A Softtek, empresa multinacional do setor de tecnologia, deu início ao seu processo seletivo com o objetivo de preencher vagas de trabalho em 07 estados brasileiros. Ao todo este certame disponibiliza 49 oportunidades de trabalho.

As chances em que você pode se cadastrar são as seguintes: consultor, gerente de projetos, programador, arquiteto de software, analista de testes, arquiteto de business intelligence, desenvolvedor e estagiário para a área de tecnologia da informação.

As cidades que foram contempladas com as vagas são: Rio de Janeiro (10 vagas), São Paulo (25 vagas), São Leopoldo/RS (04 vagas), Marabá/PA (04 vagas), Belo Horizonte/MG (03 vagas), Recife/PE (01 vaga) e Fortaleza/CE (02 vagas).

Os interessados devem se cadastrar através do site da Softtek (www.softtek.com), clicando na aba “Oportunidades Brasil”.

Não foram especificados detalhes sobre a base salarial dos selecionados, nem os benefícios que eles terão direito.


Atuante no ramo de serviços de tecnologia de informação, a empresa Softtek anuncia vagas de trabalho abertas para diversas localidades. Ao todo, esta seleção disponibilizará 44 oportunidades para as regiões de São Paulo (na capital), Itajubá (em Minas Gerais), Brasília (no Distrito Federal), São Leopoldo (no Rio Grande do Sul) e na cidade de Marabá (no estado do Pará). As chances em questão são para os cargos de analista de produção, analista de sistemas, gerente de projetos, consultor, analista de infraestrutura e desenvolvedor.

A seleção para as vagas de Brasília será feita na cidade de São Paulo.

A empresa não divulgou informações sobre os vencimentos e benefícios que os aprovados terão direito.

Mais detalhes sobre as oportunidades, assim como cadastrar o seu currículo, acesse o site da Softtek, clicando na aba “Faça Carreira na Softtek”, depois em “Oportunidades no Brasil”. Neste campo o candidato irá selecionar o seu estado, a área de atuação e o seu nível de ensino. Caso queira ver todas as oportunidades, há um link na parte inferior da página para tal.

Com sua fundação datada no ano de 1982, a Softtek conta com unidades em localidades da América Latina, América do Norte, Ásia e Europa. São mais de 6 mil colaboradores que ajudam na prestação de serviços.


A empresa Softtek, que atua no setor de tecnologia, está realizando um processo seletivo com o intuito de preencher 75 vagas de emprego, que se encontram abertas atualmente. As oportunidades são para as filiais da empresa em diversas cidades.

As vagas são divididas entre as cidades de: São Paulo (45 vagas, sendo 15 temporárias), Belo Horizonte (14 vagas), Rio de Janeiro (9 vagas), São Leopoldo (3 vagas), Goiânia (2 vagas) e Salvador e Fortaleza (1 vaga cada).

Os cargos oferecidos são os seguintes: Gerente de Projetos, Consultor, Analista, Programador, Desenvolvedor e Executivo. Os candidatos devem ter formação superior completa e experiência comprovada na área em que irão atuar.

Salários estão abertos a negociação.

Para concorrer a uma das vagas é preciso cadastrar seu currículo no site www.softtek.com/brasil/oportunidades. Mais informações podem ser obtidas aqui.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: