A TCS é uma das empresas que atua com grande respeito na área de Tecnologia da Informação, sendo considerada como especialista no que se refere ao desenvolvimento de soluções de negócios e de consultoria.

A empresa hoje conta com milhares de clientes e ela visa sempre oferecer um bom atendimento em todas as áreas. Por esse motivo ela já conta com milhares de profissionais ativos e ainda criou um novo processo seletivo para fazer a admissão de novas pessoas.

O principal objetivo para o lançamento desse novo processo é reforçar o seu quadro de colaboradores e, de acordo com os dados a empresa, menciona que suas vagas disponíveis são para atuar como trainee.

Para se inscrever, todas as pessoas interessadas precisam ter concluído o ensino superior nas áreas de Processamento de Dados, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia, Economia ou áreas relacionadas. A conclusão deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2012 ou ela deverá acontecer até o mês de dezembro desse ano de 2014. Os profissionais ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office, Inglês em nível avançado e experiência de, no mínimo, três anos no setor de tecnologia.

Aqueles que forem contratados vão receber o salário em um valor que é compatível com o mercado mais os benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica e etc.

São 30 vagas abertas para esse público-alvo e elas estão sendo direcionadas para atuar em suas unidades que ficam situadas nas regiões de Rio de Janeiro; Juiz de Fora, Barueri, São Paulo (capital e interior), São Luís e Pindamonhangaba.

Caso esteja dentro do perfil que a empresa procura, faça o cadastro do seu currículo o quanto antes através do site  www.tcs.com/brasil. Se preferir, mande um e-mail para brazil.careers@tcs.com com os seus dados atuais. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Com oportunidades sendo oferecidas para candidatos que tenham formação de nível superior completo a Tata Consultancy Services (TCS) anunciou recentemente que já está recebendo as inscrições dos candidatos interessados em entrar na disputa por alguma das 150 vagas que estão sendo ofertadas pela empresa.

A companhia de soluções de negócios, consultoria e prestação de serviços em Tecnologia da Informação informou também que do número total de vagas oferecidas 30 oportunidades estão sendo reservadas para profissionais que queiram ingressar na empresa como trainees.

Os postos de emprego apontados deverão atender diversas regiões do país dentre as quais estão as seguintes: São Luís (MA), Rio de Janeiro (RJ), Juiz de Fora (MG), Pindamonhangaba (SP) e Barueri (SP).

Requisitos exigidos:

Além da formação acadêmica os interessados em concorrer para alguma dessas vagas precisam ainda ter no mínimo três anos de experiência na área tecnológica, disponibilidade para poder trabalhar em outra localidade e domínio da língua inglesa.

Contratações e benefícios:

De acordo com a Tata Consultancy Services os candidatos que forem selecionados e que não possuírem quaisquer impedimentos para a investidura em suas respectivas funções serão contratados sob regime da CLT. O valor dos salários não foi informado. Entretanto, entre os benefícios constam vale-refeição, seguro saúde, vale-transporte, seguro de vida, assistência odontológica, participação nos lucros, descontos em empresas parceiras, auxílio-creche e etc.

Como participar:

O período de atendimento aos interessados seguirá em aberto até o dia 29 de agosto de 2014. Para se inscrever basta que o candidato se inscreva pelo e-mail brazil.careers@tcs.com.

De acordo com informações divulgadas pela própria TCS um dos principais objetivos que levaram a abertura de novas vagas foi o fato de que a mesma está investindo em sua expansão no território nacional. Por isso estão em busca de profissionais que tenha potencial e conhecimentos em diferentes tipos de programação.

Para saber mais sobre essa seletiva e a empresa clique aqui.

Por Denisson Soares


A empresa multinacional Tata Consultancy Services (TCS) está com inscrições abertas para a contratação de 100 profissionais especializados na área de Tecnologia da Informação (TI) com interesse em atuar no Centro de Desenvolvimento da companhia localizado em Barueri na Grande São Paulo.

Entre as oportunidades disponíveis estão as de analistas, desenvolvedores, consultores funcionais e gerentes de nível júnior, pleno e sênior.

Podem participar candidatos graduados em áreas tecnológicas (ou correlatas) e com fluência em inglês. Inscreva-se até o dia 1 de dezembro de 2010 no link “Junte-se a Nós” do site  www.br-tcs.com e participe!

Entre os benefícios assegurados estão os de auxílio-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e odontológico entre outros.

Por: Juliana Vlastuin





CONTINUE NAVEGANDO: