Profissionais recém-formados que estejam em busca de uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, devem aproveitar para se candidatar às vagas dos Programas de Trainee, que oferecem salários atraentes e, em geral, não exigem experiência prévia na função.

A TIISA, empresa nacional do ramo de construção civil pesada e considerada uma das maiores companhias da sua área de atuação, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2014 para o segmento de Engenharia.  

O Programa tem como objetivo identificar, atrair e capacitar jovens talentos focados em resultados e com habilidade para trabalhar em equipe.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter concluído nível superior completo em Engenharia Civil, entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, e disponibilidade para mudar de cidade/Estado. Além disso, é preciso gostar de encarar desafios, e ter espírito empreendedor, criatividade e dinamismo.

As oportunidades são para atuar em novas obras localizadas nos Estados da Bahia, São Paulo e Minas Gerais. Durante as obras, os trainees permanecerão alojados em Repúblicas e terão ajuda de custo.

O processo seletivo é composto pelas etapas de Inscrição, Testes Online, Dinâmicas de Grupo e Entrevistas, sendo que as etapas presenciais acontecerão exclusivamente na cidade São Paulo, e candidatos oriundos de outras cidades deverão arcar com suas despesas.

A empresa oferece remuneração no valor de R$ 6.102,00, além de um pacote de benefícios, que inclui vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, e vale-transporte ou estacionamento.

O Programa terá duração de seis meses, com início previsto para o dia 17 de março de 2014. Após o término do programa, os trainees passarão por uma Avaliação de Performance, e quem apresentar desempenho satisfatório, será contratado para assumir o cargo de Engenheiro Jr. na companhia.

Quem quiser se candidatar, deve realizar a inscrição, pela internet, através do endereço eletrônico www.tiisa.com.br. O período encerra em 3 de fevereiro de 2014.

Por Andrea Gomes





CONTINUE NAVEGANDO: