Empresa possui oportunidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal.

Em um momento em que "crise" é a palavra da vez e que o desemprego aumenta a cada dia em virtude do atual impasse político, que afeta diretamente a economia, saber que há empresas com diversas vagas a serem preenchidas é o que se pode chamar de "uma notícia muito boa". A SKY, empresa brasileira do segmento de telecomunicações, tem nove cargos a serem preenchidos. As vagas são para o estados de MG, SP e para o DF. Na sequência, informamos sobre as vagas disponíveis para cada cidade e também os requisitos de cada cargo. Se você está procurando uma boa colocação no mercado de trabalho, a hora é agora, candidate-se a uma das vagas da SKY.

Vagas de emprego em São Paulo – SP:

– Supervisor de Projetos: É preciso ter conhecimento avançado em operações de call center e conhecimento avançado no Pacote Office.

– Analista Estratégia de Churn Jr: É preciso ter conhecimento avançado em Pacote Office. Vaga para a região do Brooklyn Novo.

– Especialista em Marketing: É preciso ter conhecimento avançado no Pacote Office, inglês avançado, experiência com análise de dados Anatel e de concorrência, além de nível superior completo. Vaga para a região do Brooklyn Novo.

Analista de Planejamento e Controle PL: É preciso ter graduação superior completa e domínio em SQL, Access e Excel. Vaga para a região do Brooklyn Novo.

– Analista de Planejamento e Controle PL: É preciso ter graduação superior completa e experiência com faturamento. Vaga para a região da Lapa. Sorocaba – SP.

– Supervisor de Vendas: É preciso ter experiência em gestão de pessoas, prospecção de novas empresas e também desenvolvimento e acompanhamento de indicadores.

Vagas de Emprego em Ipatinga – MG:

– Supervisor de Vendas: É preciso ter conhecimentos em planejamento de vendas, indicadores de desempenho e prospecção de novas empresas.

Vagas de Emprego no Distrito Federal:

– Programador SR: É preciso ter formação específica na área de TI, Ciências da Computação ou Análise de Sistemas.

– Especialista em Software e Segurança de Rede: É preciso ter experiência em desenvolvimento de software, possuir conhecimentos em desenvolvimento de aplicativos (como os para sistemas operacionais Android e iOS) e pós-graduação em Desenvolvimento de Software ou Segurança de Rede.

Remuneração:

A empresa oferece salários compatíveis com as funções, além de benefícios como vale-alimentação e refeição, plano odontológico, TV por assinatura e PPR.

Para mais informações sobre os cargos, acesse o site http://www.vagas.com.br/empregos/sky. Cada função tem a descrição completa das responsabilidades de cada cargo, bem como informações mais completas sobre requisitos e especializações desejáveis dos candidatos. Para se candidatar a uma das vagas, basta acessar a função escolhida e no final clicar em "candidatar-se a essa vaga".

Por Lia Morales


Na última semana, a  SKY divulgou a abertura de 18 vagas nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Recife (PE), Belém (PA) e São Luís (MA). As propostas abrangem diversos perfis e níveis de ensino. Além disso, as oportunidades podem ser aproveitadas por profissionais de ambos os sexos.

A maioria das vagas exige o domínio do pacote Office e algumas apresentam o Inglês Intermediário como requisito.

As chances são para os cargos de Analista de Produtos Júnior, Analista Comercial Sênior, Analista de Relatórios, Analista de Marketing, Analista de Operações Financeiras Pleno, Analista de Processos, Analista de Trade Marketing, Analista de Programação Sênior, Analista de Marketing Web Pleno, Especialista de Operações Financeiras, Assistente Comercial, Consultor Técnico, Especialista de Comunicação, Monitor de Qualidade e Monitor de Campo.

Quem quiser participar do processo seletivo deverá acessar a página Institucional da SKY e clicar no ícone "Trabalhe Conosco", onde mais detalhes sobre as vagas estão disponíveis. Logo que o candidato escolher um cargo, ele poderá se cadastrar preenchendo os dados pessoais no próprio site.

Saiba mais sobre a Sky:

Trata-se de um grupo empresarial fundado há 16 anos. Hoje, a Sky ocupa na América Latina a posição de maior operadora de TV por assinatura. Além disso, suas operações são via satélite e em alta definição, tendo conquistado cerca de 15 milhões de clientes no Brasil.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Há 12 anos no Brasil, a Sky, líder do mercado em TV por assinatura só em 2010 ganhou 8 prêmios, sendo alguns deles o de Padrão de Qualidade em Contact Center, Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, Best Customer Experience e e-Learning Brasil. E os grandes responsáveis pelas conquistas da empresa são os colaboradores, em constante desenvolvimento profissional.

Para manter essa qualidade novas vagas para Trainee, Analista Contábil, Analista de Trade Marketing e Analista de Planejamento Comercial estão abertas em São Paulo.

As vagas para Trainee têm como pré-requisito formação superior em Engenharia Elétrica, Eletro-Eletrônica, Eletrotécnica, Telecom, Web Design ou Engenharia de Produção, inglês avançado, domínio do pacote Office, programação e banco de dados.

Já as vagas para Analista, além da formação na área escolhida, o candidato deve ter experiência, domínio do pacote Office, inglês intermediário e, no caso de Analistas de Marketing, disponibilidade para viagens.

O site da SKY para candidatos enviarem currículos e conhecer um pouco mais a empresa é o www.sky.com.br.

Por R. Oliveira


A Sky, empresa atuante no mercado de transmissão de TV por assinatura, está com diversas vagas de emprego abertas.

Entre os cargos oferecidos pela empresa estão vagas para as áreas de marketing, comunicação, recursos humanos, comercial, finanças, estatística, informática, engenharia, mídia, call center, entre outras.

Além das vagas mencionadas, a empresa oferece ainda oportunidades exclusivas para portadores de deficiência física na área de analista de comunicação pleno e assistente jurídico.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados deverão cadastrar currículo através do site www.sky.com.br na sessão “Trabalhe Conosco”.

Verifique o local para onde você está selecionando a vaga. Elas serão designadas de acordo com o local que o candidato reside. Boa sorte!

Por Milena Evelyn





CONTINUE NAVEGANDO: