito está no domínio da língua espanhola, ao menos em nível intermediário.

Com relação à remuneração e os devidos benefícios ofertados por lei, a empresa ainda não informou dados sobre. Entretanto, por se tratar de uma empresa de grande porte, certamente os benefícios por ela oferecidos serão de grande vantagem para o futuro gerente.

Entre as atribuições e funções do cargo estão: o novo colaborador estará encarregado da responsabilidade com as visitas e as necessárias negociações entre as diversas operadoras que trabalham com turismo; negociações com diversas agências de viagens e diversas empresas de variados setores. Estará encarregado da responsabilidade de manter e zelar por uma grande carteira de clientes no setor de São Paulo; cuidará da divulgação e da promoção de vendas em diversos setores em termos de hotelaria, destinadas a todos os hotéis da rede Palladium Hotel Group existente no território nacional e ainda no Caribe; estará na responsabilidade de cuidar, além de tudo, da organização dos planos de ação na região e na negociação de determinadas ações no ramo de marketing junto das operadoras com que a empresa tiver convênio.

Esta é uma oportunidade ímpar para quem tem boa formação acadêmica em administração, marketing, gestão de pessoas, ciências contábeis, entre outras áreas profissionais. Diante da crise que assola o país, dentro das quais muitas pessoas com boas qualificações profissionais têm de se conformar com subempregos, dado a falta de oportunidades melhores, essa é a grande chance para que muitos profissionais demonstrem suas competências. Todo bom emprego exige grandes qualificações.

Vale a pena conferir. O procedimento para cadastrar o currículo e realizar a inscrição é o seguinte: todos os interessados necessitam enviar os seus currículos para o seguinte e-mail: selecao.brasil@palladiumhotelgroup.com. O grande diferencial descrever suas competência e comunicar-se bem por escrito.

O Palladium Hotel oferece a vaga para a carreira em questão para quem realmente sabe ser profissional, seja de qualquer região do país.

Paulo Henrique dos Santos


Oportunidades são para o cargo de Coordenador de Mídias Sociais.

Vagas de emprego podem ser encontradas em diferentes empresas. Entretanto, para chegar até a entrevista de emprego, o trabalhador deve se enquadrar nos pré-requisitos da entidade. E isso não é nenhum segredo. Como se sabe, dentre os requisitos, a equipe de RH procura profissionais com nível avançado de inglês/espanhol, ensino superior completo e experiência de trabalho.

Quem se encaixa nesse perfil, pode concorrer as vagas do Grand Palladium Imbassaí Resort e Spa, hotel localizado no estado da Bahia. A empresa busca por indvíduos que desejam crescer na área profisisonal e também na vida pessoal, através da vaga de coordenador de mídias sociais.

Para ocupar o cargo, o candidato, além dos quesitos citados logo no primeiro paragrafo, deve apresentar redação criativa, conhecimento avançado em fotografia, amplo domínio da língua portuguesa e experiência em gestão de rede sociais corporativas. Segundo o hotel, no quesito conhecimento avançado em fotografia, o interessado deve ter domínio em programas de edição e manejo de câmera.

Para aumentar as chances de ser selecionado, o profissional também deve apresentar conhecimento de estratégia de merketing digital, ter noções de desing gráfico e edição em programas como Illustrator e Photoshop. Se tiver interesse, procure enviar o currículo agora mesmo, já que a vaga pode sofrer alteração ou pode ser preenchida no decorrer do dia.

Para enviar o documento, o trabalhador necessita enviá-lo por e-mail, através do endereço: selecao.brasil@palladiumhotelgroup.com. Caso seja aprovado, o mortal deve migrar para a cidade de Imbassaí, onde abocanhará o salário compátivel com o mercado, além de importantes benefícios.

Segundo a entidade, os benefícios oferecidos são de vale-alimentação, assistência médica, transporte, assistência odontológica, refeições no hotel, moradia no Villagio e auxílio-creche. E então, vai ficar parado? Envie agora mesmo o currículo e experimente atuar em uma importante empresa baiana, onde o intuito é fornecer ótimos resultados e experiências para seus profissionais.

E se eu for selecionado, o que devo fazer? Se você for selecionado, não precisa fazer nada no momento. Basta aguardar a equipe responsável entrar em contato. Por isso, por enquanto, apenas atualize seus principais dados do currículo como e-mail e os números de telefone celular ou residencial.

Fábio Santos


Oportunidades são para Gerente e Executivo de Contas.

Quem está em busca de um emprego promissor e com grandes chances de crescimento na área de hotelaria, precisa saber que o Grand Palladium Imbassaí, um hotel e spa, está recebendo currículos para as suas vagas de emprego em carreiras de gerente Mice e de executivo de contas em São Paulo.

Em relação aos requisitos para ambas as funções, falaremos primeiro do cargo de Gerente Mice. Esse necessita de um candidato com nível superior e que possua residência na capital do Estado de São Paulo, bem como conhecimento em mercado e com experiência na área. É fundamental a disponibilidade para realizar viagens de negócios.

Além do que foi citado, o gerente precisa ter domínio da língua espanhola, uma vez que o mesmo necessita realizar atividades de prospecção de Mice para os países do Caribe e Brasil, bem como confeccionar contratos e propostas e intermediar os departamentos internos da organização. Isso engloba as áreas de hotéis, eventos, financeiro, central de reservas e muito mais.

Já o cargo de executivo de contas busca um profissional, assim como o anterior, com nível superior completo e disponibilidade para a realização de viagens. Ele também precisa ser proativo na área, ter experiência e conhecimento de mercado. É um diferencial as habilidades com a língua espanhola.

É importante destacar que, para o executivo de contas, é dado preferência para candidatos que residam em Campinas, localizada no interior do Estado de São Paulo. Esse profissional precisará trabalhar com agências de viagens, empresas corporativas e com as operadoras.

Em relação ao salário, esse é muito compatível com o mercado, oferecendo grandes diferenciais e crescimento na empresa. Além disso, ainda são oferecidos alguns bônus para quem alcançar os objetivos estabelecidos pela organização. Por fim, os benefícios que acompanham as funções são: assistência médica, vale refeição e vale transporte.

Ficou interessado e atende todos os requisitos estabelecidos para cada uma das oportunidades em aberto? Quer se inscrever para alguma das vagas? Pois basta enviar o seu currículo pelo e-mail do Palladium Hotel Group, no seleção.brasil@palladiumhotelgroup.com.

Não perca tempo e se candidate já. Essa é a sua chance de fazer parte de uma empresa de sucesso e que guarda grandes oportunidades de crescimento para você.

Kellen Kunz


Oportunidades são para as áreas de Recepção, Eventos, Vendas, Manutenção, Reservas e Governança.

A rede Blue Tree Hotel abriu um processo seletivo visando ao preenchimento de 30 vagas para o novo empreendimento que vai ser inaugurado em São Paulo, em Valinhos. O novo hotel, que vai contar com 126 apartamentos, deve ser inaugurado em abril. As oportunidades oferecidas são para os cargos de recepção, eventos, vendas e manutenção, reservas e governança. O salário inicial muda de acordo com a função e a rede de hotel oferece vários benefícios como cesta básica, alimentação no lugar, seguro de vida, entre outros.

O hotel está situado próximo ao Aeroporto Internacional de Viracopos e a aproximadamente uma hora de São Paulo. O salário médio oferecido para os cargos é de R$ 1.500,00. Ficou interessado em mandar o currículo? Então, envie o documento para o seguinte endereço de e-mail: rh.valinhos@bluetree.com.br. É necessário especificar no campo assunto a área que deseja trabalhar.

Você sabe escrever um bom currículo?

O documento deve ser feito de forma objetiva, focada e principalmente equilibrada. O candidato não deve escrever habilidades ou competências que não possui. Estes truques são facilmente descobertos pelo recrutador e como consequência a vaga acaba sendo perdida. Foque nas qualidades e competências que possui e que realmente são diferenciais.

O currículo deve ser simples e, além disso, os recrutadores não vão perder tempo tentando entender ou ler um documento que esteja escrito de forma complexa. Por isso, estabeleça uma meta de equilíbrio e faça o currículo de maneira inteligente.

Um atributo fundamental é a eficiência. O documento deve apresentar de forma direta tudo o que a empresa precisa saber para te contratar e que tenha relação com a vaga pretendida. Por isso, escreva as suas experiências e conhecimentos com linguagens simples e focando os resultados que conseguiu no seu último emprego.

Antes de mandar o currículo, peça para alguém ler e comentar. Além disso, faça uma revisão com muito cuidado e capricho. Sucesso e boa sorte, sempre!

Por Babi


O Hotel das Américas está realizando um processo seletivo onde oferece 8 vagas de emprego para a sua filial localizada na cidade de Balneário Camboriú, município de Santa Catarina.

As vagas são para o cargo de Camareira. Os selecionados irão realizar a troca das roupas de cama, deverão auxiliar no servimento das refeições e realizarão a organização e limpeza do local.

As vagas são abertas apenas para candidatos do sexo feminino. Os requisitos para a contratação são: ter o ensino fundamental completo, possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis e possuir habilidades nas atividades prestadas.

Os selecionados serão contratados de forma efetiva e receberão um salário fixo mensal compatível com a função. Além da remuneração, a empresa oferece benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, participação nos lucros e resultados e seguro de vida em grupo.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na seleção através do site www.hoteldasamericasbc.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


O hotel Gran Marquise está promovendo uma seleção na qual busca preencher um número total de 10 vagas em sua unidade localizada na cidade de Fortaleza (CE).

As oportunidades oferecidas na seleção são para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. Os selecionados irão atuar no setor de cozinha, prestando todo o suporte necessário nas atividades diárias, como lavar e enxugar copos, pratos, talheres e utensílios.

É necessário que os candidatos possuam o ensino fundamental completo, tenham idade mínima requerida a partir de 18 anos, possuam disponibilidade total de horários para trabalhar em escalas 6×1, tenham boa desenvoltura, possuam flexibilidade para fazer várias tarefas, gostam de trabalhar em equipe e tenham habilidades nas rotinas que envolvem o cargo. Os candidatos com experiência na função terá um diferencial na contratação.

A empresa contratante oferece remuneração fixa com base no piso salarial da função. Os selecionados receberão ainda benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e cesta básica mensal.

Os interessados em fazer parte da seleção devem se candidatar às vagas por meio do site www.granmarquise.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Rede Accor, que controla os hotéis Ibis, Sofitel, Mercure, Pullman, Budget e Novotel, está com 125 vagas de emprego abertas para diversos cargos em várias regiões do país.

Para poder consultar estas ofertas de emprego e participar do processo seletivo é preciso acessar o site www.accorjobs.com e seguir para a Geographical Área, selecionar Latin America, Brazil e São Paulo.

As funções com ofertas de trabalho são: auxiliar de cozinha, cozinheiro, mensageiro, auxiliar de eventos, auxiliar de reservas, recepcionista, garçom e cumin.

São Paulo é a cidade com mais oportunidades de emprego, são 85 vagas sendo que 66 delas são para a Grande São Paulo, 6 para Campinas, 4 para São José dos Campos e 9 para demais cidades do interior e litoral.

Seguindo os passos para a verificação das vagas você vai encontrar a lista de cargos, os requisitos para participar da seleção e os valores dos salários que serão oferecidos.

Quem estiver no Rio de Janeiro, Goiânia, Paraná e outros estados brasileiros também podem verificar as oportunidades em aberto e enviar o currículo para participar da seleção.

Esta pode ser a grande chance para quem busca por vagas na rede hoteleira da cidade ou região onde mora. Além de ser um emprego com muitos benefícios, o setor está em amplo crescimento, o que gera mais oportunidades de trabalho e crescimento profissional.

Por Roberta Lopes


Interessados em trabalhos no setor hoteleiro podem encontrar oportunidades de trabalho na rede Hotel Transamérica que está com vagas para: faxineiro, arrumador, vigilante, auxiliar de cozinha (deficientes) e outros.

Muitas pessoas não sabem, mas o ramo de hotéis tem crescido. E quanto mais hóspedes nesses estabelecimentos, mais profissionais da área de serviços serão necessários para efetuar o atendimento.

No caso do Hotel Transamérica, as vagas são para a unidade de Hotel Transamérica São Paulo ou Transamérica Ilha de Comandatuba. Para participar do processo seletivo é preciso acessar o site www.transamerica.com.br e escolher uma dessas unidades, na área do "Trabalhe Conosco".

As vagas para faxineiro e arrumador recebe inscrição de profissionais com ensino fundamental completo. Para as vagas de vigilante, já é exigido o ensino médio e curso de formação de vigilante atualizado, com carimbo da SESVIP/DRT na carteira.

A vaga para deficientes físicos, auditivo ou mental leve são para auxiliar de cozinha, para participar é preciso ter ensino médio completo e junto com o currículo é preciso especificar a deficiência colocando o CID.

As informações sobre salários e carga horária não foram divulgados pela empresa, mas nas etapas do processo seletivo o candidato será avisado sobre os valores e benefícios.

Por Roberta Lopes


Acaba de ser anunciada a realização de um processo seletivo promovido pela Rede de Hotéis Blue Tree. O certame visa recrutar 9 colaboradores para trabalharem temporariamente nas unidades da rede em São Paulo (SP). Vale lembrar que os profissionais poderão ser efetivados.

As oportunidades serão distribuídas entre diversos cargos, incluindo os de Barman, Recepcionista, Camareira, Segurança e outras funções do ramo hoteleiro.

Para concorrer às vagas, é preciso possuir o Nível Médio completo, ter no mínimo 18 anos de idade, possuir disponibilidade de horários, ter boa comunicação e possuir espírito de equipe. Vale destacar que poderão ocupar os postos vagos candidatos de ambos os sexos.

O salário fixo inicial será compatível com as funções exercidas. O regime contratual será celetista e os aprovados terão direito a um pacote de benefícios que inclui refeição no local, vale transporte, assistência médica, auxílio creche e seguro de vida em grupo.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo em anexo para o e-mail rh@bluetree.com.br, especificando nome da vaga na área reservada ao "assunto". As oportunidades divulgadas aqui estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A rede hoteleira Vogue acaba de anunciar a abertura de uma seleção com a finalidade de contratar 8 novos colaboradores para integrarem o quadro funcional da sua unidade de São João de Meriti, no Estado do Rio de Janeiro.

As oportunidades contemplam as funções de Garçom e Garçonete. Dentre as principais atribuições dos contratados estão: atendimento em balcão e mesa, anotação dos pedidos, entrega dos pedidos, dentre outras tarefas pertinentes ao cargo.

Não é necessário comprovar experiência na atividade, mas é preciso saber lidar com o público, ter no mínimo 18 anos de idade, ter o ensino médio completo, possuir boa comunicação e ter disponibilidade de horários para trabalhar inclusive em feriados e finais de semana.

A empregadora oferece aos profissionais salários de R$ 750,00 a R$ 1.000,00 por mês. Além dos salários fixos, o contratado poderá contar com benefícios complementares como comissões, premiações e vale transporte. O regime de contrato será celetista.

Os interessados em concorrer às vagas devem se inscrever pela internet, preenchendo a ficha de inscrição online na página www.voguehotelrio.com.br (acessar o link "Trabalhe Conosco").

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Hotel Ibis anunciou neste mês a abertura das inscrições para o seu Programa de Trainee 2013. As inscrições serão encerradas no dia 23 de novembro e poderão se candidatar às vagas, jovens talentos de todo o Brasil. Ainda não foi divulgado o número de propostas e as cidades nas quais os aprovados atuarão.

As oportunidades são exclusivas para recém-formados (de dezembro de 2010 a dezembro de 2012). As áreas que o certame contempla são as seguintes: Hotelaria, Administração, Economia e Turismo.

O programa de capacitação durará 12 meses e será composto por duas etapas. A primeira corresponde à formação teórica, incluindo o trabalho de conceitos, técnicas e comportamentos. A segunda fase equivale à capacitação prática no setor hoteleiro, envolvendo vivências em diversas áreas do Hotel.

Os aprovados serão insseridos em reuniões administrativas, tomadas de decisão, eventos corporativos, atividades operacionais e auxílio na gerência local. Caso o jovem desempenhe suas funções muito bem e se destaque na companhia, as chances de efetivação são bem grandes.

Segundo o Ibis Hotel, aproximadamente 50% de seus gerentes já atuaram como Ibis trainess na Rede. Os valores das remunerações, bem como os benefícios adicionais permanecem em sigilo.

Os interessados nas oportunidades devem se candidatar clicando aqui. vale destacar que as vagas são passíveis de mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Sheraton Barra Hotel acaba de abrir um processo seletivo destinado ao recrutamento de 21 profissionais. Todas as oportunidades são para contratações imediatas e os escolhidos trabalharão nos setores de Cozinha, Governança, Alimentos, Bebidas e Health Club.

As propostas são para os cargos de Arrumadeira, Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro, Garçom e Atendente de Praia/Piscina. Vale lembrar que há vagas para ambos os sexos e os candidatos deverão apresentar experiência e comprovante de conclusão do Ensino Fundamental.

Os salários não foram divulgados, mas os benefícios oferecidos serão os seguintes: refeição no local, plano de saúde, vale transporte, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, cartão farmácia e folgas extras.

A entrevista está agendada para o dia 22 de outubro, próxima segunda-feira, às 8:00. Os candidatos deverão se apresentar no hotel a partir das 7:00, munidos do currículo atualizado. Apenas 50 senhas de atendimento serão distribuídas. O endereço do estabelecimento é Avenida Lúcio Costa, nº 3150, Centro. Os interessados nas vagas terão que entrar pela portaria de serviço, a fim de não comprometer o andamento do hotel.

Vale lembrar que as vagas podem sofrer alterações sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Pessoas interessadas em se inserir ou realocar-se no mercado de trabalho da cidade do Rio de Janeiro devem ficar atentas, pois o Sheraton Barra Hotel está com um processo seletivo em aberto para selecionar 12 novos profissionais.

As vagas são para os departamentos de governança e cozinha e os selecionados iniciarão os trabalhos imediatamente.

Há 05 vagas para a função de arrumadeira, 05 para auxiliar de serviços gerais e 02 vagas para a função de copeiro.

O hotel informou que para se candidatar às vagas é necessário ter concluído o ensino fundamental. Será considerado como diferencial os candidatos que possuírem experiência anterior na função.

O valor da remuneração não foi divulgado. Os contratados receberão também refeição no hotel, assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação e seguro de vida.

A seleção será composta por uma entrevista em grupo, prevista para a próxima sexta-feira, dia 14 de setembro, às 8:00. Apenas os primeiros 50 candidatos serão atendidos (haverá distribuição de senhas das 7:00 às 8:00).

Os interessados devem comparecer ao hotel munidos do currículo. É necessário entrar pela portaria de serviço.

O Sheraton Barra Hotel está localizado na Avenida Lúcio Costa, nº 3.150, no Rio de Janeiro (RJ).

Por Rafaela Fusieger


A agência de viagens Hotel Urbano, uma espécie de site de compras coletivas do setor hoteleiro, está contratando profissionais para atuar em diversos setores da empresa, com destaque para as áreas de Tecnologia da Informação (parte de desenvolvimento) e Marketing. As oportunidades são para a cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente para a Barra da Tijuca.

Na área de Comunicação, há vagas para o cargo de Redator Publicitário, que exige ensino superior na área e experiência anterior com Web Design.

Já no setor Comercial, há vagas para Analista Comercial, que exige ensino médio completo.

Na área Administrativa, o cargo oferecido é de Analista Financeiro, onde é necessário estar concluindo a graduação em cursos relacionados à Administração.

Outro setor que necessita de profissionais é o de Call Center. Para atuar com o atendimento da empresa é preciso ter o ensino médio completo e experiência na área de Telemarketing ou Call Center.

Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo para rh@hotelurbano.com.br. Quem preferir também pode realizar o cadastro através do site www.hotelurbano.com.br.

Por Rafaela Fusieger


O mercado de trabalho do Rio de Janeiro está com mais uma grande oportunidade aberta, pois o SindRio (Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro) está com inscrições abertas para diversas chances de emprego.

O SindRio, entidade que representa mais de quinze mil estabelecimentos comerciais presentes na cidade do Rio de Janeiro, está oferecendo um total de 244 vagas para diversas funções, como Ajudante de Cozinha, Garçom/Garçonete, Cozinheiro, Copeiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Supervisor de Lanchonete, Churrasqueiro, Arrumadeira, Lavador de Pratos, Entregador, Saladeiro, Repositor, Sushiman, Supervisor de Restaurante, Manobrista, Recepcionista de Hotel, Suqueiro, Gerente de Hotel, Lancheiro, Chef de Cozinha, Confeiteiro, Chapeiro, Ajudante de Pizzaiolo, Barman, entre outras funções.

As inscrições podem ser feitas por meio do cadastro do currículo no site www.sindrio.com.br (no link "Banco de Currículos"). Quem preferir também pode comparecer à sede do Sindicato (Praça Olavo Bilac, número 28, 7º andar, no Centro do Rio de Janeiro).

Os interessados devem possuir idade mínima de 18 anos e ter experiência na função desejada (comprovada em carteira). Além disso, é preciso que os candidatos morem próximo ao local de trabalho.

Os aprovados irão receber remuneração inicial compatível com o oferecido pelo mercado de trabalho, além de diversos benefícios.

Os novos funcionários irão trabalhar em estabelecimentos localizados em diversos locais da cidade do Rio de Janeiro, como Botafogo, Copacabana, Glória, Catete, Leblon, Lagoa, Barra da Tijuca, Méier e Centro.

Por Ana Camila Neves Morais


O Sofitel Guarujá Jequitimar, sofisticado hotel de 5 estrelas localizado na cidade do Guarujá (SP), está selecionando candidatos com o objetivo de preencher as 400 vagas que se encontram abertas em seu quadro de pessoal.

Existem chances para: Auxiliar de Serviços de Arrumação e Limpeza, Ajudante de Cozinha, Babá, Garçom, Garçonete e Mensageiro.

De uma maneira geral, todos os cargos exigem que os candidatos tenham nível médio completo e experiência na área. Saber falar outro idioma, de preferência inglês ou espanhol, será visto como diferencial.

Os salários e benefícios oferecidos serão compatíveis com as práticas de mercado.

A seleção começou na última segunda-feira, dia 18 de junho de 2012, e continuará até que todas as vagas estejam preenchidas.

Para participar do processo seletivo você deve se dirigir ao setor de Recursos Humanos do hotel, que fica na Avenida Marjori da Silva Prado, 1100. A seleção acontece de segunda a quinta-feira, a partir das 9h.

Não se esqueça de levar seu RG, CPF e Carteira de Trabalho. Todos os que comparecerem e que se encaixarem no perfil desejado passarão por entrevista.

Saiba mais sobre o hotel acessando esse link

Por Thiago Martins 


A rede de hotéis Intercity, empresa que atua no ramo de turismo, hotelaria e restaurantes, abriu um processo seletivo para a contratação de novos profissionais que irão compor seu quadro fixo de funcionários. Os aprovados na seleção irão trabalhar em Porto Alegre (RS).

A vaga a ser preenchida é para o cargo de Mensageiro Noturno. Os salários variam entre R$ 743 e R$ 817.

Os profissionais selecionados deverão realizar as seguintes atividades: acompanhar os hóspedes até a recepção do hotel no momento da chegada, acompanhá-los com as bagagens e pertences pessoais até o apartamento, auxiliar nas rotinas diárias da auditoria, entre outras atividades.

A empresa oferece aos funcionários os seguintes benefícios: Assistência Médica, Refeição no Local, Vale Refeição e Vale Alimentação.

Para se candidatar às vagas, é necessário ter pelo menos o ensino médio completo e possuir conhecimentos básicos de inglês e informática.

Os candidatos devem cadastrar o currículo profissional no site www.intercityhoteis.com.br (acessar os links “Central de Atendimento” e “Trabalhe Conosco”).

Por Ramon Raleandro


A Accor, empresa que atua com rede de hotéis em todo o país, está selecionando profissionais para vários locais de São Paulo e do Brasil. Atualmente estão sendo ofertadas 300 vagas temporárias.

As chances são principalmente para as vagas de camareira, governanta, recepcionista e cozinheiro. A maior parte dos postos está concentrada nas regiões de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR).

Há postos também no litoral de São Paulo, no Sofitel Guarujá Jequitimar. Neste caso, as oportunidades são para auxiliar de almoxarifado, auxiliar de serviços (limpeza e arrumação), babá, ajudante de cozinha, garçonete, mensageiro (para recepção dos hóspedes), garçom e steward (para limpeza e higienização da cozinha).

Em São Paulo, os salários variam entre R$ 1.000,00 e R$ 2.500,00. A empresa também oferece vagas para quem não tem experiência, mas todos necessitam do ensino médio.

O grupo ressalta que em alguns cargos é necessário ter bom conhecimento do idioma inglês, além de ser comunicativo e ter prazer em servir ao público.

É necessário ter disponibilidade para início imediato.

Os candidatos devem comparecer à Rua Marjory da Silva Prado, 1.610, Praia de Pernambuco, de segunda a quinta, às 9h. É importante lembrar que será necessário levar os seguintes documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho,

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (13) 2104-3002 ou pelo site www.accor.com.br.

Por Paulo Talarico


O Ouro Minas Palace Hotel, único hotel 5 estrelas de Belo Horizonte, está selecionando profissionais para atuarem como Caixa de Restaurante, Cozinheiro, Encarregado de Limpeza, Assistente de Vendas e Hostess.

A empresa oferece salário fixo de mercado, uniforme, alimentação no hotel, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico e convênios.

As atividades de Caixa incluem fechamento das contas dos clientes e do estacionamento e emissão de notas fiscais; as de Cozinheiro, programar requisições, criar, planejar e confeccionar pratos, assessorando outros profissionais da cozinha; e as de Encarregado, coordenar a equipe de camareiras e recepcionistas, controlar a produtividade, treinar novatos, distribuir tarefas e resolver problemas de funcionários e hóspedes.

Assistentes de Vendas são responsáveis pela execução de atividades administrativas relativas às áreas de vendas internas, contato com clientes, participação em licitações e realização de negociações para o hotel. Já o Hostess é responsável pela recepção dos clientes no restaurante, por reservas, e atendimento ao cliente.

Os candidatos devem ter formação específica e/ou experiência na área. Além do requisito básico, o Hostess precisa ter fluência em língua inglesa.

O site para envio de currículos é www.ourominas.com.br (trabalhe conosco).

Por R. Oliveira


Se você tem entre 21 e 35 anos e está interessado em fazer sua carreira profissional no exterior, fique atento a esta oportunidade! O restaurante Toro Toro Restaurant & Kitchen Team do Hotel Le Royal Méredien Beach Resort and SPA abriu o processo seletivo para jovens brasileiros trabalharem em Dubai, Emirados Árabes.

São oferecidas 100 chances de empregos com duração de dois anos. Caso você tenha interesse, atualize suas informações curriculares e envie um e-mail para: dubai@staffwork.com.br. O prazo termina em 11 de abril de 2011 (segunda-feira).

As oportunidades são para homens e mulheres com experiência no ramo e com inglês nível intermediário. O restaurante de comida latina tem vagas para os seguintes cargos: Chefe de Bartender, Chefe de Cozinha, Ajudante de Serviços Gerais, Gerente de Bar, Metre, Garçom, entre outros.

Além do salário (entre R$ 700 a R$ 4.000), há os seguintes benefícios: eventuais gorjetas, assistência médica, férias anuais, alimentação e acomodação. Para maiores esclarecimentos ligue nos dias úteis das 9h às 18h para (11) 2925-0831. Boa Sorte!

Por Melisse V.


O Hotel Le Royal Méredien Beach Resort and Spa, localizado em Dubai, nos Emiratos Árabes está com seleção aberta para a contratação temporária de 100 brasileiros interessados em trabalhar no novo restaurante do Hotel.

As oportunidades são para os cargos de ajudante de serviços gerais I, II e III, cozinheiro, chefe de cozinha substituto, chefe de cozinha, promotor chefe, promotor de eventos, chefe de bartender, flair bartender, metre, garçom, gerente de bar e assistente de gerência.

Com duração de dois anos, os interessados irão garantir uma remuneração entre R$ 700,00 a R$ 4.000,00, férias anuais, assistência médica, alimentação, acomodação e transporte, além de gorjetas.

Se você possui idade entre 21 e 35 anos, experiência em restaurante ou hotel e inglês intermediário, envie o seu currículo para o seguinte e-mail até o dia 11 de abril de 2011 e mude os rumos da sua vida! Para maiores informações, ligue para o (11) 2925-0831.





CONTINUE NAVEGANDO: