Capacitaçãoprecisa ser a palavra de ordem para todo empresário que almeja o sucesso. Empreender é apenas uma das etapas neste processo, mas é preciso se qualificar para conseguir assumir o controle do seu negócio sem dar espaço para os erros que os principiantes desinformados costumam cometer. A partir do momento em que a aquisição de novos conhecimentos se torna parte da rotina do empresário, fica mais fácil ter boas ideias e extrair o melhor do quadro funcional que está sob o seu comando.  

Quem reside na capital paranaense pode aproveitar que a sede de Curitiba da Sociedade Educacional de Santa Catarina (SOCIESC) está com as inscrições abertas para diversos cursos de capacitação na área empresarial, voltados para coordenadores, gerentes, líderes, chefes e empresários que buscam capacitar seus colaboradores.

Nos dias 14 e 15 de fevereiro acontece o curso de 'Formação do Preço de Venda na Indústria', com turma já confirmada e carga horária de 16 horas.

Dia 20 deste mês será realizado o curso de 'Negociação para Compradores', com carga horária de oito horas. O curso de 'Gestão de Projetos', que tem carga horária de 16 horas, acontece em 21 e 22 de fevereiro e o curso de 'Cobrança por Telefone e Negociação com Inadimplentes' será realizado no dia 22, com duração de oito horas.

Para fechar o mês, nos dias 27 e 28 de fevereiro é a vez do curso de 'Formação de Consultores Empresariais'. Este curso tem carga horária de 16 horas.

As inscrições podem ser feitas e mais informações sobre valores, o conteúdo programático de cada curso e o período em que acontecem (noturno ou diurno) podem ser obtidas através dos telefones de contato: 0300-647-0133 e (47) 3248-8814. O site da instituição é o www.sociesc.org.br e o e-mail é talis.cruz@sociesc.org.br. A sede curitibana da SOCIESC  fica na BR 116, km 106,5, nº 18.805 no bairro Pinheirinho.

Por Nathália Sartorato





CONTINUE NAVEGANDO: