Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2012 da Spirax Sarco, empresa multinacional de origem britânica e fabricante de acessórios para linhas de vapor e ar comprimido.

Com duração de um ano, o Programa irá selecionar estudantes formados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 no curso superior de Engenharia (Industrial, de Alimentos, de Produção, Química, Mecatrônica e Mecânica). Também é necessário que os participantes tenham fluência em inglês e disponibilidade de viajar ou mudar de região, durante o Programa.

Os profissionais aprovados irão exercer suas atividades nas seguintes áreas de atuação da empresa: Engenharia de Aplicação e Vendas, Engenharia e Produto – Controle e Instrumentação e Industrial – Métodos e Processos/Produção. O número exato de vagas não foi divulgado pela empresa.

Se você possui esses requisitos profissionais, efetue a sua inscrição no site da Viva Talentos até o dia 4 de dezembro de 2011 e desenvolva seu plano de carreira na empresa! As inscrições são gratuitas e o processo seletivo é formado por testes online, dinâmica de grupo, painel de competências, prova oral de inglês e entrevistas com os gestores da empresa. As atividades do Programa estão previstas para iniciar em janeiro de 2012 em diversos municípios do país.


Já estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2011 da Spirax Sarco, empresa fabricante de acessórios para linhas de vapor e ar comprimido. A seleção está oferecendo 15 vagas, que serão distribuídas entre as cidades de Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo.

As oportunidades estão direcionadas aos cursos de engenharia (mecânica, mecatrônica e química), administração, economia e ciências contábeis. Vale ressaltar que os candidatos deverão ter graduação concluída entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010, inglês fluente e disponibilidade para viagens ou para mudar de endereço, caso seja necessário.

Os interessados deverão realizar suas inscrições até o dia 15 de novembro, através do site www.vivatalentos.com.br.

Por Milena Leite





CONTINUE NAVEGANDO: